‼️ AVISO: cenas fortes a seguir, a autora realmente recomenda não ler o capítulo em público. ‼️
Acordei novamente sem Jasper, sentei na cama olhando as horas, já se passavam das dez. Uma dor aguda em meu braço me fez gemer de dor, acho que vai demorar até melhorar completamente, olhei para o curativo que Jasper fez e pelo menos estava sem sangue. Precisava mandar uma mensagem para Jacob avisando que estava tudo bem, não era culpa dele, não totalmente.
Conviver com essas criaturas estava sendo bastante cansativo, um risco atrás do outro, um medo atrás do outro, Forks parecia não ter nada de especial mas a cada dia se tornava ainda mais bizarra, um ímã para todas as coisas fantasiosas que a humanidade poderia imaginar. Levantei da cama e caminhei até a escada, apoiando no corrimão com o braço bom, tudo que eu não precisava era cair da escada agora.
- Essa aqui é a minha favorita. - Me aproximei da sala e fiquei paralisada, Charlie estava sentado no sofá ao lado de Jasper mostrando fotos antigas. Jasper riu pegando a foto constrangedora do meu 5° aniversário, havia bolo espalhado por todo o lado, inclusive em cima de mim.
- Veja, Bella. Parece que você sempre foi desastrada. - Jasper levantou a foto para mim, meu rosto estava vermelho de vergonha.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei m aproximando dos dois.
- Isso são modos, Bells? Jasper veio ver como você estava, e como você estava dormindo ficamos aqui conversando.
- Charlie me contou ótimas histórias sobre você - Charlie sorriu para Jasper e eu o olhei erguendo a sobrancelha. Desde quando Charlie era simpático? Ele claramente não gostava de Edward e sempre deixava isso muito claro quando ele vinha até aqui e agora com Jasper ele estava todo sorridente, adicionei uma nota mental para questionar Jasper sobre o uso dos seus poderes em Charlie. Jasper levantou e veio em minha direção, dando um beijo na minha cabeça.
- Como você está se sentindo hoje? - Jasper perguntou me olhando preocupado.
- Um pouco de dor, mas estou bem - Pelo canto do olho vi Charlie nos observando.
- Acho que não preciso ir para o hospital, Pai. Fiz um bom trabalho ontem a noite. - levantei o braço mostrando o curativo para ele, claro que não fiz nada além de desmaiar mas ele não precisava saber dos detalhes.
- Tudo bem, mas se precisar você pode me ligar. - Charlie levantou pegando suas coisas do trabalho. - Foi um prazer conversar com você, Jasper. Passe aqui mais vezes, quem sabe um jantar.
- O prazer foi igualmente meu. - Jasper acenou para ele e Charlie saiu para trabalhar
- O que você pensa que está fazendo? - Perguntei para Jasper.
- Sendo simpático com seu pai? - Ele respondeu sarcástico, mas mantinha um sorriso no rosto.
- Você não está usando seu dom nele, né? - Questionei. Jasper riu baixo.
- Mesmo que você não acredite, eu posso ser simpático sem depender do meu dom para isso. - Revirei os olhos para ele e segui para a cozinha, Jasper sentou na cadeira me observando. Virei para ele mordendo o lábio.
- Eu estava pensando... Acho que deveríamos conversar. - Jasper me puxou pela cintura fazendo com que eu sentasse em seu colo. Não consegui evitar de corar.
- Hmm, sobre o que, meu bem? - Seus olhos eram gentis, suas mão fazia carinho na minha. Jasper era dois extremos em um e isso me desestabilizava completamente.
- Sobre isso aqui - Sinalizei para nós dois. - Nós somos amigos certo?
- Certo. Prossiga... - Respirei fundo, contendo a vergonha que me dominava agora. Jasper esperava pacientemente até que eu continuasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...