NARRADORA
- É-é...de um amigo meu, eu pedi emprestado para impressionar uma certa marrentinha.
O empresário mente mais uma vez tentando esconder seu nervosismo, mas não demora a sorrir aliviado ao ver que Carla havia acreditado em sua desculpa.
- Você sabe que não sou desse tipo de mulher. Não precisa disso para me impressionar, o importante é o que você tem por dentro!
A dançarina sorri levemente enquanto acariciava o rosto de Arthur, o deixando ainda mais encantado por ela. Carla era diferente de todas as mulheres que já havia conhecido, a jovem tinha uma beleza marcante, mas o seu brilho não era somente esse. Diaz era muito mais do que um rosto bonito, pois tinha um coração tão belo quanto seu corpo. Sem conseguir esperar nem mais um segundo Picoli a puxa delicadamente pela cintura e a beija lentamente, podendo assim desfrutar do gosto viciante dos lábios doces da loira.
- Estou realmente pensando em te levar para o quarto e pular logo para a sobremesa.
O homem sussurra com sua testa ainda colada com a de Carla, não demorando a sentir mais um leve tapa ser distribuído em seu braço, acompanhado de uma gargalhada da jovem.
- Seu safado, vamos logo antes que você fique sem jantar e sem sobremesa!
Diaz ordena ainda rindo e não demora a ver Arthur abrir a porta do carro para ela entrar.
- Você é quem manda, patroa!
Carla balança a cabeça negativamente tendo seu riso acompanhado pelo de Arthur, e em um piscar de olhos ambos já estavam à caminho do lugar que com certeza seria palco de grandes acontecimentos. Picoli estaciona o automóvel em frente ao local que havia escolhido para o encontro e antes que Diaz pudesse ver onde estavam, o empresário a faz fechar os olhos enquanto a ajudava a descer do veículo. A dançarina era cabeça dura e Arthur sabia que mesmo com tudo o que estamos vivendo, aquele seu jeito não mudaria, pois na verdade havia aprendido a gostar de toda aquela teimosia. O homem continua a guia-lá, não demorando a abraça-la por trás sussurrando em seu ouvido e sorrindo ao ver como o corpo da jovem ainda reagia ao seu.
- Pode abrir os olhos.
A loira obedece, não contendo sua surpresa ao ver o que estava diante de si.- M-Meu Deus...eu não acredito que você fez isso!
Carla sussurra totalmente boquiaberta ao ver que estavam exatamente na praça secreta que havia o levado quando Arthur a contou sobre sua relação com os pais. A pequena ponte estava enfeitada com pisca piscas enquanto uma mesa de jantar se fazia presente no meio do espaço. Diaz estava totalmente sem palavras, ninguém nunca havia feito algo assim para ela, e ver que o homem que havia julgado como metido e prepotente era responsável por aquilo, fazia algo dentro de si se agitar como nunca antes.
- Gostou?
- Eu amei...minha nossa, esse lugar está lindo!
- Sei que esse é um lugar importante pra você, e desde o dia que você me trouxe aqui quando eu não estava bem, esse se tornou um lugar especial para mim também.
A dançarina sorri encantada e se vira, envolvendo seus braços no pescoço de Arthur enquanto o mesmo a abraçava pela cintura.
- Esse mauricinho romântico é o mesmo que invadiu meu studio há alguns meses atrás?
Diaz questiona brincalhona e logo tem seu riso acompanhado por Picoli.
- Ei, eu não invadi, na verdade a vítima fui eu! Quem quase quebrou uma barra de ferro em mim foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo - Carthur
FanfictionExistem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos...