Quando Wen Ning consegue escapar da sessão extra de estudo pré vestibulares já são quase 21 hrs. Foi um dia que o deixou com as pernas bambas a todo momento. Cada intervalo que eles tiveram, Lin LuSe estava correndo atrás dele e nenhum amigo do "valentão" parecia estar surpreso ou incomodado. Wen Ning pensa que isso é a qualidade redentora deles: Não serem homofóbicos.
Já os dois colegas mais chegados de Wen Ning, que estavam acostumados com ele falando mal de Lin LuSe, quase tiveram um derrame ao ver Lin LuSe trazer sua bandeja para a mesa deles. Wen Ning precisou arrastar Lin LuSe para o armário - deus o perdoe por estar sempre pensando nessa analogia óbvia, constantemente - e lhe explicar que as pessoas na escola não sabiam do relacionamento.
Claro, como qualquer coisa que envolvia Wen Ning nos último dois dias, isso só complicou ainda mais a situação. Lin LuSe apenas disse "eu vou tomar cuidado" e o "cuidado" citado envolveu puxar Wen Ning para o escuro e deixá-lo de pernas bambas e lábios inchados.
Ah, Wen Ning pensou - se sentindo um pouco vingado, talvez -, quando você recuperar a memória vai se arrepender amargamente e eu vou rir de você.
Quer dizer, ele espera poder rir sem dentes e com o cérebro esmagado. Talvez, na faculdade, ele dê risada da situação idiota do cara que o odeia ficar atrás dele, implorando por beijos igual um cachorrinho e lhe dando doces que Wen Ning se recusa a abrir. Vai saber o tipo de droga que tem ali? Tudo bem, o Lin LuSe sem memória não é um perigo, mas é pegajoso.
Tão pegajoso quanto um filhote recém nascido de cachorro. Assim que Wen Ning confere o celular, há uma mensagem de Lin LuSe dizendo que vai esperar por ele para irem pra escola, juntos.
─ Você está mesmo sonhando que eu vou acordar uma hora mais cedo outra vez. ─ Wen Ning resmunga para o celular, ele apenas digita "ok" e joga o celular em cima da cama. ─ Folgado e sem vergonha, você acha pode sair beijando as pessoas o dia inteiro?
Tudo bem, ele sabe que o único que foi beijado foi ele, mas ainda está um pouco irritado com esse cara sem vergonha. Wen Ning se senta para fazer os deveres que ele não pôde adiantar no intervalo porque tinha uma língua na sua boca. Aquele filho de um diabo precisava ser adepto do beijo francês?
─ Por sua culpa eu estou com atividades atrasadas, se você me beijar amanhã, eu vou... Eu vou gritar que estou sendo abusado. ─ Wen Ning quase quebra o lápis de frustração, mas ele sabe que essa sua coragem é apenas da boca pra fora. ─ Vá sozinho pra escola, cansei de fingir ser seu namorado.
No entanto, no dia seguinte, Wen Ning acorda uma hora mais cedo e passa na casa de Lin LuSe. Eles vão juntos para a escola e em parte do caminho Lin LuSe segura sua mão, balançando entre eles, contando sobre como foi difícil resolver a questão de matemática e se impressionando com as respostas rápidas de Wen Ning. Eles se beijam em um dos intervalos, mas no outro Wen Ning se recusa a levantar até que tenha terminado a redação de inglês e Lin Luse tenta suborná-lo com chá de bolhas com leite.
Quando não funciona, Lin LuSe é obrigado a se contentar em roubar o assento do colega de mesa de Wen Ning e fazer sua redação de inglês enquanto aperta a coxa de Wen Ning, suavemente, se sentindo deliciado com o namoro secreto deles. Wen Ning luta para disfarçar o pânico, mas ele está decidido a se preocupar com o amanhã quando esse dia chegar.
Num piscar de olhos, Wen Ning não precisa do despertador. Ele já tem uma rotina estabelecida de acordar uma hora mais cedo e, mesmo que ele vá negar, ir para a escola segurando a mão de Lin LuSe. Quando Lin LuSe não vem até ele nos intervalos, ele é quem vai, apenas para sentar juntos.
Wen Ning perde o medo de estar perto de Lin LuSe e é obrigado a admitir que o "valentão" tem uma boa conversa. Eles conseguem conversar de quase qualquer assunto, desde política aos romances yaoi que Lin LuSe tem empilhados ao lado da cama. Wen Ning vê isso como uma amizade promissora, é claro que ele sabe que é uma amizade sem chance de durar quando Lin LuSe se lembrar do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo início do mundo, um demônio teve sua alma partida. Da produção de um fio de prata, ele uniu dois dos fragmentos, mas ainda faltava um que tinha se perdido no mundo humano. Uma vez que essas duas almas demoníacas predestinadas se encontraram, ela...