Jasper. P.o.v
O dia da viagem chegou, estava tentando manter meu humor controlado mas não conseguia conter a preocupação com a presença de Bella junto com Peter e Charlotte, eu sabia que eles não fariam mal a ela de maneira proposital mas baseado em experiências passadas e na minha própria eu sabia que não dava para confiar em vampiros, ainda mais com Bella sendo desastrada da maneira que era, me certifiquei que especialmente Peter fosse caçar antes que chegássemos. Charlotte estava ansiosa ligando de 5 em 5 minutos para saber se já estávamos indo. Bella ainda dormia, então desliguei o celular para não a incomodar. Ela tinha a cabeça em meu peito e uma das pernas em cima de mim, seu coração batia num ritmo lento sinalizando seu sono profundo. Sorri para mim mesmo vendo o quanto a nossa relação estava caminhando bem, não tínhamos nada rotulado, mas meu coração inteiro já pertencia a doce humana dormindo em cima de mim. Deslizei minha mão delicadamente pelo seu rosto analisando a sua plenitude. Muitas vezes quis poder dormir para me desligar do mundo, mas observar Bella dormir tinha se tornado uma vantagem de não precisar fazer o mesmo.
Aos poucos, a alvorada começava a surgir no céu, precisávamos estar no aeroporto as 8h e Bella ainda estava adormecida. Beijei o topo da sua cabeça e enviei uma onda de adrenalina para ela, Bella se remexeu murmurando, suas mãos agarraram a minha camisa e irritação tomou suas emoções. Seus olhos abriram lentamente me encarando.
- Precisa ser adrenalina? Odeio acordar com a sensação que estou caindo de um prédio. – Sorri pra ela. Segurei sua mão e dei um beijo suave na mesma, o mau humor de Bella se desfez e ela bocejou.
- Que horas são, afinal? – Ela perguntou se aninhando ao meu corpo. Precisava ficar atento ou ela acabaria adormecendo de novo.
- 6h, gosto de pontualidade então temos que sair em breve para o aeroporto. – Bella fechou os olhos preguiçosamente e eu a cutuquei nas costelas, ela riu baixo.
- Você sabe que estou acordada, só estou descansando meus olhos, as malas estão prontas, temos tempo. – Olhei novamente para o relógio e Bella revirou os olhos. Ela afastou o corpo do meu e sentou em cima de mim, apoiando as mãos em meu peito, a fina alça da camisola de Bella deslizou para o seu ombro revelando um pouco mais da sua pele, seus cabelos caiam em camadas por suas costas e algumas mechas cobriam seu rosto, Bella levantou os olhos para mim com as bochechas coradas. Seu corpo em cima do meu era como uma pluma, ela aproximou o rosto do meu, minhas mãos estavam apoiadas no seu quadril.
- Vamos nos atrasar. – Eu amava o contato do corpo de Bella, mas ser pontual ainda era indispensável para mim. Bella sorriu e aproximou a boca da minha orelha.
- Eu prometo me arrumar bem rápido se você deixar eu tentar uma coisa. – Bella sussurrou, aquecendo meu corpo, respirei fundo e concordei, qualquer coisa era melhor do que atrasos, mas eu estava enganado, Isabella era masoquista, não teme por sua vida e não se limitava a pequenos riscos. Ela levantou um pouco do seu corpo apenas o suficiente para suas mãos agarrarem cintura da minha calça de moletom. Sorri para ela.
- Não posso vacilar com você que você tenta tirar minha roupa? – Ela fez biquinho, seus olhos castanhos me olharam com intensidade
- Não quero tirar sua roupa, não agora, e eu sei que você não me deixaria fazer isso, mas quero testar um novo limite, por favor... – ela mordeu o lábio ainda com os olhos fixos nos meus, cedi a sua vontade e ajudei a tirar a minha calça, Bella voltou a sua posição anterior sentando no meu colo, dessa vez apenas o fino tecido da cueca me cobria e pude sentir o calor emanando dela me deixando duro. Não facilitava as coisas o fato dela estar somente de calcinha por baixo da camisola. Bella inclinou seu corpo para trás apoiando as mãos em meus joelhos e rebolou no meu colo, precisei reunir todo meu controle para não rosnar, era o maior contato que tivemos desde então e eu não sabia se estava preparado para isso, ela repetiu o gesto, levei minha mão a sua cintura pressionando Bella em meu colo, ela gemeu baixinho fechando os olhos, nessa posição o corpo inteiro de Bella estava visível para mim, seus seios balançavam a medida que ela se mexia, meu membro pulsava rígido contra a camada fina de tecido em meu corpo. Bella emanava uma forte onda de desejo e excitação, seu corpo ficava cada vez mais quente a medida que ela continuava rebolando em meu colo, um gemido rouco escapou do meus lábios, eu queria mais, eu precisava sentir Isabella sem tecidos em volta. Segurei sua cintura e virei nossa posição na cama, me encaixei entre as pernas de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...