Sete

116 18 124
                                    

Classificação: 16+

Um relâmpago cruzou o céu escuro pelo acúmulo de nuvens de chuva, o trovão balançou a terra e Wen Ning virou o mundo de Lin LuSe de cabeça para baixo. Eles tinham caminhado do pequeno campo até o beiral do terraço, protegidos da chuva agora, mas ainda completamente encharcados. O vento fez os ossos de Lin LuSe tremerem e ele ainda estava em choque quando Wen Ning arremessou para longe o manto externo que estava sobre sua cabeça, virando-se de costas para ele e abrindo o próprio cinto com agilidade.

Wen Ning cresceu com a melhor médica do mundo. Ele sempre soube que é a mente que influencia o corpo, suas sensações são todas mentais. Logo, apesar dele saber que não pode ter arrepios, seu corpo ainda contrai e relaxa, Lin LuSe afasta seu cabelo, beijando sua nuca, chupando com força. Os lábios de Wen Ning se abrem e o ar escapa, ele não faz muitos sons, com medo de se constranger se os fizer.

Ele está um pouco aliviado que Lin LuSe pareceu entender o recado. Suas roupas abertas e pesadas de chuvas são afastadas pelas mãos ágeis, as unhas se esfregando no seu abdômen fazem seu corpo tremer de maneira suave. Outro trovão sacode o planeta, as mãos de Lin LuSe descendo para a virilha dele e depois subindo pelas pontas dos dedos, arranhando, sacode o mundo de Wen Ning.

A memória muscular é uma benção. Wen Ning pensou que ele poderia tirar um prazer emocional disso, de fazer Lin LuSe feliz, o prazer mental de observar essa pessoa que era o que mais lhe agradava. Santos celestiais, ele não esperava que isso pudesse ser físico pra ele. Seus músculos se contraem e relaxam sob os lábios muito quentes, a umidade da língua faz seus poros saltarem como um arrepio quando se mistura com a frieza da água em sua pele. Os beijos descem por cada pedaço de pele no alto de suas costas assim que o conjunto de vestes está fora do seu corpo. Os olhos de Wen Ning reviram e se fecham, o ar se travando na sua garganta para não fazer barulho e ainda bem que ele não precisa respirar. 

Lin LuSe está hiperconsciente dos sinais do corpo de Wen Ning, prestando atenção para captar qualquer mínima hesitação, mas não acontece coisa alguma além de Wen Ning tremendo lentamente enquanto ele beija sua nuca. Ele chupa, desejando que ficasse marcado, mesmo que fosse impossível, mas não importa se não fica porque Wen Ning se agita na frente dele, a mão subindo para fechar os lábios. 

─ O que gege está fazendo? ─ Lin LuSe sussurra perto da orelha de Wen Ning, uma pausa curta e sem resposta, ele suga o lóbulo lentamente, deixando que o outro tome seu tempo para responder. Ele só ganha um suspiro. ─ Não esconda seus sons de mim, eu quero ouvir se você gosta. 

─ Eu gosto, continue. ─ É claro que Wen Ning responde sem hesitar, ele já veio até aqui e não sente vontade de recuar, embora sinta que está perdendo alguma coisa do sentido em Lin LuSe. Não o culpe se ele não pode se concentrar com as mãos da pessoa que ele gosta subindo por sua barriga, se apoiando no seu peito, rolando seus mamilos entre os dedos. Como ele pode se concentrar com a respiração de Lin LuSe tão quente contra sua orelha, gemendo baixo enquanto pressiona a ereção na sua bunda? Wen Ning não pensou que esse tipo de coisa pudesse fazer suas pernas amolecerem, mas aqui estava ele, com o ar preso na garganta de novo, se impedindo de gemer. 

Os mamilos dele foram torcidos nas mãos de Lin LuSe e os músculos de Wen Ning tremeram outra vez, ele girou o rosto para alcançar a boca perversa que estava gemendo para ele. Esse cara geralmente é rude quando geme, mas isso ia um pouco além do que Wen Ning esperava. Esses gemidos eram baixos, roucos, ar quente contra sua pele ainda mais gelada da chuva. 

Lin LuSe geralmente não recusa beijos, mas ele se afasta desse, rindo para a frustração de Wen Ning, apertando sua ereção contra a bunda macia até que ela estivesse perfeitamente encaixada junto de todos os tecidos molhados. 

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora