Dezessete

93 10 32
                                    

Aviso: esse capítulo contém uma cena hot de qualidade duvidosa e um spoiler de LY.

Wen Ning sempre soube que Lin LuSe era uma provocação. Nas primeiras vezes que eles estiveram juntos, Wen Ning ainda era tímido demais para gemer ou falar muito claramente o que queria. Nessa vez que eles estão juntos, com Wen Ning sendo empurrado contra a parede e beijado até que sua cabeça gire, ele só consegue pensar em como seu demônio foi criado especialmente para isso. Para ser uma provocação e seu maior desejo.

Não espere que Lin LuSe se contenha depois que ele viu e ouviu. "Sim, por favor, eu imploro." e "Considere me fazer gemer alto o suficiente para acordar os vizinhos." são as palavras que estão rolando em sua mente enquanto ele beija Wen Ning, suas línguas se enrolando enquanto as mãos se apoiam na base da coluna, sendo esmagadas na parede. Wen Ning quer gemer alto o suficiente para ser ouvido pelos vizinhos? Lin LuSe terá prazer em fazer isso.

Por esse minuto em que Wen Ning foi completamente honesto, Lin LuSe pulou os questionamentos que havia na sua mente e foi direto ao que ele vem desejando por meses.

Seus lábios nunca param de beijar, mordendo a pele, lambendo, chupando. O lábio de Wen Ning fica muito vermelho, mas ele não para de responder ao beijo. As mãos de Lin LuSe sobem por sua coluna, acariciando e parece um sonho, mas é melhor. É real.

— Pra baixo. - Wen Ning suspira, suas mãos agarrando o cabelo de Lin LuSe, fazendo seu marido olhar nos seus olhos. Ele sorri quando os encontra vermelho vivo. — Para baixo, coloque seus dedos em mim de novo, se eu estiver bem solto, foda. Me foda, eu não aguento mais esperar por isso. Só, me foda, por favor.

— Se gege está pedindo com tanto amor, como eu posso recusar? ─ Ainda assim, ele é muito lento para atender ao pedido de Wen Ning. Amassando as nádegas entre as mãos enquanto beija Wen Ning, apreciando os choramingos baixos e dóceis. ─ Abra pra mim.

Wen Ning sempre obedeceu esse tipo de ordem com uma certa timidez, mas não havia nada de tímido no modo como ele se soltou dos braços de Lin LuSe e se virou para a parede. A mesma posição de antes, mas dessa vez as duas mãos puxando os lados da bunda, a vergonha de se mostrar sendo subjugada pelo tesão.

Ele não estava longe de continuar implorando quando os dedos de Lin LuSe entram. Talvez seja porque ele já está sensível e por isso parece que ele tocou o céu, mas ele sabe que é apenas o milagre do seu marido estar tocando nele, beijando sua nuca e murmurando obscenidades perto do seu ouvido. Wen Ning vira o rosto para Lin LuSe, seus lábios se encontram em um beijo quente e violento, as duas bocas ficam cobertas de saliva quando Lin LuSe se afasta, sua mão se enrola em volta do pau de Wen Ning juntando os restos de sêmen e um pouco de pré gozo e então leva para a boca de Wen Ning.

─ Mama como se fosse meu pau, gege. Se você fizer isso, vou te comer bem gostoso contra essa parede.

O pau de Wen Ning estava vermelho e sensível, como se estivesse choramingando para ser tocado Lin LuSe foi carinhoso com ele, esfregando com alguma força, mas lento demais para ser realmente bom e aliviante. Se Wen Ning fosse mais vivo, ele estaria desabando agora. Seus sons são como lamentos altos, ele está com dedos na sua bunda e a mão - que antes estava na sua boca - agora está no seu pau, suas bolas se contraindo e ele choraminga o nome de seu marido.

— Eu preciso de você me fodendo, por favor. Chega de brincar, venha me comer.  — Wen Ning arfa, as palavras se arrastando trêmulas para fora da sua boca, girando o rosto para ser consolado com um beijo quando Lin LuSe finalmente encaixa a ponta do pênis no seu ânus e estoca, rápido e forte, roubando o fôlego de Wen Ning - que nunca foi tão grato por não sentir dor ou precisar respirar.

-

Shu Pei sempre foi apaixonado por Lin LuSe, ele sempre quis defendê-lo e quando o líder da seita Jiang lhe ofereceu qualquer coisa como recompensa por espionar e sabotar, ele só pensou em achar seu gege e levar para morar com ele.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora