Quando Shu Pei retorna, ele está lamentando ter saído para caminhar. Ele está fodidamente assado, mas continua fazendo um rosto sorridente quando encontra Lin LuSe - que também está assado - sentado na varanda, estudando.
— Gege, eu posso perguntar a você sobre esse senhor? Ele é bom para você? - Shu Pei não se senta, ele quer resolver isso rápido.
Lin LuSe imaginou que os gritos de Wen Ning trariam perguntas para ele. Não é que ele tenha vergonha, mas esse é seu irmãozinho e Lin LuSe acha que ele é muito novo para sexo. Shu Pei é bonito e delicado, com um rosto selvagem que deixa claro sua raça, mas ele veste as roupas de uma seita justa e carrega um sino de Yunmeng Jiang.
Seu xiao didi é muito novo, mas pode compreender os motivos de Lin LuSe gostar de um cultivador justo.
— Ele tenta ser bom pra mim, tivemos alguns desvios e foi tudo culpa minha que ele não me ama, mas ainda me trata muito bem. - Lin LuSe oferece uma explicação muito simples do que se passou entre eles e Shu Pei escuta com atenção.
Seu coração está partido, mas como ele pode lutar contra o coração de seu gege? Se Lin LuSe ama Wen Ning ao ponto de se deixar ser usado e maltratado, não é como se Shu Pei pudesse impedir.
É o seu gege que quer continuar nessa relação ruim, então, ele só pode confessar e deixar seu coração ser quebrado de uma vez.
— Gege, eu sinto que nunca fui honesto com você, de verdade. Então, por favor, dessa vez, escute meus sentimentos para que eu não sofra mais. - Shu Pei faz uma reverência, sua cabeça baixa enquanto confessa seus sentimentos. — É que eu sempre sonhei que você seria meu marido e não posso deixar isso correr sem tentar, eu te amo. Há uma casa em píer lótus para onde você pode voltar se esse homem te machucar, há um coração que te ama como homem e como família, então, saiba que você é sempre bem vindo. Gege, há alguma forma de você me amar do mesmo modo que ama sua alma gêmea?
O silêncio é o que responde a essa questão. Se Lin LuSe pudesse, ele amaria seu xiao didi, afinal, ele sabe que Wen Ning pode estar apenas brincando com ele e vai partir seu coração, assim como ele partiu o coração de Wen Ning.
Não é como se Lin LuSe pudesse se afastar de Wen Ning, preso pelo laço e porque parece que Wen Ning quer ele por perto, abraçando-o para dormir. Ele tem suas próprias correntes e raízes que fazem desta vila seu lar.
Porém, é muito bom que apesar de rejeitar seu xiao didi, ainda haja o conhecimento que ambos são família.
— Não importa aonde eu more, xiao didi sempre será bem vindo. - E, como se precisasse colocar as coisas em ordem, ele acrescenta com um sorriso. — Xiao didi é uma pessoa muito importante para mim, vou adorar conhecer sua casa em píer lótus. Por isso, espere por mim, xiao didi.
Shu Pei sempre foi uma espécie de pessoa que não chora na frente dos outros, mas os olhos dele estão ardendo e vermelhos. Ele é lamentável e doce, Lin LuSe sente vontade de consolar esse homem que cresceu com ele.
No entanto, enquanto eles se abraçam, Wen Ning - que está voltando do galinheiro e parou ao ouvir Lin LuSe dizer que vai adorar conhecer píer lótus - sente que pode morrer.
Ele sabe que magoou Lin LuSe e que foi idiota apesar dos motivos, que não deveria ter feito as coisas seguindo as seitas justas ou seu antigo modo de pensar. Porém, na noite anterior, quando eles transaram tantas vezes em curtos intervalos de descanso e Lin LuSe disse que o amava, ele nunca pensou que seria uma despedida.
Lin LuSe está deixando ele. Lin LuSe não consegue perdoar ele, tudo bem, ele entende. A culpa é dele que Lin LuSe está sendo beijado na varanda deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo início do mundo, um demônio teve sua alma partida. Da produção de um fio de prata, ele uniu dois dos fragmentos, mas ainda faltava um que tinha se perdido no mundo humano. Uma vez que essas duas almas demoníacas predestinadas se encontraram, ela...