Demorei mas cheguei!! É agora que mistérios vão aparecendo... O que será que vai acontecer?Muito obrigada pelos 4k gente!! Amo vocês!! Cometem e votem pelamor hihi
Desculpem os erros e boa leitura! Bjokas :D
Estou preocupado, preferi manter o silêncio até o momento, mas a partir de agora tudo se tornou insustentável, à alguns dias venho recebendo alguns avisos nos quais eu qualifico como ameaças, o interessante é que esses "alertas" vieram de duas formas, uma delas são as várias mensagens que recebi com os dizeres:
"Laços familiares não são suficientes pra preservar a sua vida"
Essas palavras povoaram, meu e-mail pessoal, o da empresa, meu celular, minhas correspondências, minha cabeça, minha mente.... TUDO! E agora, como se não bastasse o meu carro teve todos os vidros estilhaçados, o painel foi detonado por uma barra de ferro e uma arma com silenciador de brinquedo apareceu no banco traseiro do Porsche! Todo mundo sabe que sou o dono de uma das maiores empresas automotivas do país e que um carro a mais outro a menos não me faria nenhuma diferença, o que realmente me assustou e preocupou foi a amensão à minha família naquele bilhete, ela é sagrada pra mim.
Também estou me questionando qual a razão de me mandarem essa arma, pra que? Pra me intimidar?... Eu sei, estão quererendo me atacar e sinceramente eu não faço idéia do porque... a não ser que... É... Claro só pode ser isso! Tudo me leva a crer que quem esta tentando me prejudicar se esconde no mercado financeiro!! Bingo! tenho quase certeza de que tudo isso é um jogo baixo da concorrência, só pode ser, não existe outra explicação... Mas mesmo assim não vou arriscar, vou contratar o Rúlio ele é investigador e meu amigo, quero que ele vá mais a fundo nessa história.
Como se não fosse suficiente toda essa dor de cabeça, a Ana Paula resolve reaparecer assim, do nada, aqui e agora, tomei um grande susto quando a vi entoando em alto e bom som um discurso de que me queria... Ela só pode estar louca... Não estou entendo nada... Que idiotice é essa de se jogar pra cima de mim!? Até porque, até onde eu sei, ela foi a namorada do Ben e simplesmente sumiu depressiva, após o assassinato dele.
- Que isso Ana Paula? O que deu em você? Ficou louca de vez foi? - sinceramente eu estou assustado.
- Minha sanidade mental está em perfeito estado Leonel, eu já disse, estou aqui porque te quero e vou ter! - ela sorri sinicamente e analisa a Tina dos pés a cabeça.
- Quem é essa Leonel? - Tina me pergunta com uma voz aparentemente calma, mas eu sei que por dentro ela está trepitando de raiva.
- É uma amiga da família Tina, ex NAMORADA do Benjamin. - enfatizo bem o namorada pra ver se a Ana percebe o absurdo que disse.
- Sim sou a ex do Ben e futura esposa do Leonel. - passou as mãos pelo meu braços mas me afastei - E você quem é?
- Essa é a Tina, uma amiga - a apresento para Ana, mas a carranca que se forma no rosto da minha loirinha diz que ela não ficou nada satisfeita com o título que dei pro nosso envolvimento... Fiz isso exatamente porque já conversamos e concordamos em não dar nomes pro que temos, não precisava ficar assim.
- Hum... Sei... Mais um de seus brinquedinhos pra passar a noite se divertir... - Ana Paula reuniu todo desdem que conseguiu e o usou com o intuito de me deixar ferrado.
- Brinquedinho? É isso mesmo Leonel? Você vai mesmo continuar assistindo essa mulher me tratar assim e não vai fazer nada? - Eu a olho, ela me olha, seu rosto está vermelho e seus olhos marejados .
- Por favor Ana Paula, eu não sei qual é a sua verdadeira intenção ao promover toda essa confusão, mas já vou lhe dizendo que eu não admitir que trate a Tina assim, você me entendeu? você nem a conhece, não tem o direito de dizer nada sobre ela. - imposto a voz demonstrando toda a minha indignação, ela solta alguns risinhos sinicos, cruza os braços na frente do corpo e dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Fronteiras
Romance*Proíbido pra menores de 18 anos! SINOPSE Tina Tuner é uma moradora da comunidade da Brasilândia, São Paulo, desde muito nova teve que lidar com a mãe alcoólatra, cuidar dos irmãos mais novos e os demais perigos que a cercaram e a fizeram sofrer naq...