Jasper. P.o.v
Charlotte estava saltitando pela casa e pude jurar que ouvi uma risadinha quando passei ao lado dela, Bella estava andando de um lado pro outro no andar de cima e a pouco mais de 1h pediu para que eu chamasse Charlotte para ajuda-la a se arrumar, o que eu achei estranho, já que Bella costuma se arrumar rápido.
- Você faz alguma ideia do que está acontecendo lá em cima? Não consigo ouvir nada. Só sei que Bella está nervosa e Charlotte parece que vai explodir de empolgação, são emoções totalmente diferentes para duas pessoas que estão fazendo algo juntas.
- Não faço ideia, cara. Charlotte está desse jeito desde que chegamos, mas não me falou nada. Mulheres sendo mulheres, não importa se não totalmente diferentes entre si. – Sentei com Peter do lado de fora da varanda, a noite estava clara e quente, era possível ouvir os grilos a distância, pequenos vagalumes apareciam esporadicamente quebrando a escuridão total. Peter pegou um cigarro e acendeu entre os lábios.
- Você sabe que nicotina não tem efeito algum em nosso corpos, né?
- Sei, mas gosto da sensação que me trás, é como um hábito humano que nem o veneno foi capaz de me tirar. O lado bom é que não pode me matar. – Peter deu de ombro e sorriu de lado.
- O cheiro se torna mil vezes pior agora. – Falei ficando a favor do vento para que a fumaça não viesse em minha direção.
- Sim, mas me ajuda a disfarçar o cheiro de sangue do andar de cima. – Peter tragou o cigarro e soltou a fumaça no ar. Sabia que para ele estava sendo difícil ter Bella aqui e o admirava muito mais por me deixar trazê-la e se esforçar para não demostrar o incomodo perto dela. Ouvi quando a porta do quarto de hóspedes abriu e Charlotte correu para o lado de Peter, tirando o cigarro da sua mão e o jogando fora, ela o repreendeu com o olhar e ele levantou as mãos em rendição.
Entrei na sala bem a tempo de ter a melhor visão da noite; Bella estava descendo a escada, seu cabelo solto caindo em ondas pelas suas costas, o vestido vermelho que nunca tinha visto antes acentuando cada curva do seu corpo, o decote convidativo em formato de coração realçava os seios de Bella prendendo meu olhar, uma pequena fenda no vestido mostrava mais das suas pernas do que eu estava habituado. Ela segurava firme no corrimão e pude ver que ela estava usando pequenos pequeno. Corri rapidamente e estendi a mão parar ajuda-la a descer as escadas. Meu olhar se perdeu no dela.
- Acho que vou precisar de um médico depois de ter ver assim... – Puxei Bella para perto de mim e aproximei meu rosto do seu, ela sorriu e manteve os olhos fixos nos meus. Dei um selinho nos seus lábios e Bella recuou, tentei não demonstrar minha frustração e ergui a sobrancelha para ela.
- Precisamos ir, não queremos perder a reserva que foi tão difícil conseguir de última hora. – Bella falou se desvencilhando dos meus braços, concordei com a cabeça ainda relutante e seguimos em direção ao carro. Bella tropeçou levemente quando saiu da varanda mas logo conseguiu recuperar o equilíbrio. Pude ouvir ela murmurar um “ sabia que não era boa ideia” baixinho, seguido de uma enorme emoção de vergonha. Eu sorri de lado. Ela estava maravilhosa, mal conseguia tirar meus olhos dela.
Peter e Charlotte haviam desaparecido e imaginei que tivessem ido caçar. Corri até o carro e abri a porta para Bella ajudando ela a entrar. Quando entrei no carro virei novamente para admirar os detalhes em Bella, ela estava corada, seu coração estava acelerado, observando com mais atenção pude notar o colar que ela usava, um pequeno pingente fez com que o monstro em mim sorrisse. No pescoço de Bella em pequenas letras douradas haviam um J e um W. Levei a mão ao seu pescoço e toquei as iniciais. Isabella levantou o olhar para mim e sorriu.
- Você gostou? – Bella perguntou e senti uma pontada de insegurança despertar entre suas emoções.
- É perfeito, mas como você conseguiu isso? – Bella levou a mão ao pescoço tocando distraidamente nas iniciais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...