_ olha... vamos fazer uma jogada justa ok? Eu quero sair vivo e tenho certeza que você também quer - Jay disse e me prendeu na parede.
_ eu não sei de quase nada de bolinha de gude, apenas sei que nos criamos as regras, então dá uma relaxada porra. - empurrei o mesmo e logo sentei.
[ ... ]
_ aí ji yoo, já se passaram 20 minutos tá na hora de começar não acha?! Vamos par ou ímpar.
Começamos a jogar, aquele filho da puta era muito bom, eu estava apenas com 5 bolinhas.
" merda... merda " pensava aflita repetidas vezes.
_ vamos lá ji yoo.. par ou ímpar? - Jay perguntou com a mão fechada.
_...... ímpar e você? - perguntei nervosa, será aquele o meu fim?
"........... Sae-byeok eu te amo tanto". - comecei a pensar na minha garota de sardas.
_ eu escolho...
Interrompi a fala do mesmo e corri atrás do lugar onde a minha sae-byeok estava, encontrei ela sentada em uma escada junto com aquele carinha lá.
_ SAE-BYEOK... - chamei pela mesma que me olhou e levantou rapidamente.
_ oque? Oque foi? Ji yoo?¿?¿ - a mesma veio até me nervosa.
_ eu... eu te. - fui Interrompida pelo mascarado que me chamou pra voltar. Dei um selinho demorado na mesma. - eu te amo sae-byeok.
_ ji yoo... - a mesma me olha com os olhos lacrimejando.
.....
_ você ganhou. - Jay me deu três bolinhas.
Jogadora 067. Você passou
Sorri aliviada após ouvir a mulher falar que a minha byeok havia passado dessa fase, mas precisava focar no meu jogo.. eu precisava vencer aquilo e voltar pra ela.
[ ... ]
03:00 minutos restantes... eu estava quase lá.
_ você esta roubando. - Jay levantou e me puxou pela gola da camisa.
_ não eu não estou... está sendo uma rodada justa seu idiota. - tentei fazer com que o mesmo me largasse, mas foi em vão.. ele depositou um soco no meu rosto.
_ sua puta desgraçada.. eu não vou morrer por culpa sua.
Jay veio até me na tentativa de pegar minha bolinhas, tentava ao máximo tirar o mesmo de cima de me. Jay depositou outro soco mais dessa vez na minha traqueia dificultando minha respiração, soltei o meu saquinho e coloquei as mãos na garganta tentando recuperar meu ar.
_ aqui tem as vinte bolinhas - Jay correu até o triângulo- eu venci o jog...
Logo ouvi um disparo fazer com que o corpo de Jay caísse do meu lado sem vida.
Jogador 344. Eliminado.
_ as regras dizia para conquistar os gudes do adversário em qualquer jogo, sem usar violência. Jogador 344 eliminado por partir para a agressão. - disse o triângulo.
Jogadora 167, você passou.
[ ... ]
Entrei no dormitório novamente vendo sae-byeok andar de um lado para o outro, ate de ji-yeong sorri para me.
Sae-byeok pov's
_ ei, relaxa sae-byeok - ji-yeong fala tentando me acalma. - ela volta, cara é a ji yoo.
_ e se ela não voltar? Ela tava desesperada certeza que tava perdendo. - falei com a voz embarga. - eu.. preciso dela ji-yeong, porra ela disse que me amava e eu não falei porra nenhuma, maldita hora de nervosismo.
_ ah... olha só. - jiyeong apontou para a entrada do dormitório, logo me dando a visão dela...
_ ji yoo.
Corri até a mesma e a abracei forte, um abraço de conforto e medo.
_ eu pensei que iria te perder jiyoo. - coloquei o rosto em volta do pescoço da mesma.
_ vaso ruim não quebra fácil sae-byeok, mas eu quase morri. - disse em um brincalhona..
_oque foi isso no seu pescoço? Tá roxo.
_ Jay... ele me deu um soco na garganta e no rosto mas tá tudo sobre controle. - ji yoo respondeu com a voz falha.
_ desgraçado, está morto pelo menos se não tivesse ele teria que dormir com os olhos abertos hoje. - falei e olhei nos olhos da garota em minha frente.
_ mas eu tô bem, só minha voz e respiração que estão falhas mas tirando isso... tá tranquilo. - falou ji yoo e logo tossiu.
_ vem - levei a garota até minha cama e a deitei - vai ficar tudo bem.
Beijei o topo da cabeça da mesma e fiz carinho logo depois.
_ tá vendo aí, gente ruim não morri cedo em. - ji yeong falou olhando para o Deok-su que entrou na sala sorrindo. - esse homen me dá nos nervos, e olha que ele não fez nada contra me.
_ ele vai morrer... mas cedo ou mais tarde, sinceramente espero muito que seja no próximo jogo. - ji yoo sussurro.
É família, deixei a ji-yeong viva UAAAAAAA
Minha vida já foi sofrida de mais vendo ela morrer no kdrama.Capítulo curto... desculpa por isso <3
Quase matei a ji yoo pqp.
766 palavras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"