- Olá, Bella. – Alice sorriu para mim, seu olhar fixo em mim. Tudo parecia que havia desaparecido em baixo dos meus pés, o ar ao redor ficou pesado, o único som era o da chuva caindo do lado de fora. Alice estava parada bem na minha frente, seus olhos analisaram Jasper e em seguida a mim. Sabia que não dava para enganar uma vidente, provavelmente Alice já tinha visto cada ação que tomamos muito antes delas acontecerem mas não estava preparada para encarar ela agora. Ninguém se mexia, eu estava encostada na parede segurando a vontade de chorar, a culpa latente em mim ao observar Jasper perto de Alice. Tudo que vivemos nas últimas semanas parece que se tornou um sonho, alguma alucinação, tentei forçar meu cérebro para que eu acordasse, para que Jasper estivesse do meu lado me esperando e nada disso fosse real, lágrimas encheram meus olhos e tive que controlar a vontade de sair correndo. Jasper em um segundo estava parado na minha frente, seus olhos tentavam me transmitir calma mas ele estava tão assustado quando eu, suas mãos secaram as lágrimas que insistiam em cair.
- Por favor, não chore... Vai ficar tudo bem, você pode voltar para o quarto, logo eu estarei lá para te levar para casa... Nada precisa mudar, Bella... – Ele tentou pegar minha mão mas eu me afastei, não queria ter que encarar Alice agora, nem Jasper, nem ninguém. Saí dali e fui para o quarto pegar minhas coisas, olhei ao redor, o quarto de Jasper antes era dele e de Alice, novamente as lágrimas vieram aos meus olhos, ele iria me deixar.
No andar de baixo eu não conseguia ouvir nem um som, nem uma voz, nada. Meu coração estava apertado, a dor da angústia me dominava, tentei puxar o ar mas meus pulmões pareciam não reagir, sentei na cama, as mãos grudadas ao peito tentando amenizar a dor. Se ele disse que ela tinha ido embora porque ela voltou? Porque ela nunca havia respondido meus emails? Nem mesmo antes do Jasper aparecer, ela dizia que seriamos amigas mas também tinha me deixado, e agora ela volta como se nada nunca tivesse acontecido. Estava claro em seu olhar que as coisas seriam diferentes.
Jasper abriu a porta com força, a madeira batendo contra a parede me assustou. Olhei para ele mas não conseguia falar, por mais que eu gostasse dele não tinha condições de disputar Jasper com Alice. Jasper se aproximou de mim se abaixando na minha frente, sua mão segurou a minha, com um dedo ele levantou meu queixo para olha-lo. Era doloroso saber que eu tinha me permitido sentir de novo.
- Bella... Eu realmente não sabia que ela iria aparecer, eu estou tão surpreso quanto você, ela saiu para caçar mas ainda vai voltar, vou te levar para casa... – Sem pensar eu me joguei em seus braços o abraçando, querendo memorizar cada parte parte do seu corpo, do seu toque. Ele fez carinho no meu cabelo, suas respiração estava tão descompassada quanto a minha.
- Eu vou resolver tudo. – Ele deu um beijo na minha testa, e levantou comigo, correu em direção ao closet vestindo uma blusa qualquer, peguei a minha mochila no canto da cama, saímos do quarto em direção a garagem, olhei novamente na direção que Alice estava parada a uns minutos atrás mas parecia que ela nunca esteve ali. Fomos até a garagem, Jasper abriu a porta do carro para mim e deu a volta para entrar, coloquei o cinto e encostei na janela olhando as sombras das árvores, Jasper dirigia mais devagar que o normal, sua mão se mantinha em minha perna como habitual, meu coração continuava angustiado. Ninguém falou nada durante o caminho e Jasper não tentou acalmar minhas emoções, olhei pelo canto do olho em sua direção e ele estava olhando fixamente para frente, sua mão apertando firme o volante, uma pontada de tristeza me atingiu, ele iria me deixar. Ele parou o carro na frente da minha casa, suas mãos apertaram firme o volante, respirei fundo e abri a porta para sair mais Jasper puxou para fechar. Virei o rosto para ele assustada, ele se aproximou de mim e enrolou as mãos no meu cabelo, puxando meu rosto para perto do seu, beijando meus lábios com desejo, era intenso, mas fazia o meu sentimento de abandono aumentar, queria morar naqueles minutos dentro do carro onde só existiam nós dois. Jasper me puxou para o seu colo, suas mãos percorreram meu corpo como se quisesse gravar cada detalhe, eu afastei o rosto do seu a procura de ar, Jasper encostou a testa na minha olhando nos meus olhos, desde que nos conhecemos Jasper não ficou um dia sem ir caçar, seus olhos tinham o mais lindo tom de dourada que eu já vi, as lágrimas vieram aos meus olhos mais uma vez, agarrei a camisa de Jasper como se tentasse fazer ele não ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...