Cinco

81 19 120
                                    

Lin LuSe tinha que pensar em massa de pão quando eles iam tomar banho juntos ou fugir correndo depois de se torturar com a visão nua de Wen Ning. Tudo bem, ele precisa apenas dizer para Wen Ning que está duro antes de conseguir um tempo sozinho ou um tempo acompanhado, sob o olhar de Wen Ning e os beijos que ele ganhava enquanto se tocava. No entanto, ele quer fazer algo diferente hoje. 

Não entenda mal, ele tratou Wen Ning com todo o respeito que ele conseguia reunir e ele não era bom em questões de amor, mas ele tenta e reza para que seja o suficiente para apagar seus pecados. Cada interação que ele tem com seu "gege" é cheia da dualidade do prazer e da culpa. Ele sempre termina o dia dizendo que vai cuidar para a vida ser boa, mas não importa o que ele faz sempre existe uma dose aguda de culpa e insegurança. 

Quando Wen Ning está saindo da água, Lin LuSe desembrulha os fios de prata com pequenos pingentes de jade em formato de flor estrela, cinco pontas reluzentes e brancas, um miolo vermelho pálido. É um objeto de segunda qualidade, mas ainda é muito bonito e ele sabe que vai ficar perfeito no cabelo de Wen Ning. 

─ Gege, me deixe pentear seu cabelo? ─ Lin LuSe está animado porque ele até pediu para as garotinhas insuportáveis na vila para ensinar ele como trançar um cabelo. Sua empolgação é tanta que seu cabelo desbotou para roxo, saindo do vermelho forte. Não é algo que ele se dá conta de estar fazendo. 

Wen Ning sorri, pensando que achou um momento perfeito para implicar com Lin LuSe. Ele procurou esse momento nas últimas trinta e seis horas mais ou menos, pensando sobre o tom que deveria utilizar, ele até mesmo arruma a postura para esse momento. 

─ Não, eu acho que posso fazer isso sozinho. ─ Wen Ning acha que encontrou o tom exato da brincadeira, mas sua voz não tem flexão e mesmo o sorriso no seu rosto é um pouco falso. 

O rosto de Lin LuSe decai, mas ele não consegue ficar chateado. Se Wen Ning diz que não quer, então ele apenas cede. Primeiro, porque apesar de tudo ele é um pouco decente e segundo, ele disse que Wen Ning poderia dizer quando não quer. E, bem, quem se importa que ele estava empolgado por isso? O importante é que a pessoa a quem ele pertence esteja feliz. O cordão de prata é esmagado suavemente contra a palma da sua mão, Lin LuSe lida com a frustração muito rápido. 

Ele só precisa entregar o presente, não importa se Wen Ning não quer essa intimidade com ele. Eles têm todo o resto, então ele pode lidar com qualquer coisa. 

─ Certo, mas eu te comprei uma coisa, acho que ficaria bonito. ─ Lin LuSe se aproxima, testando se Wen Ning está realmente chateado com ele. 

A expressão que Wen Ning ensaiou enquanto Lin LuSe dormia, se desfaz num rosto confuso. Qual o problema dessa pessoa que está sempre desistindo de tudo? 

Wen Ning suspira, muito frustrado de não conseguir fazer as coisas que quer. Nesse ponto, ele considera se não é melhor apenas desistir e deixar que o destino seja bom com ele. Que a sorte traga as palavras que ele quer dizer, mas não sabe como organizar para ser coerente, e que até o momento de sorte chegar, Lin LuSe não tenha desistido dessa fantasia que os dois estão alimentando. 

Lin LuSe estende a mão para Wen Ning, a palma se abre voltada para cima, mostrando o acessório delicado. O olhar dele é firme, mas a convicção começa a falhar e ele se pergunta se faz a decisão correta. 

─ Se quiser usar, vai ficar muito bom. ─ Lin LuSe se sente um pouco intimidado porque ele tem medo de ser repelido uma segunda vez, mas ele tem pouca vergonha na cara, isso o torna insistente nas coisas que ele quer. ─ Se gege não quer, pode apenas atirar no rio, não custou caro de qualquer maneira e eu posso comprar um que você gosta depois. Talvez em um ano, eu compro um de joalheiro ou peço que façam sob encomenda. Não é um presente importante. Não precisa aceitar, eu sinto que não é como você gosta. 

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora