NARRADORA,
narrativa.Max e Beverly suspiravam sem paciência e elogiavam qualquer roupa que S/n vestia, para saírem o mais rápido possível. Afinal, Billy podia chegar a qualquer instante e acabar com as chances das garotas pegarem seu carro emprestado. Sem ele saber.
— Argh! Pega qualquer coisa, S/n, não é grande coisa, é apenas um jogo idiota! - Max exclama, irritada.
— Eu sei que é apenas um jogo idiota, Max, mas eu sou indecisa!
A ruiva de cabelo mais curto revirava os olhos com a pequena discussão entre as duas, Beverly sabia muito bem o porquê da indecisão de S/n.
— Quem você quer enganar, S/n? Está explícito que sua indecisão tem nome e sobrenome; Boris Pavliko... Boris alguma coisa!
— É claro que não! Boris não tem nada a ver com isso, se você quer saber - S/n tentava segurar a risada, ao tentar mentir para suas amigas, descaradamente.
— Nem você acredita nisso - Max diz, remexendo nas roupas largadas em sua cama.
S/n ria internamente com suas amigas. Estava óbvio seu interesse em Boris, mas não gostava nem um pouco de expor seus sentimentos. Mas a garota que já estava na beira da rendição, enfim, diz:
— Okay, talvez tenha um pouquinho a ver com ele.
— Meu Deus, ela admitiu?! - Uma Beverly chocada leva as mãos os lábios, arregalando os olhos.
— Eu disse só um pouquinho! - Ela ri, olhando uma combinação de roupas perfeita para ela. — É esse.
As ruivas gritam em comemoração e em poucos segundos, as três já estavam na bancada da cozinha roubando as chaves do carro de Billy.
[...]
Depois que uma bola alaranjada passou pelo cesto de basquete da Derry High School, os alunos começaram a gritar loucamente, era ponto para os tigres, time do Lucas.
O grupo de amigos que estavam reunidos em uma fileira gritavam e batiam palmas em comemoração, estavam apenas um ponto atrás, o sentimento de esperança reinava entre eles, afinal, eles ainda podiam virar.
S/n e Boris não haviam trocado nada além de olhares a noite toda, de vez em quando mãos se tocavam, já que seus amigos não fizeram questão nenhuma em disfarçar o quanto queriam que os jovens ficassem lado a lado.
Boris olhava para S/n de relance algumas vezes, tentava disfarçar o máximo possível, mas de repente se pegava a observando descaradamente, como se ela não pudesse perceber. Boris não queria que ela o achasse um obcecado, mas ele gostava de a admirar, não era atoa que ficou a encarando igual doido pela primeira vez que a viu.
Depois de um momento se sentindo observada, S/n percebeu que as encaradas eram de Boris e resolveu encarar de volta, não conseguindo conter o riso com o que lhe veio em mente.
— Tá rindo do quê?
— Nada, só me veio em mente que parece que você tem uma tara em me encarar - Ela cruza os braços, fazendo o cacheado rir.
— Eu não tenho tara em te encarar, sua doida.
— Ah, não?
— Eu não - o garoto sorri, desviando o olhar da garota ao seu lado.
— Estranho, porque eu sempre me sinto observada e quando vou ver, é você - Ela franze o cenho, cruzando os braços em seguida.
— Puts, estranho mesmo - Pavlikovsky dizia irônico, enquanto S/n, ria chocada como o garoto podia ser fingido — Não entendi o porquê da risada.
— Você é muito sonso!
Boris se divertia com S/n surpresa em como o garoto podia se fazer de desentendido e ele obviamente, continuava jogando seu jogo.
— Eu? Eu não sou nada sonso.
Boris dizia, olhando para o teto, mas seu olhar saiu de lá assim que recebeu um murro não muito forte em seu peito, vindo da mulher ao seu lado.
— Idiota.
Ele gargalhava com o garota irritada. Uma coisa que Boris sentia prazer, era provocar S/n, era engraçado como a garota parecia se irritar facilmente com qualquer gracinha do menino.
Os dois resolveram prestar atenção no jogo que ali acontecia, mas não durou muito tempo, já que o jogo acabou em pouco tempo, com os tigres levando a derrota para casa.
Após os tigres perderem em casa, o grupo de amigos estavam entristecidos e por incrível que pareça, Max consolou Lucas a maior parte do tempo. O grupo acabou se separando, já que não iria ter comemoração como haviam planejado antes.
Exceto por Boris e S/n, a "saída entre amigos" como eles haviam nomeado, ainda estava de pé e cá estavam eles, caminhando nas ruas silenciosas de Derry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
library girl, BORIS PAVLIKOVSKY
Fanficem meio dos livros de uma biblioteca local boris se vê encantado pela garota nova da cidade.