06.

828 80 11
                                    

NARRATIVA,
narradora. 🗒️

— Me desculpe o atraso, professora.

— Muito bem, Collins, que não se repita - A professora alerta. — Aliás pessoal, está é S/n Collins, nova aluna.

— Seja bem vinda, querida - a morena sorri, tentando passar conforto para S/n, que retribui, com um sorriso forçado.

A cabeça de Boris estava um turbilhão de pensamentos, e puxa, seu coração estava batendo tão forte que parecia que iria sair pela boca. Era aquela S/n, ela estava bem ali na sua frente e na sua sala de aula.

Os olhos de Boris, foram diretamente para Bill, que o olhou com a mesma expressão; surpresa. Era a mesma de Lucas que se virou para os garotos também

Ela se sentou longe deles, mas por alguns segundos seus olhos se encontraram com os dela e Boris não sabia se era pela vergonha, ou sei lá o que era, mas não conseguiu manter contato por muito tempo.

[...]

A aula passou voando, em questão de segundos todos os alunos estavam fora das salas, em seus armários pegando seus livros para sua respectiva aula.

— E então, vai falar com ela ou o que? - Bill questiona, intrigado.

Boris tentava arrumar coragem para tentar se apresentar para S/n e dizer sobre a biblioteca, mas toda ver que se imaginava fazendo isso seu coração começava a bater mais forte.

— Vou, claro que vou - Responde, escorado em seu armário, a observando.

— Está bem, então vai logo, o sinal já vai tocar - Lucas lembra.

— Beleza - Ele respira fundo e segurando as alças da sua mochila, Boris caminha para S/n.

— Ele nem deve saber o que vai dizer a ela, não é? - Lucas pergunta para tbill, observando Boris caminhando até S/n.

— Definitivamente, não - Eles riem.

Assim que Boris chega perto o bastante de S/n, o garoto chama a menina, que estava de costas para ele, distraída com seu celular que lhe mostrava vídeos engraçados no Tik Tok.

Assustada por estar prestando atenção em seu telefone, S/n se vira rapidamente, deixando aparente o susto.

— Ah, me desculpe se te assustei - Boris ri, sem graça.

— Tudo bem. Posso ajudar em algo? - Pergunta, lançando um sorriso simplista para o garoto.

Ao encarar bem o cacheado, S/n diz:

— Eu acho que te conheço de algum lugar.

— Eu faço biologia com você - Ele comenta, sabendo que não era exatamente o que queria dizer.

— É mesmo! Me lembro de você.

— Na verdade, eu já te encontrei antes - Diz, deixando a garota a sua frente confusa. — Não nos encontramos exatamente, mas eu te vi na biblioteca da cidade, não sei se você me viu.

A menina leva a mão a testa, surpresa e indignada por esquecer.

— Ai meu deus, é você! - Ela exclama, surpresa. —Como pude me esquecer? Eu te vi sim.

S/n se sentia extasiada com o fato de o "vampiro da biblioteca" como suas amigas haviam o nomeado, estava a sua frente e fazia biologia com ela! E bem, vamos ser honestas, ele era bem mais bonito de perto.

— Espere... - Ela pede. - Boris. Seu nome é Boris, certo?

— Sim! Meu nome é Boris, como ficou sabendo? - Indaga, animado.

— Minha amiga Max, parece que ela te conhece.

— Ah, claro, a Max.

O papo que os dois estavam tendo, fluía tão bem que parecia que eles se conheciam a tempos. E os dois, sentiam a necessidade de continuar conversando, de conhecer mais um do outro.

— Bem, como você está, Boris? Passou bem as férias? - Questiona, tentando puxar assunto.

— Estou bem, obrigado. Minhas férias foram meio entediantes, sabe?

— Te entendo perfeitamente - A garota diz entre risadas.

Por alguns segundos Boris observou os detalhes de S/n, e agora de mais perto, ele viu o quão bonita ela era. Mais bonita do que imaginava.

O garoto balançou a cabeça para sair do transe e disse:

— Enfim... - Ele faz uma pausa, pensando no que iria dizer. — Eu não tive a oportunidade de falar com você na biblioteca, para falar a verdade te encarei como um maluco.

A garota abaixa a cabeça rindo, assentindo.
Era verdade, Boris a encarou como um esquisito, ela até se sentiu insegura no começo, até descobrir quem ele era.

— Então, você gostaria de no almoço, ficar comigo? Quer dizer, não só comigo, meus amigos também vão estar lá - Boris tropeça em duas próprias palavras, com o nervosismo correndo pelas suas veias.

— Pode chamar suas amigas, se quiser.

— Está bem, aceito almoçar com você e seus amigos, Boris - S/n assente, em um sorriso pequeno.

— Legal. Que bom - Um sorriso de alívio de forma nos lábios de Boris. - Te vejo no almoço, então.

Boris andava de costas, sem tirar os olhos de S/n.

— Certo - A garota murmura. — Tchau, Boris. - Ela acena.

— Tchau - O garoto retribui o gesto e volta a olhar para frente confiante, indo para seus amigos.

oii o que acharam desse capítulo?
eu ainda não descidi se vai ser shortfic ou longfic, por isso varia o tamanho dos capítulos beleza

library girl,  BORIS PAVLIKOVSKYOnde histórias criam vida. Descubra agora