Nessa vida, eu namoro um cara bonito e amnésico.
Tags: Romance escolar, Fluffy, Smut, Wen Ning é um mentiroso, Fake Dating...Amor verdadeiro.
~
Talvez essa seja a pior coisa que pode ter acontecido para Wen Ning desde que ele chegou na Third State School. Não que todo o tipo de coisa desagradável já não tivesse acontecido, deuses sabem o quanto ele foi atormentado por Lin LuSe.
No seu primeiro mês ali, Lin LuSe o forçou a comer um biscoito envenenado e ele vomitou por horas. Depois, toda vez que se encontram no corredor, Lin LuSe o olha de maneira ameaçadora com aquele par de olhos bicolores e cabelo azul, os dentes gigantes batendo na direção dele.
O fato é que Wen Ning nunca revidou. Todo olhar, o biscoito e mesmo quando ele foi perseguido pelo outro por duas ruas até o ponto de ônibus, ele nunca teve a coragem de revidar. Porém, ali estava ele e foi totalmente acidental, mas Wen Ning o fez cair e bater a cabeça com tanta força que tinha sangue por toda parte.
Ao final, não houve o que fazer senão levá-lo ao hospital e ligar para os pais de Lin LuSe. A senhora Lin não parou de agradecer a Wen Ning por ter salvo seu filho e o senhor Lin se ofereceu para lhe pagar o jantar. Um jantar com o valentão que iria querer sua cabeça numa bandeja de prata. Realmente bom.
Porra, isso poderia ficar pior?
É claro, com a sorte de Wen Ning, isso ficou ainda pior no momento que Lin LuSe acordou e não sabia quem ele era.
- Quem eu sou? - Em circunstâncias normais, Wen Ning nunca seria capaz de mentir e, em defesa de si mesmo, isso era o mais fora da curva de normal que algo poderia chegar. - Eu sou o seu namorado. Não se lembra de mim?
Como ele disse isso? Ele quer morder a língua ao imaginar o quanto está sendo sem vergonha. Tudo culpa dos malditos livros de seu amigo Wei Wuxian! Ele está se tornando um gay sem vergonha alguma.
Wen Ning sempre foi orgulhosamente um gay tímido e recatado. Ele sempre gostou de se considerar um caranguejo ermitão gay, você sabe? A casca preta de glitter e não muito falante. Para além de ser alguém solitário e de poucas palavras, Wen Ning também era um péssimo mentiroso.
Por isso não foi surpresa quando Lin LuSe começou a rir alto.
- Se eu namorasse você, eu tenho certeza que eu saberia. ─ Essa frase sumiu no meio da risada de Lin LuSe. Não que ele seja contrário a ideia de namorar meninos, qualquer pessoa que consiga vencer seu mau gênio é um lucro. No entanto, esse menino corando e tremendo fazia seu tipo, mas não parecia com alguém que poderia vencer seu mau humor. ─ Escute, você me trouxe até aqui, agradeço, mas prefiro ligar para os meus pais agora. Por isso, apenas saia.
Apenas saia? Isso era, de fato, a melhor aposta de Wen Ning. Para além disso, aquele valentão ainda estava rindo e Wen Ning preferia não mexer nisso ainda mais.
Já imaginando a surra que levaria quando o Lin LuSe se lembrasse do papel de idiota que ele acaba de fazer, Wen Ning engole em seco e abre a porta, resignado.
- Eu já avisei seus pais, eles foram apenas buscar um café. - Wen Ning puxa a porta atrás de si, devagar, ainda sentindo o peso da culpa por ter batido em Lin LuSe. Ele se vira para o menino, observando através da fresta da porta. - Se precisar de alguma coisa, você pode me ligar. Eu sou Wen Ning.
Só mais tarde, quando ele está fazendo os deveres da escola, é que Wen Ning percebe que não deu o seu número para Lin LuSe.
De qualquer forma, eles estão no mesmo grupo de Wechat da escola, não será difícil achar. Em sua escola prévia, Wen Ning sempre foi o estudante que fica no topo da lista de notas. Talvez seja porque ele é muito dedicado, sempre com medo de sair da sala de aula e ver Lin LuSe nos corredores, que na Third State ele conseguiu fazer suas notas ainda mais perfeitas.
Sendo honestos, Lin LuSe não comprou a estória do namoro entre eles e isso faz uma preocupação mexer no canto da sua mente. Nessa altura da noite, Lin LuSe já deve ter recuperado sua memória e está se preparando para quebrar os dentes de Wen Ning.
- Irmã, nós temos um bom plano odontológico? - É a primeira coisa que ele pergunta quando Wen Qing entra em casa, seguida de seu marido e uma amiga que é visita frequente na casa deles.
- Sim, por quê? - Wen Qing é uma mulher que está acostumada com as perguntas estranhas de seu irmão. Ela é uma médica pediatra de temperamento quente e azedo, faz Wen Ning sentir que ela deveria ser parente de Lin LuSe. - Seus dentes doem?
- Não, era apenas curiosidade. - Ele mente. A mentira fica óbvia, mas nenhum dos adultos está com a paciência de ir fundo nisso. Afinal, Wen Ning já tem quase dezoito, se ele não quer ir ao dentista, ele não vai. Antes que o silêncio pudesse se tornar constrangedor, o celular de Wen Ning emitiu um barulho alto. - Estou indo para o meu quarto agora, volto para jantar.
O número não estava salvo mas como Wen Ning poderia não reconhecer a foto de perfil? Será que era tarde demais para mudar de escola? A ligação persistia e Wen Ning não sabia a quem deveria pedir socorro primeiro.
Tudo que ele pensou é que não poderia envolver sua irmã nisso, então, ele decidiu que resolveria isso sozinho e, reunindo toda a sua pouca coragem, atendeu a chamada.
- Você que se diz meu namorado, eu preciso de ajuda para chegar na escola. - Lin LuSe é sempre direto, isso não acontece por mal, é apenas o jeito dele. - Venha me buscar, amanhã.
- Eu não sei seu endereço. - Wen Ning protesta, secretamente aliviado e surpreso. Esse cara poderia estar zuando e fazendo uma armadilha para ele, mas, ao que tudo indicava, a memória ainda não havia voltado.
Wen Ning dúvida que se a memória tivesse retornado eles estariam tendo uma conversa por telefone. Ele tem certeza que Lin LuSe iria até ali para acabar com seus dentes aos socos.
- Você é meu namorado ou não? Devia saber meu endereço. - Lin LuSe desliga, sua cabeça está latejando com as descobertas recentes.
Ao que tudo indica, ele é mesmo gay e namora aquele cara estranho. Quem diria? Ele achou que era piada, afinal, aquele nerd era muito lindo e desejável. Porém, ao chegar em casa, ele encontrou um mural com corações e bandeirinhas enfeitando os desenhos feitos a lápis, de vários ângulos e expressões. Todos da mesma pessoa, de Wen Ning.
Lin LuSe sempre foi bom com artes, mas ele não se lembrava de ser bom com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo início do mundo, um demônio teve sua alma partida. Da produção de um fio de prata, ele uniu dois dos fragmentos, mas ainda faltava um que tinha se perdido no mundo humano. Uma vez que essas duas almas demoníacas predestinadas se encontraram, ela...