capítulo 10

1.4K 122 98
                                    

_ me solta filho da puta. - lhe dei uma cotovelada na barriga, mas ainda sim o mesmo não me soltou.

_ puta.

Era um dos capangas do 101... ele me vira de frente pra ele e me da um soco no rosto.

_ SAE-BYEOK... - gritei pela mesma, eu estava apavorada as luzes piscado...

038 me pega pelos cabelos e me arrasta até um canto do dormitório.

Sae-byeok pov's.

As luzes já haviam se apagado não demorou muito para que a primeira vítima o primeiro grito fosse dado, levantei e peguei meu canivete, estava indo em direção a cama de ji yoo.

"Cadê ela? Porra. " ela não estava mas na cama. Até que..

_ SAE-BYEOK..  - ouso a mesma gritar meu nome, parecia está com muita medo.

_ Ji yoo... - sai para procurar a mesma.
No momento em que ea sair para procurá-la, alguém me pega por trás me enforcando. Ate que o Jang Deok-su aparece na minha frente logo me dando um chute na barriga me fazendo ir para trás junto com o outro que estava me enforcando.

Tentei engatinhar mas sem sucesso, Deok-su me puxou pelos cabelos e em um movimento rápido lhe dei um facada na coxa, o mesmo deu um pequeno grito por conta da dor, mais ainda sim começou a me dar uns puxões fortes e tentando tirar o canivete da minhas mãos.

Tentei lutar para sair de perto dele, até que um homen aleatório pula em cima dele, nesse curto momento que tivemos soltei o canivete sem querer.

Sai de lá enquanto o 101 matava aquele cara que havia pulado em cima dele. Ainda estava procurando por ji yoo.

_ sae-byeok... - disse um voz falha atrás de me, me virei rápido, era ela...

_ ji yoo... - fui em direção a mesma e a abracei forte logo ouvindo a mesma gemer de dor.  - desculpa.

Lembrei que o 456 havia nos chamado para se juntar a eles, puxei ji yoo de leve e fui até o mesmo.

_ vocês vinheram. - disse nos olhando

_ você nos chamou né.

Logo o mesmo nos enpurra para trás dele, 101 ia nos atacar.

_ Sangmun, porque está se metendo? Também é vantajoso pra você ter menos gente.

_ elas estão com a gente agora. - 456 disse.

_ droga.

Deok-su iria falar alguma coisa mas foi interrompido após um homen começar a gritar.

_ POR FAVOR,  PAREM! ESTOU... COM MEDO. DESSE JEITO, VAMOS TODOS MORRER! TODO MUNDO VAI MORRER! ESTOU MUITO APAVORADO... PAREM! - o jogador 001 clamava.

Logo as luzes se ascendem e os geométricos entraram atirando para cima.

[ ... ]

ji yoo pov's

O terror já tinha acabado, todos estavam sentados na escadas do lado das camas.

- o senhor está bem? - perguntei sentando do lado do jogador 001.

_ oque? - perguntou, o velho parecia desorientado.

_ o senhor subiu até lá em cima. Foi perigoso - disse colocando uma mecha do cabelo pra trás.

_ ah sim, não se preocupe. - sorriu.

_ bem, acho bom nos apresentar-mos,não? Tipo... vamos ficar no mesmo time agora. - 456 começou a falar. - nem sabemos o nome um do outro.

_ eu sei seu nome. É Ssangmun. - ali falou confiante fazendo com que o jogador 456 desse uma risada.

_ não, Ssangmun é o nome do bairro onde moro, meu nome é seong gi-hun.

Enquando eles conversavam fui até a sae-byeok e sentei do seu lado.

_ você tá bem? Tá meio machucada. - sae perguntou tocando no meu rosto.

_ eu tô bem. - sorri - mas é você?  Está bem?

_ sim eu tô...

Sae-byeok juntou nossas mãos e deitou a cabeça no meu ombro. Até que percebemos que estavam nos olhando.

_ que foi gente? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

_ falta vocês... qual o nome de vocês? - perguntou o ali.

_ precisamos mesmo? - sae perguntou

_ estamos no mesmo lado agora, precisamos saber o nome um do outro para ganharmos confiança.

_ kang sae-byeok. - falou e deu um breve suspiro.

_ sae-byeok?  Bonito, mas não combina com você.  - gi-hun disse

Que audácia.

_ eu sou a ji yoo. - disse.

Troleeeeeei <3 Desculpa por qualquer erro fml

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troleeeeeei <3
Desculpa por qualquer erro fml. :)

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora