Notas: Não esqueçam de Votar!!!!!!! Bjs e boa leitura. ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jasper. p.o.v
Parei na porta da casa de Bella um pouco depois da hora do jantar, a viatura de Charlie não estava na sua vaga habitual, mesmo com a morte de Victoria os casos de desaparecimento ainda estavam em aberto e como Charlie não tinha esse conhecimento ele continuava focado em tentar soluciona-los.
- Charlie ainda não chegou. – Bella se remexeu no banco e eu senti uma certa inquietação vindo dela. Mantive Bella comigo durante todo o resto do dia principalmente porque eu estava preocupado, ela continuava um pouco pálida e quase não comeu, ela tentava disfarçar, mas eu conseguia sentir seu desconforto a quilômetros. Isso era uma parte interessante e ao mesmo tempo um fardo, quanto mais ligação eu tinha com a pessoa mais fácil era identificar suas emoções.
- Está tudo bem, existem muitos casos ligados a Victóriavi para resolver, eles provavelmente serão arquivados, mas entendo Charlie não desistir, não dá para simplesmente alegar ataque animal e seguir a vida, entende? Nenhum animal deixaria cadáveres sem sangue por aí, então vai levar um tempo... – Bella se retraiu no banco ficando ainda mais nervosa.
- Eu vou ser assim? – Ela perguntou sem olhar para mim. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Queria dizer que não, mas provavelmente era exatamente isso.
- Eu farei o possível para que nada aconteça, estarei com você a todo tempo. – Peguei a mão dela e depositei um beijo leve. Bella bocejou e eu sai do carro para abrir a porta para ela. Estendi a mão e a ajudei a sair do carro. Bella fechou os olhos e senti seu corpo fraquejar. A apoiei em mim.
- Vou levar você para o hospital. – Falei sério, abrindo novamente a porta do carro. Bella empurrou de volta para fechar e semicerrou os olhos para mim.
- Não preciso de hospital, Jasper! Eu só preciso dormir. Você não me deixou dormir noites atrás, preciso recuperar minha energia. – Bella falou rindo, respirei fundo e sorri para ela. Bella era extremamente teimosa e isso era um exercício enorme de paciência, mas eu amava cada dia mais. Abaixei o rosto e encostei a testa na dela.
- Você é muito teimosa Senhorita Swan... futura senhora Whitlock. – Bella sorriu abertamente para mim.
- Fico feliz que tenha resgatado seu sobrenome de verdade, vou adorar tê-lo comigo. – Ela mordeu o lábio de leve e envolveu minha nuca com a mão me puxando para mais perto selando nossos lábios. Segurei sua cintura e encostei Bella contra o carro aprofundando nosso beijo, suas mãos se enrolaram em meu cabelo, causando um arrepio no meu corpo e eu a pressionei mais contra o carro acabando com a distância entre nós, sentindo cada parte do corpo de Bella contra o meu, envolvi seu cabelo com uma mão enquanto a outra a mantinha no lugar. Provavelmente estávamos dando um show para os vizinhos, mas eu não me importava, o calor de Bella começava a me dominar, mas um barulho de galho quebrando na floresta seguido de passos leves chamou minha atenção, me afastei um pouco de Bella interrompendo o beijo. Bella estava ofegante, suas mãos seguravam minha camisa tentando me manter colado a ela. Puxei o ar tentando identificar o cheiro. Senti um frio na espinha e virei para olhar para floresta bem a tempo de ver Edward saindo de trás das arvores. Seu olhar cruzou entre nós analisando nossa proximidade. Um pequeno sorriso brotou no canto do seu lábio. Ele estava estranhamente calmo e isso me deixava incomodado. Me afastei um pouco de Bella, ficando mais a frente dela na defensiva.
- Edward. – Cumprimentei. Bella respirou fundo, seu coração acelerado sendo o único som entre nós três, a rua de Bella era calma e estava vazia, a baixa iluminação das luzes dos postes diminuía a visão das casas ao longe, tudo que eu estava focado era na presença nada sutil de Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...