Capítulo 20

683 54 87
                                    

CARLA

Fecho os olhos e sinto o vento suave do México acariciar meu rosto. As vezes tudo parecia ser um sonho, e era impossível não me lembrar como tudo havia recomeçado. Alguns meses já haviam se passado desde o dia em que realmente perdoei o Arthur e aceitei sua proposta inegável para viajar. Apesar de morrer de saudades do meu studio, era maravilhoso estar em seus braços, e conhecer tantos lugares diferentes ao seu lado me fazia me apaixonar mais uma vez por ele. Como num passe de mágica sinto braços fortes me envolverem e seu perfume delicioso impregnar meus sentidos, me fazendo sorrir completamente apaixonada por aquele mauricinho.

- Humm...que cheiro gostoso!         

NARRADORA

A dançarina murmura sentindo Arthur depositar uma série de beijos molhados em seu pescoço, causando um intenso e inevitável arrepio por todo seu corpo.

- Não é só o perfume, eu também sou todo gostoso!

- Meu Deus, como você é convencido, hein?! Acho que isso nunca vai mudar! 

Diaz gargalha com a resposta do namorado, não demorando a sentir o empresário virá-la para frente, a prensando contra a singela proteção de vidro que os impedia de cair na piscina logo à baixo da varanda.

- Eu sei que você adora!

- Tem razão...eu adoro!

Sem esperar nenhum segundo a mais Picoli arrebata os lábios da namorada em um beijo intenso e selvagem. Há cada dia se apaixonava ainda mais por Carla, e agora, com ela em seus braços tinha certeza de que finalmente havia encontrado o amor.

[...]

O tempo continua a se passar rapidamente, e como num piscar de olhos o dia dá lugar para a noite. Em um movimento repentino o empresário joga o celular com força no sofá e respira fundo tentando manter a calma. Por mais que tentasse esconder aquilo da namorada, há cada dia que se passava os problemas da empresa e a cobrança dos sócios só fazia aumentar. Arthur e Ronan haviam conseguido adiar ao máximo a retirada do loiro da presidência, mas Picoli não sabia por quanto tempo suportaria a pressão sobre seus ombros. Após sua desistência do projeto milionário do studio, os sócios da empresa se tornaram tubarões preparados para tirar tudo o que o jovem tinha, e por mais que quisesse viver para sempre naquele paraíso com Carla, Arthur precisava voltar ao mundo real. O empresário desperta de seus pensamentos ao ouvir o barulho de saltos tocarem o chão, e se viva em direção a escada, não escondendo um sorriso bobo diante da beleza da mulher que amava. Para ele, Carla era a mulher mais linda do mundo, mas além do exterior, o que de fato havia o feito se apaixonar havia sido o coração bondoso da dançarina.

- Uau...você está linda!

- Obrigada, meu amor! 

A jovem agradece depositando um selinho nos lábios do namorado, não demorando a sentir o mesmo entrelaçar seus dedos e a guiar em direção a porta. Por ser a última noite do casal em Cancún, Arthur decidiu levar Diaz à um lugar especial. No dia seguinte teriam que voltar para suas rotinas, mas naquele momento tudo o que queriam fazer era aproveitar aquela noite até o último minuto. O tempo continua a se passar e após alguns minutos dentro do carro, Carla sorri amplamente ao ver onde seu namorado havia lhe levado. Ambos se encontravam em um clube de dança e a jovem já podia sentir seu corpo clamar por movimento. Os casais dançavam animadamente na pista, e sem esperar nem mais um segundo Diaz puxa Arthur até o centro, não demorando a sentir uma energia fantástica lhe envolver. A jovem amava dançar e ao menos podia imaginar para si uma realidade sem tal arte. Aquela era sua vida, e não havia nada melhor do que fazer o que tanto adorava tendo o homem de sua vida ao seu lado. Carla dançava como se não houvesse amanhã, não imaginando a dor que o destino planejava futuramente para ela.

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora