*A certa. =D
Esse capítulo está longooooooo me avise se ficou confuso em algum momento.
Desculpem os erros e obrigada pelas milhares de leituras ;DDe olhos fechados, encostada contra
porta, eu respirei e controlei a bagunça de sentimentos que me faziam refletir se o barulho da sua moto dando partida me aliviou ou frustrou. Eu o amo essa é a verdade, essa é a roubada, e quem ama, você sabe, normalmente é burro, incoerente com seus sentimentos e a razão. Meu subconsciente nesse momento, está aqui gritando: "Garota, volta pra ele que te dou um soco na cara!" enquanto meu coração diz: " ele disse 'eu te amo', e você tremeu nas bases que eu sei! Olha só como estou batendo! para de drama e perdoa" Estou elouquecendo nesse conflito que mais parece uma luta de M.M.A, mas continuo com a firme opção de optar pela razão, pela dignidade.
Se todo mundo sobrevive, comigo não pode ser diferente, doer está doendo, sentir falta? já estou sentindo... Aliais, muita.. Muita mesmo! É como se um elefante estivesse sentado em cima do meu coração... Todavia eu não posso ceder, não é por orgulho, egoísmo ou por tampouco enxergar só o meu lado, é por amor, por amor a mim é claro, eu me amo em primeiro lugar! Ainda estou magoada, muito magoada. Não dá pra relevar acusações tão graves, acusações que me causaram feridas de morte, não Leonel, não dá!
- Está tudo bem mana? - A Whit me pergunta com cautela, nem percebi que ela havia retornado a sala.
- Estaria melhor se você não tivesse o deixado entrar.! - A reprovo.
- Mas eu não deixei... Ele estava do lado de fora, você não viu? eu só te chamei. - fez cara de inocente.
- Ah tanto faz Whitney, eu não queria ver, conversar, ficar perto desse sujeito - afirmo chateada.
- Sujeito que você ama, nem vem que não tem!. - ela me lembra do fato que eu mais quero esquecer, vem até mim e me abraça, isso me assusta porque ela nunca foi muito fã de demonstrações afetivas, principalmente conosco. - Fica "sussa", tudo vai se resolver você vai ver - ela me olha nos olhos, beija meu rosto e sai. A impressão que um E.T abduziu minha irmã e colocou essa criatura doce no lugar. Que assim ela perdure durante toda a eternidade.
O tempo passou e os dias seguintes não foram tão desastrosos quanto eu pensei que seriam, foram ruins isso sem dúvida, mas a superação fora diária e o policiamento constante, eu estava aprendendo a conviver sem o calor do corpo dele junto ao meu, sem sua voz sussurando em meu ouvido... Uma experiência um tanto cruel mas que estava dando certo.
Hoje, como todos os dias durante a manhã, liguei meu radinho a bateria na estação da rádio comunitária para que me fizesse companhia nas minhas atividades matinais. A Seligalândia é um máximo, sempre com as melhores músicas, melhores notícias da comunidade e os melhores anúncios de compra e venda no programa da secretária falante. A iniciativa é um ótimo meio de interação entre nós, esta rádio nos permite reconhecer que fazemos parte do mundo. Não é exagero, as várias crianças que saíram do mundo da criminalidade para se dedicar ao projeto sabem bem do que estou falando.
O locutor anuncia...
"- E a Seligalândia ZYZ 2.7.9 volta já com o paradão musical queridos ouvintes. Vamos para um rápido interva-lo e daqui a pouco estaremos de volta com o quadro love story, vamos desfrutar juntos das traduções das grandes canções internacionais. Esse Paradão está demais."
Alguns minutos depois...
- "Voltamos com o paradão queridos ouvintes" - Eba adoro essas traduções românticas, apesar de não está muito no clima. -" Mas antes, um rápido recado..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Fronteiras
Romance*Proíbido pra menores de 18 anos! SINOPSE Tina Tuner é uma moradora da comunidade da Brasilândia, São Paulo, desde muito nova teve que lidar com a mãe alcoólatra, cuidar dos irmãos mais novos e os demais perigos que a cercaram e a fizeram sofrer naq...