Lucien olhava a rua feita de tijolinhos, as lojas que ladeavam a rua era composta por diversas lojas e restaurantes.
Elara parou em frente de algo que ele reconheceu ser um bar e era o mais diferente entre os outros, que possuíam uma cor mais suave ou clara. Bem, aquele lugar continha uma faixada em preto fosco, o letreiro em um dourado intenso escrito sub, Lucien forçou a vista para ler oque estava escrito em baixo dando palco a frase : o inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.
- Luca adora um toque de drama - ela diz sorrindo dando de ombros.
Elara abriu a porta fazendo um sininho soar, o cheiro de comida era intenso.
No balcão um férico secava pequenos copos de vidro.
Ele era alto, os olhos com palpebras mais gordinhas e pequenas pareciam uma linha, traço esse que levava Lucien a crer que ele tinha uma ascendência asiática. Os cabelos negros eram lisos e caiam de forma regular na testa, lábios fartos e queixo marcado davam evidencia aos braços tatuados e o pescoço da mesma forma.
Ele usava uma armação de óculos arredondados e quando encarou Lucien na porta era possível ver que seus olhos eram de um amarelo intenso, a orelha pontuda com algumas argolas e piercings.
- Bom dia Elara - ele diz deixando descansar mais um copo sobre o balcão.
- Bom dia Luca - ela se dirigiu até o balcão e sentou na banqueta alta sendo seguida por Lucien que repetiu o gesto.
- oque devo a honra da visita da comandante mais atarefada e ocupada da corte ? - ele diz carregando a voz em rancor.
- apenas atrás de diversão - ela diz dando de ombros, os olhos brilhando em culpa.
- desembucha pequena abelhinha, você só me visita quando precisa - ele diz enrugando a testa oque o deixava extremamente fofo - amigos não deviam fazer oque você faz comigo.
- Cris está crescendo rápido demais - ela justifica dando de ombro.
- estou com saudades dele também.
Quem diabos é Cris? Lucien pensou, mas logo foi tirado dos pensamentos pelo homem.
- e quem seria o seu novo amigo? - Luca indagou olhando para ele.
- o nome dele é Lucien, ele é - Elara procurou no rosto dele uma confirmações para que ela dessa aquela informação, Lucien apenas deu de ombros - filho de Helion...
- Oque ????- ele indagou confuso - tá de brincadeira.
- humhum - ela murmurou dando de ombros também.
- Bem...como...er...- ele parecia embaraçado - É um prazer, meu nome é Luca...
Lucien acenou com a cabeça.
- Helion era um bom amigo do meu pai - Luca disse simplista e parecia que seus ombros tinham caído levemente- Posso te oferecer algo?
- Almoço - Elara respondeu por ele com um sorriso largo.
Luca a olhou de cima baixo.
- Não falei com você, intrometida- ele disse mostrando a língua pra ela.
- Você é meu melhor amigo, não faz assim - ela pediu com um biquinho, manipuladora era um novo adjetivo que Lucien podia acrescentar a lista que ele tinha dela - se me perdoar prometo trazer Cris e Zowa para vê-lo.
Luca fingiu gastar uns bons minutos para pensar.
- tudo bem - ele disse - tratarei o almoço, mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Do Amanhecer
Fiksi PenggemarLucien estava cansado de mentiras, cansado de Não ser Amado. Daqui em diante ele se tornaria alguém pelo qual se orgulharia.