NARRATIVA,
narradora. 🗒️Um grupo de cinco garotos passavam por uma multidão em um corredor cheio para o refeitório.
— Então chamou ela para almoçar? - Stanley questiona, Boris assente.
— Mandou bem cara! - Exclama Lucas, dando uma leve batida no ombro de Boris.
Eles entram na fila e esperam a refeição chegar em suas bandejas.
— Ela vem mesmo? - Stan pergunta, se sentando na mesa escolhida para o almoço.
— Vem. Eu acho... Espero que venha - Diz, Boris, começando a ficar inseguro.
— E se ela não vir? - Bill questiona, espremendo os lábios.
— Cala boca Bill, você não está ajudando - Eddie esbraveja.
— Ela vem - Lucas afirma, sem contato visual com os garotos.
— Como tem tanta certeza? - Pergunta Bill, enfiando uma porção de batatas fritas na boca.
— Porque ela está ali - Ele aponta com a cabeça para três garotas perdidas com bandejas em mãos.
O grupo que estava à mesa se viram nem um pouco discretamente para o trio de garotas.
— Ei, vão quebrar os pescoços? Sejam mais discretos! - Boris exclama, em um tom baixo o suficiente para só os garotos ouvirem.
Quando S/n a única que olhou diretamente para a mesa repleta de garotos a encarando, percebeu que Boris estava lá.
O garoto levantou a mão rapidamente indicando para a garota vir até a mesa. S/n chamou suas duas amigas e foi até a mesa dos rapazes.
— Olá, garotos! Quanto tempo - Beverly foi a primeira a se manifestar.
— Beverly, quanto tempo - Eddie diz, escorrendo na cadeira para Bev que se sentasse ao seu lado.
— Oi, S/n. Ei, max! - Lucas cumprimenta as duas garotas que ainda permaneciam em pé.
— Sentem aí - Boris diz, amigável.
Em seguida S/n e Max se sentaram e alguns garotos curiosos (Eddie) faziam perguntas à elas; especificamente S/n, por ser nova.
— Eddie, eu a chamei para almoçar não para um questionário - Boris repreende o menino que fazia várias perguntas para S/n, que parecia perdida pelo costume de Eddie falar muito rápido.
— Certo, desculpa. - diz, soltando uma risada e tomando um gole do seu suco de laranja de caixinha.
Eddie não se sentiu ofendido. O jovem sabia que sua língua era maior que a boca e que as vezes não percebia a hora certa de fechar a boca.
— Está tudo bem! - Exclama S/n.
O resto do almoço foi literalmente isso. S/n tentando se enturmar com os amigos de Boris, cada um contando como foi suas férias de verão e reclamando dos professores chatos. Para boris, que não gosta nada de primeiros dias de aulas, esse foi um primeiro dia de aula razoável. Bom, estava melhor do que os dos anos passados.
Faltava pouco tempo para o sinal tocar então alguns alunos já estavam tirando suas bandejas da mesa e levando seu lixo para a lixeira.
S/n e boris eram os únicos que estavam na mesa. Boris pretendia puxar assunto com a garota, mas nada vinha em sua mente.
— Seus amigos são engraçados - S/n quebra o silêncio. — São legais, na verdade.
— Sério? Que bom que gostou deles, eles podem ser bem incovenientes as vezes, viu. - Diz Boris, em uma risada que foi acompanhada por outra, vindo de S/n.
— Então, está gostando daqui? Da cidade - Boris questiona, batucando seus dedos na mesa.
— Estou. Estou gostando bastante até - Responde.
— Certo, que bom. - Boris murmura, simples.
Um silêncio se instala entre eles, somente os batucados de boris na mesa fazia algum barulho entre eles.
— Sabe, queria te perguntar uma coisa - Boris quebra o silêncio e instantâneamente para os batucados.
— S/n! Vamos - Grita Bev na porta da entrada do refeitório.
— Já vou! - Grita de volta e em seguida o sinal toca.
— O que dizia? - Pergunta para Boris.
— Ah, nada. Deixe para lá!
— Tem certeza?
— Claro, a Bev está te esperando.
— Te vejo depois então. - ela se despede, indo em direção a Beverly.
me desculpem pelo capítulo ruim e pela demora para a atualização 😰
fiquei com bloqueio criativo para esse capítulo por isso está tão pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
library girl, BORIS PAVLIKOVSKY
Fanfictionem meio dos livros de uma biblioteca local boris se vê encantado pela garota nova da cidade.