Lucien olhou para ela de relance já quase alcançando a porta da sala de reuniões.
Ela era tão forte.
Ele queria abraça-la e expurgar toda dor.
Apenas mais algumas horas.
Eris trombou com eles ali o olhar indo diretamente para a caixa nas mãos do irmão.
- Funcionou? - ele indagou.
Lucien concordou não muito a fim de falar sobre o assunto no corredor onde qualquer um poderia ouvir.
- preciso falar com você antes da reunião- Eris disse o olhar mais sério do que esteve em toda a noite.
Lucien olhou diretamente para seu rosto tentando descifrar oque quer que Eris quisesse falar.
- Tudo bem - ele concordou abrindo a porta de um escritório vago apenas a algumas portas de distância da sala preparada para eles.
Elara arqueou uma sobrancelha em uma pergunta silenciosa.
Lucien esperou até que Eris entrasse e passou a caixa para ela a dando um beijo rápido na têmpora.
As mãos se desgrudando e deixando apenas o vazio antes ocupado pelo calor.
- vamos logo em seguida - Lucien assegurou e ela concordou.
Elara se despediu com um aceno e então foi até a porta da sala.
Então Lucien entrou no escritório.
Eris o esperava encostado em uma parede, o rosto centrado.
- E então, oque quer me dizer? - Lucien indagou sem cerimônias.
- Tenho uma condição para levar o objeto para a mamãe - Eris disse com simplicidade, enrolar o assunto não adiantaria nada.
Um sorriso surgiu no canto dos lábios de Lucien.
Já esperava por isso.
- e qual é o seu preço ? - ele indagou.
- Eu quero Elara - Eris disse e Lucien o olhou com mais atenção.
O mediu dos pés até a cabeça e riu com incredulidade.
- Não temos tempo pra brincadeiras Eris - Lucien respondeu, a voz cortante como uma lâmina.
- Não estou brincando- Eris diz na defensiva - quero levá-la até a corte Outonal, sabia que papai está doido atrás dela?
Papai, pai de Eris não de Lucien.
- oque te faz pensar que ela simplesmente pode ser dada ? - se Eris fosse inteligente o suficiente saberia que aquela era última coisa que deveria ter dito - Elara não um objeto para suprir o ego inflado do seu pai.
- Não se trata de ego - Eris devolveu revirando os olhos - todos os conselheiros ouviram falar dela, a general que impossibilitou boa parte das tentativas dele de derrubar a corte diurna. Ela retalhou e destruiu milhares de soldados com poucos comandos.
- Se continuar a falar corre o grande risco de voltar para corte Outonal sem os dentes - Lucien alertou.
- os poderes dela seriam o suficiente para superar os de Anely - Eris continuou - poderia me casar com ela, e então...
Ele se interrompeu assim que percebeu que Lucien realmente se sentia tentado a amassar seu crânio na parede.
- Sem a garota, sem acordo irmão- Eris disse sorrindo como Lucien tinha feito antes - e pode haver uma pequena retaliação. Bigtan e Tertiam estão nesse exato momento em casa, prontos para contar ao meu pai oque você pretendia pra essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Do Amanhecer
FanfictionLucien estava cansado de mentiras, cansado de Não ser Amado. Daqui em diante ele se tornaria alguém pelo qual se orgulharia.