32.

260 18 3
                                    

NARRADORA,
narrativa.

O quarto de S/n se encontrava uma verdadeira confusão, tudo isso para achar seu vestido preto de alcinha que a garota jurava ainda ter. Havia quase um ano que ela não vestia a peça e nem sabia se ainda a servia.

S/n estava nervosa para falar a verdade. A idéia de estar indo de casal para uma festa cheia de adolescentes da escola com Boris era estranho para ela, mas não de um jeito ruim, claro. Os jovens ficavam há um mês quase, mas não era nada público, ninguém além de seus amigos sabiam, então era óbvio que iam fazer perguntas se os vissem juntos, afinal de contas, Boris era bem popular na escola.

Certamente esse não era o obstáculo para S/n, pelo contrário, ela não via problema algum das pessoas os associarem como casal, o real incômodo da garota era o que iria responder se perguntassem se estavam juntos, afinal, não era nada oficializado ainda.

S/n não consegue evitar de se xingar mentalmente e tentar controlar seus pensamentos invasivos ao perceber o quão paranóica e insegura ela soava agora.

Depois de uma grande algazarra, a Collins acha seu vestido e corre saltitante para frente do espelho.
Ela colocou a peça sobre si, era um vestido bem bonito, podemos dizer. Tinha um pequeno decote, não era algo exagerado e também uma pequena fenda na perna direita.

A notificação de Boris avisando que estava em frente sua casa tira S/n de seu transe, fazendo-a calçar seus chinelos e descer as escadas rapidamente, sendo seguida por sua gata.

— Oi! - Um sorriso largo aparece nos lábios de S/n ao ver um lindo cacheado de moletom verde, segurando as alças de sua mochila diante de si.

Boris se atira nos braços de S/n, contornando a cintura da garota com mãos, apertando-a em um abraço e se afastando em seguida deixando um beijo no pescoço da menina, que sorri com o ato.

— E ai...

Sem delongas, S/n o puxa para dentro da casa que não era tão desconhecida para ele. Não que Boris frequentasse a casa da Collins inúmeras vezes, mas a casa já era bem conhecida pelo garoto.

A casa no momento se encontrava vazia, já que os pais da garota haviam saído para resolver alguma coisa do restaurante que a mãe de S/n estaria inaugurando no mês que vem. Apesar disso, nada estaria sendo feito escondido, os pais da garota tinham total consciência da presença de Boris na casa e pelo fato de já terem conhecido o menino, não ligavam em deixá-lo sozinho com a filha.

Para os mais velhos Boris e S/n namoravam há um bom tempo, sinceramente.

— Não liga pra bagunça, tava procurando um vestido - S/n diz, tirando algumas roupas do chão as largando em um canto mais discreto.

— Relaxa - Boris diz se jogando na cama de S/n, pegando Amy em seu colo e acariciando a felina, enquanto pegava um livro que estava na cama da citada. — Uh, Quem É Você Alasca?

— Sim. Bom, na verdade eu nem comecei a ler, pretendo ler ainda essa semana, já leu? - Ele assente olhando para a capa do livro e em seguida olhando para a garota.

— Quer um spoiler?

— Não! Não se atreva, Boris Pavlikovsky... - Exclama, apontando o dedo para a cara do cacheado, que ria.

— Bem, a Alas... - Ele ignora S/n, partindo para cometer o maior ato criminoso que poderia fazer na visão da garota, que logo se atirou em cima de Boris, tampando sua boca com as mãos.

— Seu idiota! Isso não se faz - Boris gargalhava, tombando a cabeça para trás ao ver o rosto de S/n ficar vermelho.

— Não fica brava, amor... - Ele pede, quando a garota tirou as mãos de sua boca. S/n revira os olhos tentando conter o sorriso que insistia em aparecer ao escutar a palavra "amor" sair dos lábios de Boris.

library girl,  BORIS PAVLIKOVSKYOnde histórias criam vida. Descubra agora