Último Capítulo

642 63 82
                                    

NARRADORA

- Boa noite à todos, espero que estejam gostando desse evento tão especial! Como todos sabem esse foi um ano de muitas mudanças para as empresas Picoli, e após tantos acontecimentos confesso que é muito bom estar de volta. As responsabilidades que vêem junto com o título de presidente são realmente grandes, mas também tem a capacidade de nos passar lições valiosas. Esse cargo me ensinou a ser responsável, a ser firme em alguns momentos, e principalmente me ensinou a ser um líder. Porém, por mais que esse seja o propósito de estarmos aqui nessa noite, hoje eu não vim falar da empresa, mas sim da mulher que mudou toda a minha vida. Aqui aprendi lições muito valiosas para se usar em uma negociação, mas com Carla Diaz eu aprendi a ver a vida de outra forma. Com ela aprendi a ser mais humilde, a me colocar no lugar das outras pessoas, a valorizar os amigos verdadeiros, a viver todos os dias como se fosse o último, e por fim, aprendi o que é amar de verdade uma pessoa. Eu não sei ao certo quando me apaixonei por você, tudo o que eu sei é que aconteceu da forma mais peculiar que alguém poderia imaginar. Carla, por você eu abriria mão do meu império, dos meus bens materiais, e dos meus planos. Abriria mão do meu orgulho, do meu ego e de tudo aquilo que um dia achei ser precioso, pois quando te conheci, percebi que o meu maior tesouro é você. Em você eu encontrei a paz, a felicidade, a humildade e o amor. E assim como todo rei tem alguém para chamar de rainha, e todo presidente tem alguém para chamar de primeira dama, eu quero poder te chamar de esposa, pois não há um só dia em que eu não queira passar o resto da minha vida ao seu lado. Já passamos por muitas coisas para estarmos aqui, e juntos quebramos todas as barreiras que o destino impôs sobre nós, e é juntos que continuaremos a derrubar todas as dificuldades que a vida nos proporcionar. Eu te amo com todo o meu coração, com toda a minha alma e todo o meu corpo, e por isso não posso passar nem mais um dia te tendo somente como namorada.

Com o rosto banhando em lágrimas Diaz observa o amado caminhar em sua direção e se ajoelhar diante de si.

- Casa comigo?

Carla sorri sentindo a emoção transbordar de seu interior e não demora a navegar nos olhos de seu eterno mauricinho. Amava Arthur mais que tudo, haviam enfrentado muitas dificuldades para estarem juntos, e com certeza queria passar o resto de sua vida ao lado do empresário. Por mais que quisesse dizer sim, as palavras pareciam fugir da boca da loira, e em um movimento rápido a dançarina puxa Picoli para cima, unindo seus lábios em um beijo apaixonado. Suas línguas travavam uma batalha intensa enquanto dispensavam o uso de qualquer palavra, e sem suportar mais a falta de ar Arthur une sua testa com a de Carla, observando o mais puro amor transbordar dos olhos da jovem.

- Sim, sim, sim! Eu caso com você!

A dançarina sussura em meio a um sorriso sincero, sentindo as lágrimas de emoção continuarem a banhar seu rosto. Sendo totalmente pega de surpresa Carla sente Arthur lhe carregar em seus braços e a girar em meio ao salão.

- ELA ACEITOU!

O empresário grita sentindo a felicidade transbordar de seu peito e não demora a ouvir o som dos aplausos romperem o silêncio do local. Tudo aquilo era real. Havia conseguido sua empresa de volta, e agora se casaria com o amor de sua vida.

MESES DEPOIS

ARTHUR

Encaro a porta da igreja pela milésima vez e volto a caminhar de um lado para o outro sentindo a frustração tomar conta de mim. 

Que idiota inventou essa palhaçada de
que a noiva tem que chegar atrasada? 

O tempo havia se passado como num piscar de olhos, e o grande dia havia finalmente chegado. Se há algum tempo atrás alguém me dissesse que hoje eu estaria me casando, eu provalmente riria até passar mal. Antes eu tinha tudo planejado. Ficaria com quantas mulheres quisesse e trabalharia até os meus últimos dias de vida. Mas então...

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora