NARRADORA
- Vamos, não posso me atrasar!
Ronan balança a cabeça visivelmente desapontado, não demorando a acompanhar o amigo até o carro que os levaria para o studio.
[...]
Carla sente seus lençóis serem puxados de repente, e rapidamente se levanta assustada, se deparando com a imagem de Pérola em sua frente, logo em seguida.
- Ei, o que está fazendo aqui? Me deixa dormir!
A loira murmura pegando os lençóis de volta e se jogando novamente na cama.
- Não, não! Não aguento mais te ver assim, eu sei que tudo isso está sendo difícil pra você, mas você tem que reagir, Carla! Você não pode ficar a vida inteira escondida debaixo dos lençóis, você tem amigos que te amam e que estão preocupados com você. REAJA!
Pérola grita e não demora a ver as lágrimas começarem a tomar conta dos olhos da amiga.
- Mas está doendo tanto...
Diaz sussurra cabisbaixa e não demora a desabar no choro, sentindo os braços da morena a envolverem em um abraço apertado.
- Eu sei, mas você não está sozinha, queremos ver o seu bem!
- Por que eu tinha que amar tanto aquele desgraçado?
- Tem coisas que não podemos controlar, e apesar de tudo o que ele fez eu ainda acho que ele sente realmente algo por você. Ninguém atua tão bem assim, amiga!
- Chega, não quero mais saber disso, não quero mais saber dele! Acabou!
- Tudo bem, mas agora vai tomar um banho, pelo amor de Deus! Vou fazer algo pra você comer e te espero na sala.
- Tá bom!
A dançarina concorda se dando por vencida, e se levanta indo em direção ao banheiro. Após alguns minutos Carla volta de banho tomado e cabelos lavados. A jovem senta ao lado da amiga no sofá enquanto come, não demorando a ver Pérola ligar a televisão. A morena passava os canais procurando algo para assistir, mas sente seu corpo paralisar e vê os olhos de Diaz se encherem de lágrimas diante da cena que encontraram.
Não muito longe dali uma multidão de pessoas se encontravam em frente ao studio, juntamente com a máquina de demolição. Um pequeno palanque com um microfone se encontrava no meio, e ao redor toda a imprensa fotografava e gravava tudo que sairia na televisão ao vivo. Assim que Arthur é visto uma euforia toma conta da multidão que não demora a ver o empresário subir no palanque enquanto forçava um sorriso e era recebido por aplausos.
- Bom dia a todos! Hoje é o dia em que se inicia uma nova era para esse bairro, pois é hoje que as Empresas Picoli chegam aqui.
Mais uma vez a euforia toma conta da multidão, e após gritos e aplausos Arthur volta a ler seu discurso.
- Tudo nessa vida depende do trabalho. Foi trabalhando que cheguei aqui, e é trabalhando com vocês que eu quero dar brilho a esse lugar. Porém, na vida, para ganharmos algo sempre temos que abrir mão de outra coisa, e hoje estamos tirando o velho e colocando o novo. Pois quando as paredes desse studio forem
ao chão...O loiro vira para o estabelecimento e sente sua voz falhar. Todos os momentos que passou naquele lugar atingem sua mente como um tsunami, o fazendo ficar fora de órbita por um momento. Picoli fecha os olhos com força e a imagem de Carla o hipnotiza totalmente. Seu sorriso, a forma como ela parecia voar quando dançava naquela pista, os cabelos voando com os movimentos, os beijos, e as noites de amor. O empresário sente algo diferente explodir em seu coração, e assim que abre os olhos Arthur recebe a certeza que tanto havia tentado negar.
Ele amava Carla Diaz!
A multidão estranhava totalmente o silêncio repentino do empresário, mas não demoram a ouvir pequenos sussurros ecoarem da boca do homem.
- N-Não...eu não posso fazer isso, não posso derrubar esse studio!
Todos arregalam os olhos surpresos e logo os murmurinhos começam a se iniciar. Arthur olha ao redor recebendo o olhar reprovador de seus sócios, mas já não se importava mais com aquilo. Por sua culpa havia perdido o amor de sua vida, mas agora estava disposto a reconquista-lá.
- Há alguns meses atrás eu iniciei uma estratégia injusta para conseguir comprar esse studio. Eu sempre tive tudo o que eu queria nas minhas mãos, até que uma teimosa, dona dos olhos castanhos mais lindos do mundo, me deu o meu primeiro "NÃO". Eu fiquei louco, e ter esse lugar em minhas mãos se tornou questão de orgulho. O início foi como eu planejei, mas depois as coisas começaram a mudar, eu comecei a mudar. Eu me apaixonei! Sei que para muitos isso pode parecer loucura, mas eu sinceramente não me importo mais. Carla Diaz, eu não sei se você está assistindo isso agora, mas por favor, eu te peço perdão por tudo o que eu fiz, te peço perdão por mentir e por ser um idiota. Talvez seja tarde demais, mas eu quero que você saiba que eu te amo!
Droga...eu te amo tanto que chega a me assustar! Sei que fiz as coisas da forma errada, mas se você me der uma nova chance eu estou disposto a melhorar para ficarmos juntos, estou disposto a abrir mão de qualquer coisa para te ter de volta. Da primeira vez eu fiz a escolha errada, mas agora eu tenho certeza do que é realmente importante...
Eu escolho você, marrentinha!O jovem declara olhando fixamente para a câmera enquanto tentava segurar as lágrimas, despertando de seus pensamentos somente ao ouvir a multidão que antes o encarava confusa, explodir em aplausos. Picoli sentia o amor tomar conta de seu coração ganancioso, o fazendo finalmente perceber o que havia feito. Havia provado o seu amor por Carla, e diante de todos havia provado que ela era o seu bem mais precioso. O empresário sabia que as coisas na empresa iriam dificultar, sabia que corria o risco de perder o seu trono, mas nada disso importava mais. Tudo o que ele queria era a sua dançarina de volta.
Na casa de Carla a emoção também era evidente. O coração de Diaz continuava a bater acelerado e as lágrimas caíam de forma descontrolada dos seus olhos enquanto a jovem tentava digerir o que havia acabado de acontecer.
"E-Ele me ama!"
"Ele me escolheu!"
Ambas as frases se repetiam na mente da dançarina, a fazendo chorar de felicidade, mas também de confusão. Carla o amava intensamente, mas ainda não conseguia esquecer do que Picoli havia lhe feito. Precisava de um tempo para pensar e de espaço para decidir o que faria. Diaz sente os braços de Pérola a envolverem em um abraço acolhedor, e permite que as lágrimas continuem a cair no colo da amiga. Uma parte da loira sabia que precisava de um tempo para digerir tudo o que estava acontecendo em sua vida, mas outro lado gritava para que fosse correndo para os braços de Arthur. Carla o amava, mas seu coração ainda estava magoado, e ao seu pensar, somente o tempo podia curar
aquela ferida.___________________________________________
Acabamos de chegar à reta final, e finalmente o Arthur percebeu o que estava sentindo e voltou atrás na decisão que havia tomado.
Estão ansiosas para o último capítulo?
Se sim, comentemmmm bastante!
Ahh, e antes que eu me esqueça...
FELIZ CARTHUR DAY!! ❤️🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo - Carthur
FanfictionExistem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos...