Capítulo 29

554 45 11
                                    

ALGUNS MESES ANTES             

NARRADORA

- E foi isso! Armaram para nos separar. Eu nunca trairia você, eu te amo, Carla! Você acredita em mim?

Picoli havia contado tudo o que havia acontecido para Diaz, e agora esperava desesperadamente por uma resposta da amada.

- Eu acredito!

Sentindo o alívio transbordar de seu peito Arthur se ajoelha diante da namorada e toma posse de sua boca em um beijo apaixonado. Por um momento sentiu o medo de perder Carla o atingir, mas agora com ela em seus braços sabia que nada mais podia os separar.

- Eu te amo tanto, não sabe o quanto estou feliz em saber que acreditou em mim! 

- Eu também te amo muito, meu amor! Bem no fundo eu sabia que você nunca seria capaz de algo assim.

- Eu tenho uma suspeita de quem está por trás dessa armação, e tenho quase certeza de que foi o...

- Felipe...eu não aguento mais esse inferno, Arthur!

- Eu sei, meu amor, vou dar um jeito nisso!

- Não, Arthur, isso nunca vai acabar! A não ser que...

- O quê? 

O loiro encara a jovem com o olhar curioso e não demora a ver um sorriso triunfante se formar nos  lábios da namorada.

- Vamos derrubar ele em seu próprio jogo! 

ATUALMENTE

- Foi difícil fingir para todos que estávamos separados, mas acho que fomos bem sucedidos nesse aspecto. Tudo precisava ser real o bastante pra te fazer acreditar que o seu plano havia dado certo, quando na verdade nós estávamos no controle da situação.

- De fato tivemos que ficar um tempo separados, mas nem por isso estávamos totalmente distantes. No dia que a Carla voltou a andar? Bem, eu estava do lado de fora da sala a esperando. Quando voltou para a cidade? Eu já sabia! A questão é que tudo conspirava para que esse momento chegasse, e com apenas um gravador de voz nós conseguíssemos juntar todas as provas que precisávamos para te colocar atrás das grades. O que os sócios pensariam de um presidente envolvido com o tráfico? Ou melhor, o que a polícia faria se tivesse todas as suas armações em mãos? Vamos ver...tentativa de estupro, invasão a propriedade privada, lavagem de dinheiro, envolvimento criminoso, tentativa de homicídio, entre outros podres que você tentava esconder.

 - N-Não! ISSO NÃO PODE SER VERDADE, EU SOU FELIPE LOMBARDI, NINGUÉM ME PASSA A PERN...

Antes que terminasse de falar um soco é depositado em seu rosto o levando ao chão.

- Não, você falou errado. Ninguém ME passa a perna!

Arthur cospe as palavras observando Felipe se contorcer de dor no chão.

- O que você achou, hein? Que roubaria minha empresa, tentaria tocar na minha mulher, e no final sairia ileso de tudo isso? Você não sabe com quem mexeu, Lombardi! Você queria tirar tudo de mim, mas agora quem vai tirar tudo de você, sou eu!

Em um piscar de olhos a porta da sala é aberta, revelando a entrada de dois policiais.

- Felipe Lombardi, você está preso por envolvimento com o crime organizando, e tentativa de estupro e homicídio! Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal!

- N-Não, eu não posso ser preso! VOCÊS VÃO ME PAGAR POR ISSO, VOU ACABAR COM VOCÊS! ME SOLTEM, QUERO UM ADVOGADO!

O executivo se esperneava enquanto era arrastado para a saída do local. O evento parecia ter parado para observar aquela cena humilhante. As pessoas encaravam com surpresa o famoso empresário sendo levado algemado pela polícia, mas diferente de todas aquelas pessoas Arthur e Carla viam aquilo como uma grande vitória.

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora