A chuva cai por meia hora seguida. Dentro do terraço que dá acesso para a cozinha, os sons da água batendo contra as telhas se mistura com o som de duas respirações ofegantes, o barulho escorregadio de duas línguas se tocando e os estalidos dos beijos que Wen Ning deixa no pescoço perfumado de Lin LuSe.
Se um dia alguém tivesse dito para ele que toda sua vergonha sairia correndo porque ele se apaixonou profundamente por um homem que não enxerga o óbvio, ele teria rido. No entanto, mesmo que sua pele seja relativamente fria, Wen Ning está sempre queimando quando toca no seu marido. Ele sabe que isso se chama desejo. Seu desejo mais profundo nos últimos sete meses era o de segurar Lin LuSe bem perto, então ele faz, ele segura firme e afaga a base da coluna do seu amado. Ele chupa o lábio inferior alheio entre os seus e suspira quando Lin LuSe murmura alguma coisa que ele não ouve direito, ele está muito focado em matar todos os seus desejos.
Mentalmente, ele está se lembrando de ter cuidado, ele teme reabrir as feridas de Lin LuSe, então ele não segura tão forte como antes, mas ainda não o deixa escapar. E quando Lin LuSe o segura de volta, uma das mãos na sua nuca, inclinando o rosto de Wen Ning para lado e beijando a pele abaixo da orelha, é tão bom que Wen Ning quer chorar.
Ele sentiu muita falta desse Lin LuSe. O que o beija e murmura para ele sem vergonha, rindo quando o faz ficar tímido. Tudo bem, ele ainda não está murmurando, mas está beijando, tocando e deixando Wen Ning sentir a batida do coração sob seus dedos.
Lin LuSe beija todo o pescoço de Wen Ning, ele quer chorar e rir, ele aprecia o cheiro que vem da pele dessa pessoa. É claro que ele está um pouco chocado também. Ele não esperava que seu gege dissesse que o ama, nem que o beijasse e arrastasse para o terraço, sorrindo para ele enquanto o mundo desaba, sorrindo do mesmo jeito de quando eles estiveram assim antes, no mesmo terraço, e Lin LuSe disse que o amava.
─ Eu te amo. ─ Ele deixa escapar, se sentindo constrangido de ter demorado para entender o que Wen Ning estava dizendo antes. ─ Amo você, amo muito você, gege. Você me ama?
O coração de Wen Ning, que bate apenas por causa dessas runas, erra uma batida e então se acelera ainda mais. Ele quis ouvir isso durante meses, ele nem sabe especificar o quanto sentiu falta dessa voz arrastada e doce, dizendo que o amava, chamando-o do jeito certo, o jeito que ele gosta de ser chamado. Ele responde a pergunta com um "sim" sussurrado um pouco baixo demais, mas isso não é importante, porque ele diz "eu te amo" antes de beijar Lin LuSe outra vez, e tem certeza que ele ouviu porque os olhos dele estão cor de rosa e sua boca se abre para receber o beijo.
Lin LuSe adora esse sonho, é tão vívido e bom que ele teme acordar na margem do rio, encolhido contra uma árvore e chorando durante o sono. Ele não acordar se é um sonho, pode viver preso na fantasia para sempre pois nesse sonho as mãos de Wen Ning estão nele, os lábios dizem coisas bonitas como "eu te perdoo" e "eu te amo" e Lin LuSe sabe que somente um sonho bom faria esse tipo de coisa.
Ele sabe que é um sonho, mas parece real, há batimento cardíaco e pele quente sob seus dedos. Há Wen Ning, puxando o cinto das suas vestes, xingando quando o tecido rasga com a força. Há o enfraquecimento dos seus joelhos quando ele é empurrado, suave e suave, para baixo. Há Wen Ning sentado sobre ele, se inclinando para frente e beijando-o na clavícula exposta.
─ Marido, eu quero você. ─ Wen Ning sussurra contra sua boca. ─ Quero chupar você e segurar firme na sua bunda quando foder minha boca. ─ Não é intencional, é apenas ele imitando o que aprendeu de Lin LuSe, se eles param aqui e seu marido diz que ele quer apenas dormir, para Wen Ning está bem, será mais caminho andado do que em meses. ─ Quero você, quero tanto ouvir você gemendo que chega a doer.
Oh, Lin LuSe finalmente entende.
Não é que Wen Ning ama ele, apenas é sexo. E ele fantasiou sobre isso, sobre cada uma das coisas que Wen Ning disse. Não é por amor, é só que Wen Ning não conhece outra forma de começar a pedir por isso e foi Lin LuSe quem entendeu tudo errado, como o idiota que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo início do mundo, um demônio teve sua alma partida. Da produção de um fio de prata, ele uniu dois dos fragmentos, mas ainda faltava um que tinha se perdido no mundo humano. Uma vez que essas duas almas demoníacas predestinadas se encontraram, ela...