Billy e Jacob continuaram parados em seus lugares em choque pela minha presença em sua cabeça, eu não me sentia confortável de estar na reserva, além de ser extremamente perigoso, mas Bella precisava de ajuda e eu não poderia fazer isso sozinho, o clima na casa ficou denso, continuei parado na porta esperando alguma reação deles.
- O que você fez? – Billy perguntou olhando o corpo de Bella em meus braços, suas emoções se mantiveram neutras, Billy era esperto o bastante para não demonstrar fraqueza diante dos seus inimigos, mas senti ele vacilar por alguns segundos demonstrando preocupação, a sua acusação me deixou profundamente irritado.
- O que eu fiz? O que ele fez! – cuspi as palavras, olhando com raiva para Jacob, por mais que eu não quisesse julga-lo por seu descontrole, ele estava colocando a vida de Bella em risco e parecia nem mesmo se importar, chegava a ser burrice Billy achar que eu faria alguma coisa e arriscaria minha vida vindo até a reserva.
- O seu filho colocou a vida de Bella em perigo, Black, o seu filho atacou uma humana, pouco me importa se foi um acidente ou não, eu preciso que você faça alguma coisa, coloquei a minha vida em risco para vir até aqui porque Jacob nem se importou em ligar para saber como ela estava. – Billy pareceu surpreso com minha fala, não imaginei que ele não sabia da história, Jacob estava de cabeça baixa igual a um cachorro abandonado. Billy virou para ele.
- Você fez isso? – Sua voz era neutra, mas demonstrava frieza, Jacob concordou com a cabeça.
- Foi um acidente, eu deveria ter contado mas achei que ficaria tudo bem, Emily ficou bem depois do que aconteceu com Sam, achei que Bella iria ficar bem da mesma maneira. – Todo esse papo estava me deixando impaciente, do lado de fora conseguia ouvir os uivos dos lobos ainda distantes, não conseguia saber se eu sairia daqui vivo, mas não era o que importava agora.
- Ela não se curou sozinha, Jacob! – Billy gritou para ele, pela primeira vez saindo de sua postura neutra. – Vou ligar para Sam.
Caminhei a curta distância e coloquei Bella deitada no sofá, abaixei ao seu lado, deslizei minha mão pelo seu rosto, sua pele continuava pálida, a febre parecia ter baixado, mas um suor frio deixava sua pele pegajosa. Jacob se aproximou e eu virei para olhar para ele.
- Qual é a sua com Bella? Você não era casado ou coisa assim? - Jacob perguntou parado atrás de mim.
- Não que seja da sua conta, mas não tenho mais nada a ver com Alice, assim como Bella também não tem mais nada com Edward, então posso dizer que estamos... juntos. É toda a informação que você precisa saber. Se acontecer algo com ela Jacob, eu juro que vou te caçar até o final do mundo se necessário, não importa o tratado, não importa quantos lobos existem nessa reserva, nada vai conseguir me impedir de acabar contigo, então para o seu próprio bem eu espero que Sam consiga trazer Bella de volta.
Billy voltou minutos depois com Sam junto com ele, me afastei indo para o outro lado da sala, lobos demais em um cômodo só me deixava terrivelmente incomodado. Senti meu celular tocar e vi o nome de Alice novamente no identificador de chamada, recusei a ligação. Sam se aproximou de Bella e analisou seu machucado retirando o curativo que eu havia feito. Ele olhou em minha direção.
- O que você fez para cuidar? Jacob preciso de água e panos limpos. - Jacob saiu da sala voltando em seguida com os materiais necessários.
- Paliativos normais, antibióticos, anti-inflamatórios, tentei suturar, mas não adiantou, o corpo rejeita qualquer sinal de melhora, usei veneno também, em pouca quantidade para acelerar o processo, mas ainda assim não foi suficiente, Bella continuava reclamando de dor e dos sangramentos constantes. Carlisle mandou eu a trazer para reversa, eu tentei ligar, não queria ter que entrar aqui e causar problemas, mas era uma questão necessária. - Sam assentiu com a cabeça, seus olhos fixaram nos meus quando ele tirou o curativo de Bella, o cheiro do seu sangue se espalhou no ar e eu prendi a respiração, Jacob ficou perto de mim como se precisasse me conter, quando a única ameaça aqui eram eles. Sam limpou o ferimento, a água que Jacob havia trazido agora tinha uma coloração vermelha viva, assim como os panos. Senti o veneno preencher minha boca e a garganta queimar, mesmo sem senti o cheiro eu sabia o que aquilo era e não facilitava as coisas para mim, por mais controle que eu tivesse aprendendo a ter ainda era complicado ficar em contato direto com sangue, tentei me concentrar nas batidas do coração de Bella para me certificar de que ela estava viva e que deveria se manter assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...