Elara os observou enquanto acariciava os cachos de Cris.
O menino dormia agarrado ao seu corpo.
Enquanto isso, Lucien tentava fazer Melissa dormir.
Era inevitável, todas as noites a menina acabava por ser adormecida pelo pai.
Lucien ficava em frente a janela com a vista para os jardins e o céu estrelado, a aninhava a em um de seus braços e cantava até que ela fechasse os olhinhos.
Nos dias mais difíceis no salto de desenvolvimento ele a havia acostumado a dormir com carinhos no rosto, e então se dedicava a cada momento como aquele.
- Então, isto é amor
Então, isto é o que torna a vida divina? - Lucien cantava tão docemente que até mesmo o corpo de Elara se rendia, ele aprendia uma canção a cada livro lido. E ela reconhecia a tradução da música, a da noite era cinderela.Ele viu os olhinhos âmbar se fecharem devagar e ela abrir a boca num bocejo fofo.
- E agora eu sei
A chave do paraíso é minha,
Meu coração tem asas, Hmmmmm
E eu posso voar
Eu vou tocar toda estrela no céu
Então, este é o milagre com o qual eu tenho sonhado - Lucien continuou até vê-la dormir - Então, isto é amor.Porque era, cada momento como aquele refletia todo o seu amor.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Lucien e Elara obviamente haviam brigado.
Helion tinha percebido isso logo de manhã, e como viajaria um dia depois decidiu que dar uma folga ao casal era o melhor.
Então simplesmente levou os netos pra passar a noite fora.
Teria sido vantajoso, se Lucien ao menos soubesse o porque estavam brigando.
- porque você tá brava? - ele perguntou mais uma vez, a paciência inesgotável por um tris.
- Eu não estou brava - Elara afirmou se sentando na cama com o pijama que cobria todas possíveis partes do seu corpo.
- Você está uso o pijama do "não me rele, não me toque" - o ruivo enfatizou olhando pra ela da soleira da porta- você bufou mais vezes do que a Melissa diz mãe em um mês , burlou o almoço e não me chamou de amor o dia todo.
- Não, não estou.
- sim, você está.
- não - Elara negou bufando mais um vez.
Lucien espreitou os olhos e tirou a própria camisa a jogando no sofá.
- felizmente eu tenho duas bolas, e infelizmente nenhuma é de cristal - o ruivo disse olhando diretamente para ela - então ou você me conta oque aconteceu, ou vou fazer você falar.
Ela riu ironicamente.
- vai me fazer falar como ? - Elara indagou se jogando entre os travesseiros.
- então você admite que tem algo que precisa falar ? - ele perguntou, um sorriso convencido surgia no canto de seus lábios.
- Não se divirta com a situação - ela ameaçou jogar uma almofada nele.
Aquilo era realmente uma novidade, Elara sempre dizia a ele oque a incomodava.
Mas hoje tinha sido diferente, oque o levava a crer que o problema em si não tinha sido causado por ele.
- Vou me divertir com oque eu quiser- Lucien respondeu se levantando - e inclusive posso me divertir fazendo você falar...
Ela o ignorou totalmente fechando os olhos e se ajeitando no colchão, ele caminhou até o lado da cama que estava deitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Do Amanhecer
FanficLucien estava cansado de mentiras, cansado de Não ser Amado. Daqui em diante ele se tornaria alguém pelo qual se orgulharia.