Capítulo 26

532 51 52
                                    

NARRADORA

As lágrimas de emoção banhavam o rosto da loira, mas antes que pudesse borrar toda sua maquiagem, Carla respira fundo tentando se controlar. Naquela mesma noite sairia para jantar com Arthur e o contaria sobre o que acabara de acontecer. Tudo o que precisava fazer agora era se recompor e esperar pelo namorado.

O tempo parecia passar voando, e logo o que no começo se limitava a minutos de atraso já acumulava horas no relógio. A animação de Carla parecia ter ido por água abaixo, e agora tudo o que lhe restava era a preocupação. Havia perdido as contas de quantas vezes havia ligado para o empresário, mas no final de tudo o resultado era o mesmo: caixa postal. Diaz olha para o relógio mais uma vez e sente seu coração falhar ao ver que já se passava das 3:00 horas da madrugada, lhe dando a certeza de que a noite que tanto sonhou em ter, havia acabado de se tornar um pesadelo. 

DIA SEGUINTE                               

Arthur abre os olhos lentamente e sente uma pontada intensa de dor atingir sua cabeça, o fazendo respirar fundo enquanto tentava descobrir onde estava. Sua mente parecia ter sido apagada e naquele momento só conseguia se lembrar um pouco do que havia acontecido ontem. Havia passado o dia inteiro tentando resolver algumas questões, e após um dia longo de trabalho estava voltando para casa. O jovem tinha um jantar marcado com Carla e estava completamente ansioso para vê-la, mas antes que pudesse entrar em seu carro, o empresário havia sentido o mundo a sua volta girar, o fazendo esquecer de todo o resto. Picoli havia planejado acordar hoje ao lado da mulher que amava, mas agora, olhando para o ambiente desconhecido ao seu redor, começava a se perguntar o que de fato havia acontecido na noite anterior e como havia ido parar ali. Rapidamente Arthur se levanta ainda sentindo sua cabeça latejar e não esconde sua surpresa ao ver que estava somente de cueca. O loiro não lembrava de nada do que havia acontecido, mas precisava ir embora dali, Carla devia estar preocupada e chateada. O homem termina de se vestir e caminha até a porta, sentindo seu corpo paralisar ao ver a mesma se abrir de repente.

- Oh, você já acordou...Vem, eu fiz um café para nós! Precisamos comer, depois da noite de ontemgastamos muita energia!

Aline entra no quarto segurando uma bandeja em mãos, não demorando a encontrar o olhar assustado de Arthur.

-  MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI?

- Você não lembra? Nós fizemos amor a noite inteira, e foi...perfeito! Você não imagina o quanto esperei por isso, e bem lá no fundo eu sabia que você queria também...que me desejava!

A jovem médica vai se aproximando lentamente do loiro, mas antes que conseguisse tocá-lo, sente o empresário lhe empurrar para longe, não demorando a ver a bandeja cair direto no chão.

- EU NÃO DESEJAVA COISA NENHUMA! SEMPRE AMEI MINHA MULHER E NUNCA TRAIRIA ELA...MUITO MENOS COM UMA MULHERZINHA DE QUINTA COMO VOCÊ!

- Não foi isso que você pensava ontem quando dormiu comigo!

- ISSO É IMPOSSÍVEL! N-Não, eu nunca faria isso, eu estava indo pra casa, estava indo encontrar a Carla, e...acordei aqui! 

Arthur estava transtornado, não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo. Estava desesperado, mas assim como peças de quebra-cabeça se unem, sua mente parece começar a processar tudo o que havia acontecido.

- Isso foi uma armação, né?! Não foi? ME DIZ, PORRA! QUEM MANDOU VOCÊ FAZER ISSO? QUANTO TE PAGARAM?

- Do que v-você está falando? E-Eu nunca faria isso, você veio por livre e espontânea vontade!

Aline se encolhe observando Picoli se aproximar à passos largos com uma expressão assassina no rosto.

- MENTIRA! Agora escuta bem o que vou te dizer. Eu vou descobrir quem te contratou, e quando eu descobrir você vai se arrepender de ter nascido. Ninguém engana Arthur Picoli! 

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora