capítulo 19

864 60 140
                                    

_ sae-byeok...

Ji yoo falou baixo fazendo a garota de franjinhas olhasse rapidamente para a moça deitada na cama...

_ eu... preciso de ajuda, sae-byeok eu não quero morrer...

A cada palavra que saia da boca da Sul coreana, eram falhas... sua voz embarga e cheia de sofrimento.

_ Eu vou te ajudar meu amor Vamos sair daqui e vou leva-la ao hospital, ok? Só fique aqui comigo, aguente firme.

Sae-byeok falava enquanto apertava a mão da garota sem machuca-la, apenas para a Sul coreana saber que sae estava ali do lado dela.

_podemos pedir para encerrar o jogo...

Gi-hun falou olhando para a garota de sardas.. ji-yeong olhava preocupada com para sua amiga.

_ certo, vamos pedir para encerrar isso logo.

Ji-yeong se levantou indo em direção a grande porta, gi-hun levantou-se e seguiu a garota do piercing. Sae-byeok por fim deu um pequeno selar na testa quente da sua amada e foi atrás de gi-hun e ji-yeong.

....

Sae-byeok, gi-hun e ji-yeong batiam na grande porta em desespero, implorando para que eles abrissem a porta e ouvir oque os mesmo tinham a dizer.

A porta por fim se abriu e logo revelou 5 geométricos, um quadrado e quatro das máscaras de bola.

O coração da norte coreana assim como a dos outros dois gelou quando viu os mascarados carregarem um caixão, rapidamente ela olhou em direção a ji yoo que estava deitada, sang woo estava na metade do caminho.

" não foi ele "

          Jogadora 167. Eliminada

_ NÃO NÃO NÃO NÃO...

Sae-byeok gritava correndo em direção aos geométricos que estavam colocando jiyoo no caixão.

O quadrado entrou na frente da garota e a segurou firme para que ela não chegasse perto do corpo de jiyoo.

_ NÃO, PARA ELA TA VIVA PORRA... SO PRECISÃO LEVAR ELA NO HOSPITAL... ELA TA VIVA POR FAVOR NÃO LEVEM ELA PRA LONGE DE ME...

Sae chorava, gritava e implorava para que eles a deixassem com ela.

Maldita hora que sai de perto dela... Sae-byeok sua burra, burra, burra... 💭

A norte coreana socava sua própria cabeça, se culpando pela morte de ji yoo... a garota no qual ela amava e admirava tanto.

[ ... ]

_ sae-byeok?! Tá tudo bem?

Ji-yeong sentou do lado da maior e a abraçou de lado, sae fungou um.. duas... três vezes.

_ vai ficar tudo bem byeok... vem vamos falar com os quardas, gi-hun tá tentando conversar com aquele puto do triângulo.

_ pra que? Ela se foi ji-yeong. - sae-byeok disse olhando para a mesma com um feição deprimida. - ela se foi...
Sae-byeok se pôs a se derrama em lágrimas novamente.

_ você ainda tem a me, gi-hun... e a seu irmãozinho... - jiyeong tirou alguns fios de cabelos que estavam grudados por conta das lágrimas no rosto da maior.

_ cheol...

Sae-byeok se levantou e andou em direção ao triângulo, ela tava um pouco tonta mas com certeza aquilo não atrapalharia a garota de falar com aquele carinha.

_ Ei... queremos e vamos encerrar a porra desse jogo idiota, foram vocês que mataram ji yoo... seus putos desgraçados.

O triângulo continuava imóvel no lugar... calado.

_ ABRE A PORRA DA BOCA E ME RESPONDA AGORA...

Sae-byeok gritou com o mesmo e ia para cima dele, mas felizmente foi impedida por gi-hun que a segurou antes que acontecesse algo de ruím.. 

_ei me deixa resolver isso, aí seu puto deixa eu te lembra uma coisa.... cláusula número... 3, "A maioria decide se quer encerrar o jogo". Eu, sae-byeok e gi-hun qiremos encerrar. Sang woo não tem o direito de opinar em nada..

Ji-yeong ditava cada palavra com um uma feição seria e sua voz firme.

Logo em seguida o triângulo saiu da sala sem falar uma palavra se quer.

_ filho... da puta

Sae-byeok falou e caiu no chão logo em seguida, tendo seus olhos tomados por uma tremenda escuridão. A única coisa que a garota ouviu antes de apagar completamente foi gi-hun e ji-yeong chamando pela mesma.

 A única coisa que a garota ouviu antes de apagar completamente foi gi-hun e ji-yeong chamando pela mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uepaaaaa.... não desista de me família. Vai ter uma continuação boazinha...

que nervoso que me deu escrevendo isso...

698 palavras <3

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora