NARRADORA,
narrativa.— Essas ruas me dão um certo medo, sabia? - S/n murmura, abraçando os próprios braços conforme sentia o vento gelado bater em seus braços descobertos.
Boris solta uma risada nasal.
— É, realmente, as ruas de Derry parecem cenário de filme de terror de noite - Diz, caminhando lentamente enquanto olhava para S/n. - Mas de qualquer forma, você não tem nada a temer, eu posso te salvar de todo mal.
S/n solta uma risada ácida e em seguida olha Boris de cima a baixo, o julgando.
— Ei! - Ele exclama ofendido pelos olhares, fazendo a garota gargalhar. — Não vi graça.
S/n seguia rindo dele e por mais que Boris permanecesse implicando com ela, ele não conseguia esconder como adorava o sorriso da mais jovem.
— Pode me dizer aonde está me levando? - Questiona, tirando o cacheado do transe, seguindo o próprio.
— Ali.
— Ali aonde, Boris?
— Ali, ué - Boris implica, fazendo o que sabia fazer de melhor: se fingir de sonso.
A garota parou sua caminhada, fuzilando Boris com o olhar pela brincadeira boba.
Boris riu do semblante de S/n e disse:
— Você é bem esquentadinha, hein Collins - O mais velho brinca, fazendo a garota rolar os olhos, ainda esperando a resposta. — Vamos dar uma passadinha no mercado e de lá pra minha casa, que tal, pode ser?
— Claro, pode. Vai cozinhar pra mim, é?
— Talvez.
S/n levantou as sobrancelhas, surpresa e sorriu, dizendo:
— Desde quando você cozinha?
— Você está desvalorizando demais minhas habilidades culinárias, viu. Eu sou formado em muitas temporadas de Masterchef!
— Oh, me desculpe, então, seu chef - Ela levanta as mãos em forma de rendição.
Logo após o demorado percuso, os jovens chegaram ao seu destino final. Prontamente, Boris e S/n adentraram ao estabelecimento mal iluminado e seguiram para a sessão de congelados, no fundo do mercado.
Boris foi remexendo o freezer a procura de um hambúrguer congelado, enquanto S/n apenas assistia o garoto.
— Beleza, olha, você acha que eu levo carne moída ou hambúrguer congelado?
— Não sei.
— O que você prefere?
— Tanto faz para mim, na verdade. Pega o que você quer - S/n dá de ombros, se apoiando no freezer, segurando firmemente com as duas mãos.
— Mas eu não sei o que eu quero.
A garota ri, bufando da indecisão de Boris. Era engraçado como o garoto podia ser mais indeciso que ela.
— Leva carne moída, para caprichar no meu lanche, né.
— Claro, madame.
Ele largou os pacotes de hambúrguer e seguiu para a ala do açougue.
[...]
S/n tentava agir com indiferença, mas, estava super nervosa, sinceramente. Ela nunca havia entrado na casa de Boris e nem de qualquer outro garoto além de seus primos distantes, e depois do episódio com o pai do jovem, não imaginou pisar na residência dos Pavlikovsky tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
library girl, BORIS PAVLIKOVSKY
Fanfictionem meio dos livros de uma biblioteca local boris se vê encantado pela garota nova da cidade.