capítulo 16

1.3K 97 110
                                    

       Ji yoo pov's

_ nossa, que sua palavra tenha poder. -  jiyeong falou.

_ baby, dormi um pouco e descansa a voz também, tudo certo? - byeok acariciou minhas mãos.

Apenas concordei e me deitei em seu peito, sentindo o coração da mas velha batendo descontrolado.

_ tá tudo bem pedrinha? Seu coração tá acelerado. - sussurrei.

_ tá sim princesa, pode dormir tá? - a mesmo falou no mesmo tom.

Abracei a mesma forte, com um pouco de dificuldade consegui conciliar.

[ ... ]

Tentei de milhões de formas ter um sono bom, meu rosto e pescoço doíam muito, a dificuldade que tinha de respirar era inevitável, mas tinha que fingir que tá tudo bem.. não quero deixar a byeok preocupada.

_ ji yoo... eu sei tá? - byeok falou baixo.

apenas murmurei em resposta, não tem como esconder algo da kang.

_ vem, vou perdir permissão para ir no banheiro.. tenho que cuidar de você. - a maior levantou com cuidado e caminhou até a porta.

[ ... ]

_ docinho?! Vem eles nos deram permissão.

Ah de sardas me levou até o banheiro e tirou sua blusa ficando apenas de top.

_ sae-byeok, não precisa fazer isso. - repreende a mesma após vê-la molhar a sua blusa.

_ isso vai aliviar um pouco sua dor, vem cá.

A mas alta me puxou levemente pra perto de si e passou a blusa molhada suavemente pelo meu rosto tirando todo o excesso de sangue seco que tinha ali.

A garota molhou sua blusa novamente e em seguida colocou no meu pescoço, deixando ali por alguns minutos.. aliviando a dor e ardência local.

Encarei a mesma que lavava seu rosto na pia, puts que mulher perfeita.

_ oque foi? - a mesma perguntou ao perceber que eu ainda a encarava profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ oque foi? - a mesma perguntou ao perceber que eu ainda a encarava profundamente.

_ nada... será que vamos passar no próximo jogo? - perguntei preocupada.

_ claro que vamos... vamos sair daqui juntas, e quando nos sair daqui vamos ficar juntas, ok? - byeok ficou frente a frente e me encarou.

_ não percebeu ainda? Apenas um jogador sai vivo daqui kang sae-byeok, tenho certeza que vai ser você. - dei um sorriso fraco

_ cala a boca.. sairemos daqui juntas, nem que seja sem a porra daquele dinheiro. - sae-byeok se alterou.

_ calma sae-byeok... não precisa se descontrolar. - disse com a voz falha

_ desculpa, eu fico com medo de perder você. - sae se aproximou e deu alguns beijinho pelo meu rosto.

_ tudo bem...

Colei nossos lábios... iniciando um beijo calmo e cauteloso, seu beijo era tão bom... aqueles lábios levemente carnudos. O beijo estava em perfeita sincronia.

_ já podem sair.

_ mas que triângulo chato. - falei olhando para a porta.

_ tudo bem.. vem vamos voltar.

Sae vestiu sua blusa novamente e seu casaco.

_ você pode ficar resfriada com essa camisa molhada sae-byeok. - falei parando a mesma que ia em direção a porta.

_ tá tudo bem... vem. - me puxou.

Saímos do banheiro dando de cara com o triângulo.

_ ei triângulo... qual é a sua em? Sempre você atrapalha na melhor parte, minha nossa parece que adivinha. - falei olhando o mesmo que estava olhando para algum lugar.

_ ji yoo... vamos. - sae me chama e eu logo a sigo.

Enquanto caminhávamos em direção ao dormitório me sentia observanda,  parei de andar e me virei ficando de frente com o triângulo.

_ hum... você tá me olhando? Eu tô sentido em... com essa máscara aí nem dá pra saber pra onde você olha, se você tiver olhando a minha bunda eu te desserto. - falei de uma forma rápida, mas o triângulo parecia rir. - você... ah não você tá rindo da minha cara triângulo?

_ ji yoo para, vamos voltar não tenta arrumar briga com ele, ele tem uma arma qualquer movimento que você fazer contra ele, ele dá um tiro no seu crânio. - sae-byeok falou querendo rir da minha cara.

_ a mas ele não é loco, não conhece nem um terço da minha história e quer vir da um tiro na cabeça?!

_ continue andando 167... então não me responsabilizo pelos meus atos. - o triângulo falou calmo.

_ como é que é? Olha pedrinha ele tá me ameaçando, mais que ousadia da porra viu mermao.

Sae byeok me puxou para dentro do dormitório.

_ RESPEITA MINHA HISTÓRIA TRIÂNGULO...- gritei apos a porta se fechar - aí.

_ não grita ji... sua garganta vai ficar pior. - a mesma se sentou na cama.

_ ele é muito ousado... me ameaçar na cara dura, ele não tem medo da morte.

_ para de ser surtada e vem aqui e deita comigo.

Prontinho um capítulo novo e pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prontinho um capítulo novo e pequeno.
Erros ortográficos e pontuações incorretas? Temos mas é normal.
<3

A HoYeon é tão linda meu Deus... que tristeza saber que nunca vou assistir "pequena sereia" com ele.

:)

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora