Sae-byeok pov's.
Geométrico desgraçado... nem tinha se passado 10 minutos..... homofobico.
_ a ji yoo achei você, onde vocês estavam? - aquele tal de... Jay chegou.
_ não enteressa pra você, palhaço. - responde ríspida.
_ sae-byeok. -ji yoo me repreendeu.
_ oque? É verdade. Você não deve satisfações pra esse panaca.- Olhei pra mesma.
_ gente, qual o seu problema 067? - Jay me encara.
_ meu problema? Meu problema é você que vive em cima da garota dos outros. - disse e o encarei profundamente.
_ sua garota? Tá falando da ji yoo? - me perguntou debochando.
_ lógico seu inbuste, vaza daqui antes que eu quebre essa sua cara moleque. - levantei ainda encarando o mesmo.
_ sae-byeok - ji yoo também se levanta. - oque você tem? Que porra.
_ ae... tá tudo bem aqui? - gi-hun perguntou.
_ sim gi-hun, está tudo bem. - jiyoo responde.
Depois de uma pequena discussão aquele garota chato tinha saído, ji yoo me encarava de uma forma calma.
_ oque? Não tá brava comigo? - perguntei confusa.
_ estou, mas estou tentando manter a calma, sabe que não precisa sentir ciúmes né? - disse com uma voz calma, mais dava pra sentir que a garota queria me estrangular.
_ eu não estou com ciúmes, só não gosto da forma que ele fica perto de você, esse moleque tem segundas intenções ji yoo. Eu sei disse. - olhei pra mesma e depois desviei o olhar.
Ji yoo apenas suspirou pesado e se levantou, ela tava muito puta... mais oqui ela quer que eu faça? Apenas estou protegendo oque é meu, não é?
Jay não estava muito longe de me, ele me encara tanto que podia jurar que tava vendo até a minha alma.
_ sabe Jay... uma vez um cara morreu esfaqueado na minha rua. - falei baixo, mas foi o bastante para o mesmo ouvir.
_ porque? - pergunto o mesmo sem desviar o olhar.
_ por que estava encarando demais. - arquei as sobrancelhas e logo depois o mesmo desviu o olhar.
Fui até o mesmo e sussurrei, para que só ele ouvisse.
_ fica longe da minha garota 344. - disse e levantei indo até a ji yoo.
Ji yoo pov's.
_ oque falou pro garoto?
_ nada demais docinho. - a mas alta sussurra.
_ você é um caso sério em kang sae-byeok.
_ tá muito brava? Caraca me chamou pelo nome completo.
_ aí, nao enche sae-byeok.
Sae-byeok me abraça por trás e logo sussurra no meu ouvido.
_ não fica bravinha amor. - logo deu um selar no meu pescoço.
Me virei pra garota e dei um selar rápido em seu lábios.
_ também estou com ciúmes de você com a 240, mas nem por isso fiquei ameaçando a garota. - falei fazendo carinho na bochecha da mesma.
_ tem ciúmes da ji-yeong? Poxa. - sae-byeok sorriu após a minha confissão.
_ ji-yeong? Hum.
_ Vamos ter que revisar em duplas para ficar de vigia durante a noite, pode ser? - 218 falou.
_ podemos ficar eu e a ji yoo. - sae-byeok fala.
_ tudo bem, vocês ficam no primeiro turno.
[ ... ]
Uiis... amor
<3Desculpe pelos erros ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"