Jasper.p.o.v
Fiquei vagando pela floresta durante toda a noite após falar com Isabella ao telefone, a distância mesmo que por poucos dias ainda era incomoda, não me via preso a alguém assim a muitos séculos, a forma como me sentia com Bella me deixava viciado, não via a hora do sol nascer e ela estar de volta a cidade, por mais que eu soubesse que era para o bem dela eu ainda ficava receoso quanto a sua presença na reserva. Sei que Sam não deixaria que nada de ruim acontecesse, mas ele não poderia controlar totalmente os outros.
Sentei no galho alto de uma arvore, podia ver as luzes da reserva daqui. Ouvi o farfalhar das folhas e pulei da arvore para o chão, senti o cheiro do lobo e recuei me certificando que estava dentro dos limites seguros, o lobo se transformou revelando Sam, revirei os olhos para o fato deles sempre estarem sem roupa e parecerem nunca se importar. Sam correu para as arvores e voltou descentemente vestido.
- Boa noite, Sam. A que devo a honra da sua visita? - O cumprimentei com um aceno de cabeça, ele retribuiu.
- Como você sabe, estamos monitorando a vampira ruiva a um tempo, ela tem sido vista com uma frequência maior na cidade, estamos planejando uma buscar por ela. Ela tem caçado nas redondezas e isso pode acabar trazendo problemas maiores, então eu gostaria de saber se você não poderia tirar Isabella da cidade, pensamos em mantê-la na reserva, mas ainda assim não é seguro.
- Não dá para tirar Bella da cidade assim, ela não vai querer deixar Charlie.
- Vamos levar ele para pescar com Harry, então ele não vai estar na cidade também. - Parecia uma boa ideia, mas Bella era firme sobre suas decisões, eu teria que ser convincente sobre o motivo. Concordei em conversar com Bella e Sam voltou para reserva. Os raios de sol começavam a aparecer no horizonte, sabia que ela não era de acordar tão cedo e tive que me certificar de não ligar para acorda-la. Então uma ideia veio a minha cabeça, peguei o celular e liguei para Peter, mas foi Charlotte que atendeu.
- Oi, Jas.
- Queria saber se aquela vista pode ser essa semana, estou precisando sair da cidade e pensei em rever velhos amigos.
- Claro, Jas! Peter adoraria te ver e eu também.
- Mas eu teria que levar Isabella comigo, seria um problema para vocês?
- Faremos o possível para mantermos a humana viva. Peter foi caçar, quando ele voltar comunico a ele que você estará vindo. Aconteceu algum problema? É Alice?
- Não, mas uma outra vampira quer matar Bella por vingança e uns conhecidos nossos vão caça-la. Preciso tirar Bella da cidade para segurança dela.
- Certo, estaremos esperando por vocês.
- Obrigada, Charlotte. – Desliguei o telefone com um sorriso no rosto, estava feliz por estar me aproximando dos meus velhos amigos novamente. Subi no galho da árvore novamente e fiquei olhando o sol despertar no horizonte. Eu estava certo sobre os meus sentimentos com Isabella, mas teria sido imprudente dizer que eu a amava, apesar de saber que ela realmente sentia algo por mim eu ainda conseguia sentir a sua insegurança e o seu receio com relação ao sentimento, não queria assusta-la. Deixei os pensamentos fluírem por minha mente aliviando toda a tensão e ansiedade que senti nos últimos dias, Bella doente, Alice de volta, Victoria na cidade e toda a tensão com os lobos tinham sido muito para minha mente.
[...]
Algumas horas depois recebi uma mensagem de Bella avisando que Jacob iria com ela até a fronteira. Corri de volta a casa para pegar o carro e fui para a entrada da reserva. Vi quando o carro de Jacob se aproximou e senti a empolgação de Bella ao me ver, sorri pra ela, eu estava parado do lado de fora do carro, Jacob permanecia sério a medida que se aproximava e seu descontentamento ao me ver era quase palpável. Ele parou no acostamento e desceu junto com Bella. Ela veio em minha direção e Jacob a segurou pelo braço, a puxando pra si em um abraço possesivo, seus olhos fixos nos meus como se isso fosse algum tipo de competição idiota, revirei os olhos, ele era só um garoto, o que eu sentia por Bella não se deixava abalar por comportamentos infantis. Bella se soltou e veio em minha direção em passos rápidos, ao meu redor era como se agora a única coisa visível fosse ela. Bella se aproximou e envolveu seus braços em meu pescoço me abraçando, retribuir seu gesto puxando seu corpo para perto do meu. Ao longe ouvi o carro de Jacob se afastar queimando o pneu no asfalto. Afundei meu rosto no cabelo de Bella absorvendo o cheiro de morango do seu shampoo, afastei o rosto segurando o rosto de Bella nas minhas mãos olhando seus olhos, não conseguia mais controlar todos os sentimentos que eu sentia, sorri pra ela e puxei seu rosto para perto colando nossos lábios, mesmo que so estivesse se passado pouco dias eu me sentia um viciado em abstinência. Isabella também, pela intensidade que ela retribuiu o meu beijo. Suas maos se agarraram a mim como se tentassem me impedir de ir embora. não consegui evitar de sorrir entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...