NARRADORA
O homem declara sentindo algo dentro de si se partir por estar mentindo mais uma vez para Carla, mas logo tudo parece desaparecer ao sentir os lábios da dançarina se unirem aos seus novamente. Ambos voltam a se envolvem em um mundo só deles, um mundo sem problemas e mentiras. Fogo líquido parecia correr por suas veias, e totalmente necessitados um do outro o casal volta a fazer amor como se não houvesse amanhã. O tempo parecia voar, e antes que pudessem perceber, o dia seguinte surge como num estalar de dedos. Diaz abre os olhos lentamente sentindo a luz do sol que entrava pela janela bater em seu rosto a fazendo despertar aos poucos.
Sua mente passeia por tudo o que havia acontecido na noite passada e um sorriso bobo se forma em seus lábios ao ver o loiro dormindo tranquilamente ao seu lado. Seus corpos nus permaneciam colados, e por mais que quisesse permanecer aconchegada nos braços de Arthur, Carla decide se levantar para fazer o café. Com cuidado para não acordar o empresário, a jovem se afasta um pouco se preparando para sair da cama, mas antes que isso pudesse acontecer Diaz é surpreendia ao sentir dois braços fortes lhe puxarem de volta.
- Fica aqui...
Picoli murmura sonolento, não demorando a prender a dançarina com mais força.
- Lindo, me deixa levantar!
Carla pede tentando se soltar enquanto olhava para Arthur que permanecia com os olhos fechados.
- Não!
- Sim!
- Não!
- Idiota!
A loiro murmura começando a ficar irritada e logo vê os olhos do empresário se abrirem rapidamente.
- Do que você me chamou?
- De idiot...
A dançarina ao menos consegue terminar de falar e logo sente o corpo do homem se colocar sob o seu, a prendendo embaixo dele.
- Não foi isso que você falou ontem de noite enquanto eu te fazia gemer de prazer.
Arthur sussurra com a voz rouca ao mesmo tempo que roçava seus lábios com os de Carla, a fazendo suspirar de desejo.
- A-Ahn...
Diaz geme baixo ao sentir o corpo nu de Arthur se colar ainda mais ao seu, mas quando já estavam prestes a se beijar, o celular da jovem toca, fazendo Picoli suspirar frustrado.
- Sempre esse celular...tinha que tocar logo agora?!
O loiro murmura irritado, não demorando a ouvir a gargalhada da dançarina.
- Do que você está rindo? A minha desgraça é divertida para você?
- Deixa de drama e sai de cima de mim, eu tenho que atender o celular!
- Droga!
Arthur reclama mais uma vez e logo sai de cima da mulher, vendo a mesma atender o aparelho rapidamente.
- Alô?- Carla, cadê você? Está todo mundo te esperando aqui no studio!
- Mas ainda está cedo...
- Você tá sem relógio em casa ou o seu despertador que quebrou? Você está mais do que atrasada, vem logo pra cá!
- Droga, perdi a hora! Manda a Pocah assumir o início da minha aula que daqui a pouco eu chego aí.
- Ta bom!
- Até!
Como se tivesse recebido um choque Carla pula para fora da cama e corre em direção ao banheiro sob o olhar confuso de Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo - Carthur
FanficExistem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos...