Capítulo 15 - Tina

2.7K 313 27
                                    

Desculpem os erros ainda estou escrevendo pelo celular! Assim que puder vou corrigir juro! Obrigada por lerem =D

Devido a problemas repostei o capítulo ficaram partes faltando,quem puder e quiser reler fique a vontade :) beijos!

- Hora do castigo - deu aquele sorrisinho cheio de malícia e me estendeu a mão, que eu aceitei prontamente.

Foi nessa hora que meu tico e teco começou a raciocinar e observar os detalhes do seu requintado apartamento, a sala era ampla toda pintada em tons de azul marinho e cinza claro, dois sofás de couro preto e uma enorme TV habitavam os fundos da sala, a mesa de jantar com oito acentos, enorme e cristalina tomava o centro e um charmoso barzinho luminado por luminárias redondas se sinuava a direita da entrada junto a um carpete felpudo do mesmo tom da pintura azul da parede, tudo muito organizado, chique e masculino. Quando meus olhos encontraram os dele pude ver que fui pega no flagra observando...

- Nossa Leo aqui deve dar uns 10 do meu barraco! É tudo muito grande. Enorme, lindo!

- Não é pra tanto, a sua casa que é charmosa... Apesar de humilde é cheia de alegria e personalidade, no entanto aqui só reflete o quão solitário sou.

- Você solitário? Ah por favor conta outra. - gargalhei, mas ele permaneceu sério me olhando.

- Sim Tina! É sério! Depois da morte do Ben não convivo muito com a minha família e também não sou uma pessoa de muitos amigos, o único que tenho é o Vítor, mas ele também tem os compromissos dele, não e sempre que posso contar com a sua companhia. - permaneceu sério.

- E as mulheres? sim, porque aqui deve viver cheio delas... - Dei um sorrizinho um tanto debochado.

- Eu nunca fui um santo Tina, e não tenho razões pra dizer pra você que já fui ou sou! Eu não minto, já te disse isso, já sai com muitas, várias mulheres! Já até paguei pra isso, coisa que não me orgulho nenhum pouco, mas nenhuma delas, escuta bem, nenhuma delas eu trouxe pra minha casa! Isso aqui pra mim apontou pro chão com o indicador - É sagrado! Você é a única, a única que eu trouxe e que eu realmente quis trazer pra cá. - aí é sacanagem deuzinhooo... Depois dessa meu coração estremeceu, amoleceu, derreteu tudo que tem "Eu"... Porque ele tá dizendo isso? Porque ele faz isso comigo genteee...?

- Hoje você não estará sozinho, eu não vou te deixar sozinho Leo. - passei meus braços envolta do seu pescoço, beijei seus lábios e sorri tentando demonstrar todo esse sentimento estranho que está surgindo dentro de mim.

- Eu sei, agora vem! Não tente me distrair, preciso te castigar - me arrastou em direção ao quarto... Assim que entramos eu pude ver que assim como a sala, ele e um cômodo digno de um Benevenutti, elegante todo decorado com as cores cinza chumbo (substituido pelo azul marinho da sala) e cinza claro, a enorme cama e king size toda branca ficava bem ao centro com uma poltrona alcochoada aos pés. fiquei adimirando o quarto em transe por alguns minutos. Era tudo muito grandioso, seu quarto me fez conhecer mais sobre o homem que está mexendo seriamente com meu corpo e minha mente.

- Belo tamanho de cama - arregalei os olhos

- É pra caber nós dois querida. É aonde eu vou te foder muito essa noite. - Engoli seco.

- Hum é mesmo? - de uma rizadinha sem graça.

- Anham! Vem cá! - demorei um pouco a captar meu comando.

- VEM TINA! - sua voz rouca me fez sair do transe e um pouco assustada fui andando em sua direção, ele estava no meio do quarto de costas para a cama. - Fica paradinha aqui na minha frente, olhando pra porta! - andei lentamente e fiquei de costas pra ele - Isso boa menina, vou tirar esse seu vestido com os dentes. - depois de um estalado tapa na bunda, lentamente ele abaixou o ziper descobrindo minha lingerie vermelha, seu hálito quente fez minha pele arrepiar.

Sem FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora