Capítulo 34.

1.2K 138 26
                                    

notas: Passando para lembrar voces de VOTAR no capitulo e COMENTAR também. Boa leitura. amo vcs <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jasper.p.o.v

Duas semanas depois

Mesmo com Sam garantindo que Victoria estava morta, eu constantemente me pegava pensando que Bella corria certo perigo, talvez seja porque estamos sob a visão dos Volturis, ou porque a presença de Edward em Forks me coloca em constante estado de alerta, mas vivo contando as horas para que Isabella me mande alguma notícia. Soube da infeliz visita de Edward a Bella em seu quarto e foi difícil para mim não tomar nenhum tipo de atitude, dias depois ele apareceu na escola, e recentemente foi até o trabalho de Bella a incomodar. Edward sempre teve tudo que quis, seus caprichos eram atendidos quase de imediato, por mais que não fossemos irmãos de sangue sempre senti como se Carlisle se sentisse realmente como pai de Edward. Carlisle tinha em mim uma espécie de amigo, talvez seja por ser o segundo mais velho do clã, mas nunca senti vindo dele nenhum tipo de sentimento paternal direcionado a qualquer outro além de Edward, e isso as vezes nos colocava em posições delicadas, tomando decisões de acordo com as necessidades de Edward. Eu não iria tolerar se ele continuasse insistindo em aparecer na casa de Bella ou em qualquer outro lugar que ela estivesse. Se ele não conseguia respeitar as decisões dela, ele respeitaria as minhas de um jeito ou de outro. Nunca confirmamos para ele o fato de estarmos juntos, Bella tem medo que a reação dele seja pior, mas Edward não é burro e acho que tudo que ele precisa é de uma confirmação dela para decidir se vai lutar por ela ou ir embora de uma vez.

Pouco mais pela tarde recebi uma mensagem de Bella pedindo que eu fosse busca-la na escola, era o seu último dia de aula antes da formatura, e isso colocava início a corrida para imortalidade e eu ainda não tinha certeza se Bella estava realmente pronta para o peso que vinha com isso.

Eu ficava imensamente feliz quando Bella me pedia para buscá-la porque a cada dia que passava a lata velha que ela chamava de carro ficava cada vez pior e me preocupava que em algum dia fosse receber a notícia que o carro explodiu do nada. Mas o real motivo pelo qual Bella me pediu para busca-la me alertou, Bella não estava se sentindo bem para dirigir porque tinha passado mal durante a aula. Eu continuava ouvindo seu coração descompassado em alguns momentos, noite passada notei sua respiração irregular, chequei com Carlisle e a família de Bella não tem histórico de problemas cardiovasculares, o que me deixava ainda mais preocupado que talvez ela ainda estivesse sofrendo as consequências do arranhão de Jacob, ou que tivesse desenvolvido algum problema de saúde devido a grande carga de estresse que seu corpo era submetido constantemente.

Parei o carro no meu espaço habitual, com o tempo as pessoas foram parando de se importar com o carro estranho parado no estacionamento e raramente eu ouvia algum comentário maldoso a respeito de Bella. Hoje era um dia atípico em Forks, estava sol e fazia um pouco mais de calor que o normal, algumas pessoas estavam sentadas em seus carros aproveitando o sol, outras jogavam bola no estacionamento em um clima amistoso, como os dias de sol eram raros, todo mundo queria aproveitar ao ar livre. Vi quando Bella cruzou as portas de entrada do prédio e tive que me segurar para não ir em sua direção, Ângela segurava sua mão e caminhava com Bella lentamente em direção ao carro, seus olhos estavam desfocados, sua pele parecia mais pálida que o normal, o cabelo preso de maneira desordenada em um coque. Abri a porta assim que elas se aproximaram e Ângela ajudou Bella a entrar.

- Obrigado, Ângela. – Meus olhos não desviaram de Bella, eu analisava cada ponto da sua aparência tentando descobrir o que havia de errado.

- Sem problemas. Bella me mande mensagem assim que estiver melhor. – Bella assentiu levemente e Ângela fechou a porta do carro. Estendi a mão e peguei a mão de Bella, ela estava fria, olhei para ela preocupado. Bella fechou os olhos e descansou a cabeça contra o vidro da janela.

Shadow - Jasper/BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora