A transformação de Bella estava mais lenta do que eu achei que seria, o único som que se ouvia no quarto era o seu coração acelerado. Aos poucos conseguimos notar algumas pequenas mudanças em sua fisionomia, o corpo ia voltando ao lugar e as lesões da gravidez iam sumindo, o corpo ia recuperando sua forma e aparência, tudo era muito sutil, mas ao mesmo tempo era uma resposta de que a transformação estava funcionando e logo Bella estaria comigo de novo e dessa vez seria para sempre.
Jeremy dormia no meu colo tranquilamente enquanto eu permanecia sentado ao lado de Bella. Meus últimos dias foram resumidos a cuidar dele e estar ao lado dela para quando ela acordasse, as vezes eu conseguia captar algum sentimento vindo dela mas era sempre de agonia, então passei a emanar tranquilidade no cômodo para ver se ajudava ao invés de absorver o que ela emanava. Acho que por isso Jeremy dormia tão profundamente. Há dois dias atrás ele era um pequeno bebê frágil, de olhos castanhos, agora já tinha começado a ganhar um pouco mais de força, seu cabelo loirinho já tinha começado a crescer, os olhos ficaram mais expressivos e me lembravam muito os de Bella, sempre curioso com tudo que está ao redor. Rosalie tem me ajudado muito com ele agora no início, me ajuda a dar banho e a dar mamadeira, nunca pensei que seria pai mas agora que sou um quero estar presente em 100% das coisas. O único momento que ele sai do meu colo é quando preciso caçar. Carlisle está empenhado em descobrir mais sobre ele, estamos com medo que seu crescimento acelerado signifique que teremos pouco tempo com ele, seu corpo é meio humano, o que significa que seu coração bate, apesar de ser em um ritmo mais lento e sangue corre por suas veias, estamos alimentando ele com comida humana e até então tem corrido tudo bem, não sei se em algum momento o lado vampiro vai falar mais forte mas estarei presente para ensinar tudo que tiver que ensinar. Descobrimos recentemente que ele tem um dom, tudo que ele quer nos mostrar ele consegue através do toque, cada sentimento, cada lembrança, fiquei surpreso ao ver que ele tinha lembrança de cada momento com Bella que ele teve desde que começou a desenvolver consciência e eu mal via a hora de Bella saber tudo isso.
- Jas? – Uma voz me chamou seguida de uma pequena batida na porta, estava tão absorvido em pensamentos que não notei sua aproximação. Alice estava parada na entrada do quarto com o olhar baixo.
- Quando você chegou aqui? – Sussurrei, não queria acordar Jeremy e não sabia o quanto Bella já estava conseguindo ouvir.
- Será que podemos conversar em outro lugar? – Ela pediu levantando os olhos e encarando seu rosto, conseguia sentir um certo arrependimento vindo dela e temi que essa conversa fosse nos levar de volta a hostilidade dos nossos últimos encontros. Porém, concordei.
-Pode deixar que fico com eles. – Rosalie apareceu e pegou Jeremy do meu colo e tomou meu posto sentada ao lado de Bella. Segui com Alice para fora de casa, ela parou na entrada da floresta e virou para mim.
- Quero começar pedindo desculpas. Desculpa pelo meu comportamento com você nos últimos tempos e principalmente desculpa pela forma que agi com você durante todos esses anos que estivemos juntos, mas principalmente, desculpa por tentar interferir no seu destino.
- No meu destino? – Sentia que Alice estava sendo sincera, suas emoções não vacilaram em nenhum momento e eu sentia a força do seu arrependimento tão forte que chegava quase a me desnortear.
- Sim, é difícil dizer isso mas quando decidimos nos mudar para Forks eu tive uma visão sua com outra mulher, na época eu não sabia quem era, achei que pudesse ser apenas uma variável muito distante de um futuro, pouco antes de Bella chegar em Forks a visão voltou e eu te vi com ela, mas foi como um único flash porque no mesmo instante eu a vi com Edward, e essa sim parecia uma visão real, mas eu tive medo, medo que por algum motivo algo fizesse vocês se encontrarem dessa maneira e você me deixasse. – Alice elevou um pouco a voz, começou a andar em círculos enquanto falava, comecei a sentir o desespero em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...