O fim está muito grande gente resolvi dividir ele em dois capítulos pq? pq? pq? Pq não vou deixar vcs mais muito tempo sem atualizações e pq hoje é meu aniversário!! To ficando veinha Haha
Desculpem os erros
Bjs boa leitura!Final 1 parte:
"O estado da graça só nos é dado quando lutamos para merece-lo"
Esta frase, do vovô, que adotei para a vida desde aos sete anos de idade, nunca fez tanto sentido como no momento que estou vivendo agora! Eu e minha amada, gostosa e futura mulher estamos em pleno estado de torpor e euforia, estamos anestesiados e alegres porque sabemos que finalmente vamos viver a tal felicidade pela qual tanto lutamos e que sempre por algum motivo nos escapava por entre os dedos.
Estou decidido, quero passar o resto da minha ao seu lado, quero tê-la vinte quatro horas por dia, quero acordar, amar sentir seu cheiro de canela em tempo integral, sanar o vazio que sinto em meu coração cada vez que tenho que a deixar... Isso é amor, um amor que chega doer, um amor que abdica, que quebra barreiras, rompe fronteiras, um amor que se sente e que você jamais pensou que fosse capaz de dar ou receber, um amor pra vida toda!
Na semana que vem é o aniversário dela e junto com seus irmãos, o Vítor, a Jô e alguns amigos da comunidade resolvi fazer uma festa surpresa no novo espaço de festas da ONG que já está completamente reformada e linda, do jeito que a minha gatinha sempre sonhou! Contratei um bufê de primeira qualidade que servisse comida simples, do agrado de todos os amigos e moradores convidados, um sistema de som e a decoração ficou por conta da Joana, que não foi nenhum um pouco modesta ao admitir sua habilidade para esse tipo de coisa. O plano estava arquitetado, tudo teria que ser perfeito para o que eu tinha em mente.
Na terca-feira, o grande dia, dia 10 de fevereiro, cheguei na empresa como se fosse um dia qualquer, me comportei quase como sempre, dentro de minha rotina, comprimentei os funcionários, dei uma olhada nos lançamentos e diferente dos dias anteriores entrei em minha sala sem se quer lhe dar um beijo, é claro que assim que sentei a bunda minha cadeira iniciei uma contagem de um até cinco para que ela entrasse como um furacão pela porta de minha sala.
- Amor? - ela disse me olhando vacilante, suas pupilas tremiam, estava quase chorando... Franzi a testa porque não era pra tanto, era só um beijo, na verdade a falta de um em um dia especial, mas eu tenho reparado que ela está muito sensível e jurava para mim mesmo que era pelos acontecimentos de uma semana e meia atrás.
- Oi amor, algum problema? - perguntei já sabendo que era... O sério problema da possibilidade de eu ter esquecido o dia de seu aniversário.
- Não - respondeu com voz fraca e olhos tristes. - Eu s-só estava com saudades... - meia mentira. -não nos vimos ontem.
- Eu também estava amor, eu estou com saudades - contorno a mesa e a abraço louco de vontade de lhe dar aquele beijo que deixei pra lá logo cedo. Odeio ve-la triste.
- Não parece - acariciopu meu rosto - fiquei esperando seu beijo e você nem apareceu... - Deus! Que mulher mais linda e manhosa eu fui arranjar.
- Ah minha gatinha, não faz assim... - fiz um charme e a acariciei também - Não apareci porque tinha que despachar alguns documentos nas primeiras horas do dia - outra meia mentira. - mas agora vou te encher de beijos... Todos que você merece.
- Tudo bem, não tem problema... - Disse enquanto eu espalhava beijinhos molhados pelo pescoço, testa, nariz, bochecha, boca... É manhosa mas é minha - É que as vezes me esqueço que você é o presidente - puxou sensualmente meu lábio inferior com os dentes.
- Sou seu! - afirmei inebriado e ela sorriu.
- Estou tão molhada amor... Não vou conseguir trabalhar se você não me comer com força... - a danada gemeu desabotoando meu colete, ela adora quando me visto assim, sem o blaser do terno, os óculos... Se esqueceu que veio aqui para conferir se eu me lembrei de seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Fronteiras
Romance*Proíbido pra menores de 18 anos! SINOPSE Tina Tuner é uma moradora da comunidade da Brasilândia, São Paulo, desde muito nova teve que lidar com a mãe alcoólatra, cuidar dos irmãos mais novos e os demais perigos que a cercaram e a fizeram sofrer naq...