Acordei pela manhã como se tivesse dormido por umas 12h, meu corpo estava tão descansado que eu sentia que poderia correr uma maratona. Lembrei do porquê: Jasper. Sentei na cama rapidamente procurando por ele ao redor e nenhum sinal, talvez tenha sido demais para ele ficar tão perto de mim. Olhei na cabeceira da cama e encontrei seu bilhete, se ele teve tempo de escrever aquilo então não saiu correndo daqui. Como ainda estava cedo resolvi descer e tomar café da manhã com Charlie.
- Bom dia, pai – Falei entrando na cozinha. Ele pareceu surpreso.
- Caiu da cama hoje, Bells? Faz tempo que não te vejo antes do trabalho – peguei um suco de laranja e sentei ao seu lado na mesa.
- Dormi bem essa noite então acordei antes do despertador tocar, finalmente não estou atrasada para aula. – Charlie sorriu para mim.
- Fico feliz, Bells. Mas agora realmente preciso ir, tem tido muitos chamados ultimamente, o número de ataques de ursos aumentou bastante, fique longe da floresta e volte cedo para casa. – Assim que Charlie saiu mandei uma mensagem para Jasper
Obrigada por ontem, me sinto muito melhor hoje. J
O dia na escola parecia mais leve, as matérias pareciam melhores, nem o clima chuvoso estava me incomodando hoje.
- Nossa, Bella! O que aconteceu com você essa manhã? Parece que viu o passarinho verde... espere, não me diga que você andou transando com alguém – Jéssica perguntou no meio de todo mundo me fazendo esconder o rosto de vergonha.
- Pare com isso, Jéssica. – Ângela a repreendeu, sorrindo para mim.
- Eu só tive uma boa noite de sono, tenho sofrido com insônias...
- Realmente, sua pele parece muito melhor agora, as olheiras diminuíram, você está ótima, Bells. - Eu gostava de Ângela, ela sempre era muito solicita comigo.
- Estão animados para o final de semana? – Mike perguntou sentando ao lado de Jéssica. Eu com certeza estava animada, mas não pelo mesmo motivo que eles.
- Sim! Mal posso esperar, dizem que tem uma roda gigante enorme, além das montanhas russas. Você gosta de montanha russa, Bella? – Por algum motivo que eu não conseguia decifrar Jéssica tirou o dia para me tornar o centro das atenções da mesa.
- Não muito, mas quem sabe eu não possa tentar? Pode ser divertido. – Falei sem dar muita importância as suas implicâncias, Jéssica revirou os olhos e seguiu falando quanto estava animada para o final de semana.
Segui para as últimas aulas do dia e para minha felicidade Ângela estava comigo.
- Não ligue para Jéssica, depois que você e Edward terminaram ela voltou a te ver como uma ameaça com relação ao Mike. – ela falou me tirando a atenção da aula de biologia
- Não sabia que eles tinha alguma coisa – falei enquanto tentava anotar o assunto
- Eles não tem, mas não significa que ela não queira. Tente relevar ok? – assenti para ela e voltei a prestar atenção na aula.
Quando o sinal bateu corri para casa, toda minha bateria social havia sido gasta ali e eu só queria chegar no meu quarto e poder ficar quieta. Assim que cheguei em casa meu celular vibrou.
Vai precisar de mim?
Era uma mensagem de Jasper. Ponderei por alguns segundos, estava sendo um pouco oportunista da minha parte está usando seu dom como um sonífero, mas por outro lado ele tinha conseguido ficar perto de mim por uma noite inteira e se saiu bem, isso foi um incentivo para sanar minhas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...