Capítulo 28

515 50 168
                                    

NARRADORA

- Ora, ora, que prazer vê-la aqui, Srta.Diaz! 

Felipe despia Carla com um olhar malicioso, não demorando a focar sua visão nas pernas da dançarina.

- Vejo que conseguiu voltar a andar...interessante!

- Sim, eu consegui, e diferente de você, para mim não há prazer nenhum em revê-lo. 

As palavras da dançarina transbordavam acidez, mas diferente do que esperava, Lombardi exibe um sorriso ainda mais amplo enquanto aproximava ainda mais seus rostos.

- Se você soubesse o quanto me deixa excitado quando fala assim...

O empresário sussurra malicioso, vendo a jovem se afastar rapidamente.

- O que você quer, hein?

- Quero muitas coisas...inclusive você! Fiquei sabendo que você e o perdedor do Picoli não estão mais juntos...Que "peninha"!

- Não venha com ironia para cima de mim, eu não caio na sua conversa!

- Que tal um drink então? Por minha conta! Vamos lá, Carlinha, não vou te morder...A não ser que você peça! 

A loira o encara pensativa e após um tempo decide aceitar mesmo a contra-gosto.

- Tudo bem, mas só um drink!

Rapidamente Felipe se aproxima da jovem e repousa a mão em sua cintura. A dançarina estava decidida a se afastar do executivo, mas antes que o pudesse fazer, uma voz atrás de si soa pelo salão, fazendo seu corpo paralisar e seu coração disparar ao saber exatamente quem era.

- C-Carla? 

Em um movimento rápido a loira se vira em direção àquela voz, encontrando após meses os olhos do homem que tanto amava. Durante o tempo que haviam ficado separados, a barba de Arthur havia crescido um pouco, mas para Carla aquele detalhe só o deixava surpreendentemente mais bonito. As palavras pareciam ter fugido da boca de ambos, e após o que pareceu uma eternidade, Diaz finalmente percebe que tudo aquilo era real...

Era ELE!

- Arthur...

O nome do empresário escapa como um sussurro dos lábios de Carla, mas antes que pudesse falar algo a mais, a jovem observa os olhos de Arthur se direcionarem até as mãos de Felipe em sua cintura.

- Falávamos de você agora a pouco, não é, Carlinha?! 

Lombardi aperta ainda mais a cintura da dançarina em provação e sorri ao ver que Picoli havia sido atingido.

- Solta ela, agora!

- Acho que não! Se você ainda não percebeu, eu não estou a obrigando a nada.

- Carla, você esqueceu tudo o que ele fez pra você? Esse cara é um cafajeste, ele...

Carla interrompe.

- Não foi ele quem me traiu. No final de tudo você não é tão diferente dele! 

As palavras cheias de mágoa atingem o coração de Arthur com força, o fazendo dar um passo para trás, visivelmente abalado.

- V-Você precisa me ouvir! Eu te procurei, fui atrás de você para explicar, mas você...

- Eu fui obrigada a te esquecer, Arthur! E como pode ver eu estou bem assim, eu segui em frente...longe de você!

- Sinto muito por interromper esse momento, mas eu e a Carlinha temos um drink para tomar.

Se deliciando com aquela situação Felipe puxa Diaz ainda mais para si, mas antes que pudesse sair dali a loira sente um choque intenso se aposar de seu corpo ao sentir a mão de Arthur segurar a sua.

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora