— Não, você não pode entrar no banho comigo. - Wen Ning continua empurrando a porta, mas ele não quer machucar o pé de Lin LuSe, então ele não usa tanta força. — Nós não temos idade para tomar banho juntos ou qualquer outra coisa.
Lin LuSe tem a coragem de rir na cara dele e enfiar a mão pela abertura para fazer cócegas em sua cintura. Wen Ning grita de susto e solta a porta, se afastando da mão pervertida de Lin LuSe.
Há dias que são tão bons que ele se esquece que Lin LuSe não gosta dele e que vai partir seus dentes quando descobrir tudo. Esse é um desses dias, em que ele luta para fugir de cócegas e expulsa seu namorado do banheiro.
A coisa toda é muito simples.
E, Wen Ning gosta de coisas simples porque elas só precisam ser vividas um dia de cada vez. Ele se concentra em deixar as preocupações, sobre se Lin LuSe teve sua memória de volta, para as manhãs antes de abrir o celular e ver as mensagens de bom dia.
─ Wen Ning tem dezoito, eu tenho dezessete. É claro que já posso ver você nu, o contrário é que seria até criminoso. ─ Lin LuSe encurrala Wen Ning contra a pia. Ele nunca forçaria algo, esse já é um tipo de brincadeira que eles têm há um tempo. Eles se perseguem um pouco e então Lin LuSe será expulso do banheiro.
─ Criminoso? Você se atreve? ─ Wen Ning se abaixa e pega o chuveirinho, antes de se levantar ele espirra um jato de água nas calças de Lin LuSe.
Com vários jatos de água, Wen Ning expulsa um Lin LuSe sorridente do banheiro, ignorando os gritos de "me perdoe" e "namorado mau, namorado horrível", ele consegue fechar a porta e deixar Lin LuSe do lado de fora do banheiro.
─ Seu banho está tomado. ─ Wen Ning ri alto, mas, invariavelmente ele deixa Lin LuSe entrar para tomar banho com ele.
Afinal, Wen Ning gosta das coisas simples e Lin LuSe tem sido a coisa mais simples da sua vida nos últimos meses. Ele só precisa deixar acontecer e, por enquanto, não há corações partidos, apenas o lamento de Lin LuSe por carinhos e beijos, Wen Ning consegue dar isso sem restrições.
Coisas simples são as melhores.
-
Quando o outono chega, derramando suas folhas ao longo da calçada próxima da casa de Lin LuSe. Wen Ning usa galochas por cima dos seus sapatos da escola, ele salta de uma pilha de folhas para outra ao longo do caminho. Lin LuSe empurra a bicicleta de Wen Ning e há um sorriso permanente no seu rosto.
Ele queria se lembrar de quando eles começaram a namorar. Lin LuSe imagina que Wen Ning deveria ser ainda mais fofo do que agora. Depois do seu aniversário de dezoito, Lin LuSe percebeu que alguns traços de Wen Ning ficaram mais maduros e ele ganhou maçãs do rosto altas e coradas. Ele parece um homem, mas age como um menino com personalidade de bolinho de canela.
De vez em quando, principalmente quando Wen Ning está usando cachecol e gorro, Lin LuSe quer segurá-lo e morder suas bochechas. Ele imagina que vai levar um tapa, mas então, quando fizer uma carinha de cachorro que caiu da mudança, ele vai ser beijado e abraçado.
Wen Ning sente o olhar de Lin LuSe, é todo encantado e doce, mas ele não desaprova, ele espera que esse olhar dure até a faculdade. Assim, Wen Ning nunca vai precisar se ver como o idiota que está sendo - ao não dizer a verdade - e o quanto Lin LuSe vai odiá-lo. Enquanto ele puder manter esse olhar e ter a liberdade de retribuir, ele se considera feliz.
─ Pare de brincar, vai chover. ─ Lin LuSe o chama e ele vem correndo, quase saltitando, as bochechas coradas e a testa úmida de suor. ─ Se ficarmos resfriados não vou poder ir ao salão mudar a cor do meu cabelo.
─ Que auto centrado. ─ Wen Ning reclama, fazendo uma careta. Ele ia argumentar sobre como espera que esse egocentrismo faça o cabelo de Lin LuSe ficar verde gosma, mas ele é beijado e seu argumento cai por terra antes mesmo de ser fundamentado. ─ Ao menos sabe como beijar uma pessoa, é um bom ponto para você.
─ Eu sou um mestre em beijar meu Wen Ning, acredita. ─ Lin LuSe monta na bicicleta e Wen Ning se senta no quadro. ─ Segure firme, eu vou rápido.
Wen Ning segura na barra, as mãos próximas das de Lin LuSe, apenas porque ele gosta de sentir o calor desse garoto enquanto eles descem as ruas por entre as pilhas de folhas e - só porque Wen Ning gosta - atravessando com bicicleta por uma ou duas pilhas, o pé de Lin LuSe chutando para que as folhas voem.
Lin LuSe adora quando Wen Ning sorri, ele espera que esse tipo de sorriso sempre esteja ali para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo início do mundo, um demônio teve sua alma partida. Da produção de um fio de prata, ele uniu dois dos fragmentos, mas ainda faltava um que tinha se perdido no mundo humano. Uma vez que essas duas almas demoníacas predestinadas se encontraram, ela...