capítulo 17

1.2K 88 37
                                    

[ Quebra de tempo.. ]

_ tcs.... - murmurei baixo após as luzes serem ligadas.

_ caixão? Quem morreu? - sae falou baixo.

_ oque? Alguém morreu? Quem foi? - perguntei levantando rápido.

_ calma, olha foi o 069 o cara que perdeu a esposa. - gihun chegou perto de nós.

_ hum...

           Jogador 069. Eliminado

   O quinto jogo começará em breve, jogadores,  sigam as instruções da nossa equipe e dirijam-se ao salão de jogos.

           Autora pov's

Andamos novamente até o aquele sala branca, lá tinham 18 manequins cada um com uma numeração...

que tipo de jogo é esse ? - ji yoo pensou e suspirou pesado

Bem vindo ao quinto jogo. Antes de começarmos, escolha um dos manequins a sua frente, numerados de 1 a 16.

Alguns dos jogadores haviam pegado os números do meio só respostas os quatro primeiros e os cinco últimos.

_ será que se nós for nos últimos teremos vantagem? - jiyoo sussurrou para sae-byeok e ji-yeong.

_ provável.... vamos. - sae caminhou até o número 14 e o pegou.

Logo ji yeong pegou o 13 e ji yoo o 15.

"Jogadores, Bem-vindos ao quinto jogo. O quinto jogo é a Ponte de cristal, cada piso é feito de um tipo diferente:
Vidro temperado e o vidro normal.
O vidro temperado pode sustentar o peso de até dois jogadores. No entanto, o vidro normal se rompe com apenas um jogador. Jogadores, vocês devem adivinhar qual dos dois pisos é feito de vidro temperado e pisar apenas nele, em cada um dos 18 pisos, para chegar em segurança no outro lado e passar o jogo. "

" Droga... sou uma das últimas jogadoras, tenho vantagem?"  - ji yoo pensava aflita.

_ docinho... tá tudo bem. - sae-byeok sussurou e ji yoo apenas concordou.

_ então quer dizer que os números... - o jogo que pegou o manequim 01 perguntou.

_ são as ordens onde os jogadores têm que seguir. - quadrado respondeu.

_ se fudeu... - Deok-su falou baixo.

uuurg...

Ji yoo gorfou na brincadeira fazendo ji-yeong rir.

Que os jogos comecem.

_ Que os jogos comecem... é isso aí... simples. - ji yoo disse irônica.

_ tá de tpm?  - jiyeong perguntou

_ a mulherzinha fala 'mó' simples... voz doce e gentil.

[ .... ]

Muitos dos jogadores já haviam caído lá em baixo... ji-yeong e sae-byeok já estavam na ponte faltava apenas ji yoo e gi-hun subirem nos vidros.

Ji yoo haviam ficado um pouco traumatizado.. Aquelas mortes desconfigurou a garota ela até tinha esquecido em qual vidro pular.

_ esquerda... é o da esquerda presta atenção. - sae-byeok chamou a atenção da garota.

Ji yoo pulou com cuidado no vidro da esquerda, olhou pra frente e notou que o jogador 101 era o próximo.

" que pule no vidro normal. " - ji yoo pensou seria.

_ AE SEUS CUZÕES EU NÃO VOU MORRER PRA DEIXAR VOCES VIVOS NÃO, QUEM QUISER VIR NA FRENTE PODE VIR. EU NÃO DOU MAS NEM UM PASSO. - Deok-su gritou chamado a atenção de todos.

Sae-byeok olhou para o relógio que Marcava o tempo que restava.

09 minutos e 40 segundos.

Droga...

_ o tempo tá acabando porra...

Dessa vez a 212 falou.

_ quer vir na minha frente? Pode vir. - o mesmo disse indo com cuidado para o lado.

_ aí seu Zé ruela... se joga logo daí.

Ji yoo disse nervosa, o tempo tava passando muito rápido.

_ tcs... sai logo da frente. - 212 falou e deu um pulo até ficar no mesmo vidro que o 101.

_ pera... você vai mesmo na frente? Ah então pode ir avontade. - 101 falou e seu um pequeno passo para trás.

_ olha queria saber... - 212 virou e ficou de frente para o Deok-su. - você é um puta cuzão

_ hã? Pula logo na frente desgraçada.

212 abraçou o mesmo e se prendeu na cintura do maior, fazendo assim eles ficarem juntos no sentido... estranho.

_ sabe... seu pinto é muito pequeno.

212 fala e logo se joga da ponte levando o mesmo junto...

_ nossa... morreu... a mas morreu no lacre. - jiyeong falou surpresa.

_ o Deok-su morreu... coisa boa. - ji yoo falou

_ o tempo... anda logo o tempo tá passando porra... - sae-byeok falou irritada.

É família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É família... mais um capítulo pequeno.

Sério..  eu fazendo muito rodeio pra que essa fic seja "grande" e tenha um tempo pra elas...

MAS JA TÁ CHEGANDO NO FIIIM :(

Perdão pelos erros de ortografia e pontuação <3

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora