Autora pov's
Depois de batatinha frita 1, 2, 3 todos estavam reunidos no chão do dormitório, menos uma pessoa... ji yoo, a garota tinha seus olhos vidrados na moça de cabelos curtos.
"Cara, que mulher perfeita" ji yoo falou ainda a olhando.
Até que ela é tirada de seus pensamentos, com alguns dos jogadores reclamando e implorando para sair do jogo, a mais nova revirou os olhos e se deitou em sua cama, ainda ouvindo aquelas pessoas choramingando.
"Que saco."
Até que umas luzes amarelas são ligadas no teto revelando um porco gigante que em questão de alguns segundo. Começa a se encher de dinheiro... era fascinante.
Até que um dos mascarados começou a falar.
" um total de 255 jogadores foram eliminados no primeiro jogo. 100 milhões de wones de cada jogador. Portanto, 25,5 bilhões de wones para o prêmio foram acumulado no cofre até agora. Se desistirem agora, os 25,5 bilhões de wones seram destinados as famílias dos jogadores eliminados. 100 milhões de wones para cada. Mas todos vocês voltarão para casa de mãos vazias. "
Depois de mais algumas reclamações, o mascarado fala.
" como podem ver, a dois botões a frente. Se quiserem continuar jogando, apertem o botão verde com o "O".
Se quiserem parar de jogar, apertem o botão vermelho com o "X".
Quando terminarem de votar, fiquem do outro lado da linha branca.Começou a votação, ji yoo só levantou da sua cama quando foi sua vez de votar, ela quis continuar jogando pois não tinha nada a perder... apenas sua vida, mas a mesma não ligava. Apertou o botão verde e voltou a sua cama.
O Último... jogador 001, ji yoo implorava mentalmente para aquele senhor apertar o botão verde...
"ISSO"
Algumas pessoas comemoraram ,aquele senhor de terceira idade havia apertado o botão vermelho... o jogo havia encerrado.
[ ... ]
Ji yoo pov's
_ ei? Quem tá aí atrás? Pode me desamarrar? - disse uma voz não estranha por me.
_ ta, mas antes tenta tirar a minha venda, não tô enchergando. - falei logo sentindo a mão da garota pelo meu rosto tirando a venda
_ vamos desamarra logo. - falou impaciente.
A desamarrei... era a jogadora 067.
_ o das sardinhas... me desamarra aqui vai, eu tô congelando. - falei olhando para a mesma que vestia suas vestes.
_ por que eu deveria? Eu nem te conheço. - olhou para me e colocou as mãos nos bolsos.
_ ava, eu também não faço ideia de quem seja você 067, mas eu ainda sim te soltei! Vai pedrinha, me desamarra aqui. - a olhei brava.
_ me chamou do que? - veio até me e me desamarrou.
Ji yoo a responde enquando se vestia._ pedrinha, vai fazer oque 067? - cheguei perto dela ainda colocando a jaqueta..
_ você tá muito perto. - 067 falou em um sussurro.
_ eu sei. - cheguei ainda mais perto de seu rosto
Ela corou..
_ oh céus, tá vermelhinha pedrinha, Fofa - falei dando uma leve risada.
067 revirou os olhos e saiu andando.
_ você é muito chata sabia 167? - disse enquanto caminhava.
_ hum, me diz seu nome aí 067... - pela segunda vez perguntei.
_ não.
_ céus que garota chata irmão, oque você tem aí dentro de você? Um pedra em vez de coração?!
_ para, eu não vou te falar meu nome.. e para de me seguir. - falou e andou mas rápido.
Que garota difícil... senhor..
_ aí 067 - corri até ela e parei em sua frente, empatando, ela da mais um passo. Mas ainda assim ela desviou de me e Começou a caminhar novamente.
_ me erra 167.
_ oh porra cara. - respondi. - se liga em 067.
_ oque? - parou e me encarou .
Fui até mesma e parei do seu lado.
_ se liga, fica ligada pedrinha. -disse isso e depositei um tapa um pouco fraco na sua cabeça e sai correndo.
Ficou curtinho...
Mais se quiserem eu publico outro capítulo <3
Os meus erros de ortografia tão foda cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"