Bella. P.o.v
Chegamos ao aeroporto de Port Angeles bem na hora que Jasper havia dito, sorri satisfeita, apesar do nosso "atraso" pela manhã ainda estávamos dentro do horário. Fomos em direção ao hangar onde um pequeno avião estava a nossa espera. Jasper cumprimentou o piloto e entramos.
- Tem certeza que isso é seguro? – O espaço era reduzido mas muito confortável, a cadeira de couro parecia me abraçar. Jasper sentou de frente para mim e me ajudou com o cinto.
- Totalmente seguro, é uma viagem rápida então quando você piscar já estaremos pousando no Texas. – Jasper sorriu para mim e recostou na cadeira. Apesar do medo tentei relaxar e coloquei meus pés em cima da perna dele. O piloto apareceu nos desejando boa viagem e começamos nosso vôo. A viagem ocorreu bem tranquila, nunca tinha viajado de avião particular antes, sem agonia para pegar as malas, sem filas enormes, sem crianças chorando, eu realmente poderia me acostumar com aquilo.
Enquanto andávamos pelo aeroporto em direção a saída não pude deixar de reparar na maneira que Jasper se comportava em meio a tantos humanos, pessoas apressadas passavam a todo momento por nós, algumas olhavam para Jasper mas ele mantinha os olhos fixos no caminho a frente, seus dedos firmemente entrelaçados aos meus, depois que ele deixou de ir a escola nunca mais precisou ficar em ambientes fechados com tantos de nós, mesmo quando íamos aos restaurantes sempre escolhíamos os mais vazios, até para mim que era humana a multidão incomodava. Aproximei meu corpo do de Jasper entrelaçando meu braço ao dele, preenchendo a atmosfera ao redor com meu cheiro, ele virou a cabeça para mim agradecendo com os olhos. Sorri para ele.
Saímos do aeroporto e fomos em direção ao carro que Jasper havia alugado para o nosso final de semana.
- Posso dirigir? Você parece meio tenso. – Falei virando para ele e tocando em seu braço.
- Acho que o problema maior ficou para trás, mas sei que você gosta de dirigir. Como se sente saindo do estado depois desse tempo em Forks? – Jasper perguntou abrindo a porta do motorista para mim, entrei no carro admirando todo o painel com milhares de botões que eu nunca descobriria para que serviam.
- Estou super empolgada, porém, devo confessar que estou um pouco apreensiva quanto ao Peter e Charlotte, nunca estive com vampiros "normais" antes – falei fazendo aspas no ar. Jasper deu risada e olhou para mim com a sobrancelha erguida.
- "Normais"? Assim você me ofende, Bella. – Revirei os olhos para ele.
- Você entendeu o que eu quis dizer, sempre tive consciência que era um risco mas agora estou entrando diretamente na cadeia alimentar.
- Não se preocupe com isso, meus amigos jamais machucariam você, além do que estarei sempre por perto. – Jasper configurou o endereço no GPS do carro e eu dei partida. Estava sol do lado de fora então mantivemos as janelas bem fechadas, o que era uma pena. Uma das coisas que mais sinto falta do Arizona é sentir o sol batendo na minha pele, o calor preenchendo todos os meus poros, mal podia esperar para chegarmos. A medida que nos afastávamos da cidade, as estradas ficavam cada vez mais vazias, a paisagem amarela era um contraste enorme com o exagerado verde de Forks. Jasper abriu as janelas e senti o vento quente tocar meu rosto. Virei para olhar pra ele, sua pele reluzia um pouco com os raios de sol que entravam no carro, era mais lindo do que o habitual.
- Acho que você deveria se concentrar na estrada – Jasper sorriu para mim.
- É um pouco difícil quando estou com você ao meu lado. – Jasper riu, mas continuou em silêncio. Eu queria acreditar que tudo estava bem mas algo me dizia que Jasper estava um pouco diferente do habitual.
- Está acontecendo alguma coisa? Você parece um pouco distante desde que pousamos.
- É estranho voltar aqui depois de tanto tempo, muita coisa mudou desde que estive aqui. Quando estou com você em Forks é quase como se eu pudesse esquecer quem sou, claro que não totalmente, ainda preciso ter cuidado com você. – Jasper segurou minha mão e fez um carinho de leve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...