capítulo 08

1.5K 124 194
                                    

[ ... ]

_ oque você viu lá? - a 212 estava perturbando a byeok.

_ conto amanhã.

_ por que amanhã? Me diga logo.

_ ei, oque você viu? Como vou esperar até amanhã? - chamei sua atenção .

_ amanhã. - disse sae-byeok curta.

[ ... ]

   É hora do café da manhã. Jogadores, formem uma fila no centro.

Autora pov's

Ji yoo já havia pegado seu café da manhã, e estava indo em direção a garota de franjinhas.

_ bom dia pedrinha. - sentou do lado da maior.

_ bom dia docinho.

_ não vai tomar seu café? - perguntou ji yoo olhando para as mãos da moça.

_ depois vou pegar.

_ Ei, oque você viu? - 212 chegou perto das duas - me conte agora, disse que me contaria de manhã.

_ os mascarados estavam derretendo algo em panelas grandes. - 067 falou simples.

_ oque era? - ji yoo olho pra garota.

_ não tenho muita certeza. 

_ Droga,  fiz aquela cena toda tentando salvar sua vida, e você não tem certeza? - 212 falou irritada.

_ senti um cheiro.

_ que cheiro?

_ de açúcar.

_ então estavam derretendo açúcar nessas panelas? - ji yoo perguntou.

_ acho que sim.

_ ei, se estiver escondendo alguma coisa, vou queimar seus olhos com o cigarro.

Com a fala da 212, ji yoo e sae-byeok olharam pra mesma a encarando.

_ acho que você está é com fome 212, vai comer. - ji yoo se levantou empurrando a mesma de leve.

    O segundo jogo vai começar. Sigam as instruções da nossa equipe.

Depois disse todos os jogadores estavam novamente naquele lugar colorido, ji yoo havia se perdido da sae-byeok. Tinha muitos jogadores ainda.

Até que eles adentram em um parquinho...

  Bem-vindos ao segundo jogo. Antes que o segundo jogo começe, escolha uma das quatro figuras e fique diante dela.

_ achei você. - jiyoo chegou perto da sua "amiga"

_ onde tava? - sae perguntou encarando a garota de cabelos longos.

_ sei la, aqui é um lugar muito louco. Porque tá encarando aquele homem?  - perguntou curiosa.

_ ele veio me perguntar oque eu tinha visto, acho que ele sabe qual o próximo jogo.

     Escolha uma das formas e fique diante dela imediatamente.

_ qual vai escolher pedrinha? Acho que vou no guarda chuva. - ji yoo falou olhando para as figuras.

_ não, você vem comigo! - sae-byeok puxou a garota até a fila do triângulo.

    A hora de decidir acabou. Agora vamos revelar o jogo.

Todos já estavam com uma lata redonda na mão...

    O segundo jogo é o colmeia. A forma que escolheram é a forma que deverão destacar.

_ guarda chuva... é fácil né?! - ji yoo falou rindo nervosa.

_ que porra em cara, vamos sentar ali. - puxou a garota novamente.

[ ... ]

Ji yoo pov's

_ Que nervoso do caralho... - digo colocando a agulha na boca.

_ calma se não vai acabar quebrando. - disse me olhando de canto.
_ relaxa gatinha, não vai se livrar tão facilmente assim de me. - sorriu brincalhona.

_ hum... consegui. - disse e me olhou.

_ oque? Porra.

   Jogadora 067. Você passou.

Muitos dos jogadores já haviam morrido, os barulhos dos tiros... aquilo me deixava ainda mais nervosa.

_ ei docinho, fica calma tá? - sae-byeok sussurou pra me.

[ ... ]

Sae-byeok já não estava mas do meu lado.

    4 minutos restantes.

"Oque ele fazendo? "

Ouvi alguém falar, até que me deparo com o jogador 456 lambendo o negócio... o formato era de guarda chuva que nem o meu.

Logo comecei a lamber o meu também...

_ tá derretendo. - falei e sorri.

Lambia cautelosamente o doce para que não quebrasse, só nesse meio tempo apenas lambendo havia se passado 3 minutos.
       
       1 minuto restante.

Sae-byeok pov's

Já fazia mais de 5 minutos que tinha passado da fase da colmeia.... e nada dela ainda.

_ sua namoradinha não voltou ainda? - era a 212.

_ não, e ela não é minha namorada. - a reponde baixo.

_ hum sei... talvez ela já tenha sido eliminada. - disse colocando a mão no bolso do casaco.

_ cala a boca... - falei irritada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora