Elara prendeu a respiração.
O caminho que trilhava estava recheado de pétalas brancas, amarelas e azuis.
Ela mordeu o lábio, já mais perto de onde todos esperavam.
E então ela conseguia ver.
O altar posto em frente ao mar, o arco esculpido por flores vibrantes.
Todos na cidade pareciam ter comparecido a cerimônia, a praia estava lotada, porém organizada para que se pudesse ver o por do sol e a quebra das ondas.
Era possível ouvir as pessoas sussurrando entre si.
E bem ao meio do arco, lá estava Lucien.
Em pé, o traje branco era feito de um tecido leve e bordado em fios de ouro, uma parte do tecido parecia flutuar ao vento.
os cabelos ruivos tinha uma trança média na lateral enquanto o outro lado ficava completamente solto.
Elara apreciou a imagem do maxilar marcado e a orelha pontuda com pequenos piercings e brincos dourados.
O anel de herdeiro reluziu, porém não tanto quanto a pele e o sorriso de Lucien.
O sorriso dele era a coisa mais linda que ela poderia ver.
Elara sorriu de volta e caminhou calmamente acenando para algumas pessoas com a cabeça enquanto passava.
O pôr do sol tingia o céu em laranja e rosa e Elara tentou controlar as próprias emoções.
Ela viu Helion ao lado direito de Lucien, junto a Oriana que a tinha instruído o como entrar na cerimônia.
Junto a Zowa e Andrei.
Ao lado esquerdo estava Luca e Lindy.
O amigo parecia radiante e até mesmo Lindy parecia partilhar do sentimento.
Perto deles também estavam Vassa e Jurian, e o homem parecia irradiar felicidade segurando a mão da ruiva.
Rhys segurava a filha em um do braços enquanto o outro ficava entrelaçado ao de Feyre.
Chegando mais perto, Luca a ofereceu a mão para que ela subisse no altar elevado.
Elara agradeceu com um sorriso, sorriso esse que apenas aumentou quanto ficou frente a frente de Lucien.
Os olhos âmbar pareciam brilhar como o próprio sol.
E naquele momento ambos pareciam ter liberado uma parcela de seus poderes, e isso os deixavam com uma aparência leve e etérea.
E pela milésima vez, Elara sorriu.
E Lucien também.
O ancião ao meio pigarreou, os lembrando de que não eram os únicos no ambiente.
Mas nada importava quando Lucien entrelaçou o braço dela no seu.
O ancião então começou a cerimônia e todos se calaram.
- Estamos aqui para celebrar a união do herdeiro do sol e a princesa do amanhecer - ele disse calmamente - saúdem Lucien e Elara.
O povo aplaudiu o casal com força.
Então tudo parecia se encaixar para eles.
Seus enigmas dados pelo lago nos jogos, fazia sentido agora.
as águas tem memória, e se lembram de você. O destino não te traçou uma benção, mas você lutou por cada suspiro. Princesa do Amanhecer, o Sol tende a raiar, e a Água se lembrará de o Amor sobre você derramar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Do Amanhecer
FanficLucien estava cansado de mentiras, cansado de Não ser Amado. Daqui em diante ele se tornaria alguém pelo qual se orgulharia.