Autora pov's.Sae-byeok e ji yoo estavam na vigia, sae-byeok pensava no que faria se perdesse aquele garota que estava do seu lado quase desmaiando de sono. byeok deu uma leve risada baixa da situação.
" _ ei, deita aqui princesa. "
Byeok chamou a atenção da mais nova que logo apoiou sua cabeça no colo da maior. A franjinhas fazia carinho na garota em seu colo, sae-byeok olhando pra garota sorrindo igual uma boba.
Sae-byeok estava perdidamente apaixonada, só que ela não percebia... se sabia, tentava ao máximo fugir desse sentimento.
Sae-byeok tinha um motivo pra tentar fugir daquele sentimento, ela tinha medo de perder ji yoo por mais que ela a proteja.
....
Gi-hun falou pra garota ir dormir junto com ji yoo, assim a garota fez acordou a garota que estava adormecida e foram até sua cama improvisada.
Ji yoo depois que foi acordada não conseguia mas durmir, até que ela nota que o senhor de idade estava passando mal...
Ji yoo pov's.
Levantei devagar para que não acordasse a sae, e fui em direção do velho e do gi-hun.
_ oque aconteceu? Tá tudo bem? - perguntei pegando na testa do mais velho. - está queimando de febre senhor.
_ não tenho água pra abaixar a febre. - gi-hun falou... ele parecia tão preocupado.
_ toma.
A voz rouca de sae-byeok suou baixo, olho pra trás vendo a mesma estendendo uma garrafinha de água.
_ obrigada. - peguei a garrafa e molhei em um dos lençóis, passei na testa do mesmo.
Sae-byeok pov's.
_ tudo certo, pode ir dormir se quiser sae-byeok, fico de vigia sozinho. - gi-hun falou sentando do meu lado.
_ de boa, não vou conseguir dormir mesmo. - falei sem olhar para ele.
_ acho que a ji yoo vai ficar cuidando do 001. - gi-hun falou olhando para trás.
Logo olhei para trás também vendo a garota cobrir o velho com o lençol. Era impressionante a forma que a garota cuidava dos outros. Ela tem mó carinha de marrenta sabe? Aquele tipo de pessoa que não se importa com ninguém.
Ela é tão >>>
_ que sorrisinho bobo é esse? Gosta dela não é? - gi-hun interrompeu meus pensamentos.
_ oque? Não.... sim... digo, eu não sei. - falei de um jeito confuso.
_ oque? Parece que gosta dela. Talvez a ame. - gi-hun me olhava com um pequeno sorriso.
_ vou ter esse tipo de conversa com você mesmo? Nossa...
_ eu sou um cara civilizado pra esse tipo de coisa, tá legal?!
_ não sei... - suspiro antes de começar a falar. - não sei se ela é a pessoa certa pra me! - falei baixo para que a mesma não escutasse.
_ pessoas certas não existem sae-byeok, somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições. - gi-hun ditou tais palavras de uma forma calma.
_ É... já quebraram meu coração uma vez, e se acontecer de novo? - o olhei finalmente.
_ você confia na jiyoo? - apenas confirmei. - então, ji yoo tem uma carinha de quem cuidaria direitinho do seu coração. Já disse que gosta dela?
_ não. - sussurrei - mas já nos beijamos... poucas vezes. mais vou tentar ao máximo esconder esse sentimento.
_ vai fingir que não sente nada por ela? É isso mesmo? - concordei.
_ é... se eu perdê-la por causa de algum jogo, eu vou me sentir mal, sabe? Tipo perder a pessoa que eu amo.
_ e vai ser ainda pior se você perdê-la sem antes dizer que a ama. Sabe, fingir que não sente nada por uma pessoa, pode te destruir mentalmente sae-byeok.
Aquelas palavras... ele estava completamente certo, não podia simplesmente ignorar a garota no dia seguinte.
_ você tem razão, eu... preciso dela... preciso ter ela comigo. - sorri para o mais velho.
_ você tem alguma noção de quando começou a gostar dela? - gi-hun perguntou.
_ não sei, acho que foi quando ela me deu um tapa na cabeça. Mas eu só ignorei as borboletas no estômago que ela me causava.
_ borboletas no estômago? - o mais velho perguntou confuso.
_ hurum.. tipo eu meio que ficava um pouco nervosa quando ela falava ou chegava perto de me, meu estômago revirava... de um jeito bom.
_ daí você percebeu que gostava dela?
_ sim.
_ E quanto mais você escondia o sentimento, mais eles cresceram, não é?. - perguntou.
_ sim...
_ não perca tempo kang, se não aquele garoto o... Jay vai roubar a sua garota. - disse brincalhão
_ ah mas ele não é loco... ele deve ter amor a vida dele gi-hun. - brinquei também... mas ao mesmo tempo era verdade.
Cara. Eu tô tão sem criatividade que vou acabar matando uma, Meu Deus.
<3
Calma... precisamos das duas vivas, certo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"