ALGUNS DIAS DEPOIS
ARTHUR
Alguns dias já haviam se passado, e aqui estou eu de novo, jogado na cama enquanto olho para o celular. Desde o dia em que me declarei e abri mão de tudo pela Carla, minha vida virou de cabeça para baixo, e nesse exato momento meus sócios devem estar na empresa fazendo de tudo para me tirar da presidência como haviam prometido. Em outro momento isso tiraria o meu sono, mas hoje o que me tortura é a dor de saber que eu realmente perdi a mulher que amo e que ela não quer de jeito nenhum falar comigo. Foram incontáveis as vezes que liguei e mandei mensagem para ela, mas em todas tive que me contentar com a sua caixa postal. Eu sabia que não seria fácil tê-la de volta, mas essa indiferença está me matando. Desperto dos meus pensamentos ao ver Ronan escancarar a porta do meu quarto e entrar como o raio no local, não demorando a abrir as cortinas, fazendo com que a luz do sol batesse direto em meu rosto.
- Ai, fecha isso logo!
NARRADORA
O moreno resmunga se encolhendo na cama, mas logo sente o amigo puxar seu lençol.
- Chega, levanta dai agora e vai lutar pela sua garota!
- Eu já lutei, mas ela não me quer, não posso fazer mais nada! Eu abri mão do meu ego, da minha empresa, declarei o meu amor por ela diante da cidade inteira, mas foi tarde demais...Eu a perdi!
- Cadê aquele Arthur Picoli determinado que não não se rende na primeira dificuldade? Você acha que somente ligar para ela vai ser o suficiente? Depois de tudo o que você fez é lógico que ela não vai te atender, mas se você realmente a ama, precisa fazer algo que prove isso. Precisa lutar de verdade!
As palavras acertam em cheio a mente e o coração do Picoli, e com um pulo o empresário se levanta da cama.
- Droga, você tem razão! Preciso da sua ajuda. Liga para o meu advogado e para a melhor agência de reformas de NY. Eu vou provar para Carla o quanto eu a amo e o que estou disposto a fazer por ela.
Ronan sorri orgulhoso e não demora a ajudar o amigo com os preparativos do plano que dessa vez tinha como objetivo principal, reconquistar Carla.
UMA SEMANA DEPOIS
CARLA
Mais uma semana havia se passado, mas para mim já parecia uma eternidade. Por mais que tentasse me manter longe e ignorar as diversas ligações e mensagens que o Arthur me mandava, eu estava com saudade...
Com muita saudade!
Eu continuo da mesma forma, sem sair de casa e totalmente isolada. E por mais que tente me convencer de que esse tempo é bom para fazer minha mente se esclarecer, o desejo que tenho de largar tudo e ir atrás dele cresce há cada dia. Mas por outro lado a dúvida ainda toma conta de mim. Sei que o que ele fez na frente de todos foi algo incrível, mas se ele me ama mesmo por que não veio me procurar pessoalmente? Será que ele já desistiu de mim? Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e rapidamente abro a porta me deparando com um envelope grande jogado no chão. Mesmo confusa me abaixo para pegar o papel e não consigo esconder minha surpresa ao ver o que estava escrito ali.
O Studio havia voltado para o meu nome!
Arthur havia comprado o estabelecimento da empresa e havia devolvido o lugar para mim!
Sinto as lágrimas começaram a encher meus olhos, e um desejo imenso de ir para o studio nesse exato momento me preenche, me fazendo pegar minha bolsa antes de chamar um táxi. O tempo parecia se passar como num piscar de olhos e logo vejo o automóvel estacionar em frente ao local destinado. A ansiedade tomava conta de mim, e assim que abro a porta de baixo do studio sinto meu coração disparar. Subo as escadas correndo, mas é no exato momento que entro na pista que sinto as lágrimas que tentei segurar banharem todo meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo - Carthur
FanficExistem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos...